sábado, 21 de julho de 2018

0 a 0 entre os próximos adversários do Leão

Ao longo deste Campeonato Brasileiro da Série B, temos colocado que temos a competição mais equilibrada de todos os tempos, quer pelo nível técnico das equipes, quer pelo que demonstra a tabela de classificação.

Na última terça-feira, por exemplo, o Avaí, então quarto colocado, recebeu Atlético Goianiense, quinto, e mesmo jogando na Ressacada e tendo maior domínio da partida, criando mais oportunidades de gol, o placar ficou em branco.

Ontem à noite, em partida realizada no estádio Rei Pelé praticamente lotado, com um público total de 15.670 torcedores, cuja capacidade é de 17.126, valendo a liderança da competição, o CSA recebeu o Fortaleza e repetiram o filme de terça na Ressacada: time da casa mandando na partida, mas o placar insistindo em ficar no 0 a 0.

Com isso, o Fortaleza segue líder, agora com 30 pontos ganhos, enquanto o CSA fica em segundo, com 29.

Como também já abordamos por aqui, na próxima terça-feira, dia 24, o Avaí vai até o Ceará, quando enfrenta o líder, e na sequência, sexta, dia 27, é a vez de receber o vice-líder na Ressacada.

A briga vai ser ponto a ponto, rodada a rodada, até o final da competição.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo