sábado, 21 de julho de 2018

BLOG INCENTIVADOR DA TORCIDA, by Fernando TS

Comecei a acompanhar o site ali pelo ano de 2015/16 por sugestão do meu grande amigo Jô (Jonata Oliveira). Foi amor à primeira vista. Por influência do espaço me associei ao Avaí, passei a acompanhar a rotina do clube com mais afinco e a interagir com os avaianos por intermédio desta plataforma. Assim como outros torcedores, gradativamente fui deixando de acompanhar os noticiários tradicionais da grande mídia e concentrei as minhas leituras sobre o Leão somente no Blog do Tarnowsky.

Além das notícias fresquinhas sobre as coisas do Avaí, o que agrada é que o Blog não se propôs a ser um mero compilador e replicador de notícias de outros lugares. O editor/autor/proprietário é ativo na arte de captar informações e transcrevê-las em um tom ácido e, por vezes, provocativo.

A “Bom dia, azurras” é a minha primeira leitura diária, antes mesmo das notícias sobre política, que é a minha verdadeira paixão. Lendo a BDA eu já sei de tudo o que está se passando nos bastidores do sul da Ilha. Durante o dia ainda dou umas 3 ou 4 passadas no Blog para saber se há alguma novidade.

Aliás, não tenho dúvida alguma que o trabalho do André Tarnowsky seja um grande motor e incentivador dos torcedores. Por isso mesmo que penso que o próprio clube deveria valorizar o trabalho voluntário do blogueiro. Uma homenagem por parte da diretoria do clube seria um belo começo.

André, que tenhas saúde para escrever sobre o Leão da ilha da magia por muitos anos e, quem sabe, que possas expandir o blog para outras plataformas.

Um forte abraço aos avaianos e secadores que acompanham o blog!

Fernando TS 

* Fernando Torquato Silveira é associado do Avaí FC

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo