terça-feira, 16 de outubro de 2018

PARABÉNS, TIA NEUSA!

O tempo vai passando e na data de hoje, minha "tia" Neusa Mund Carreirão, sempre elegante e charmosa, está concluindo mais uma volta completa ao redor do sol, soprando velinhas "nesta data querida'" pela passagem dos seus 86 anos com muito alto astral, já que para ela não há tempo ruim. 

Esposa do saudoso Zé Carreirão, colega de Banco do Brasil da época do meu pai, mãe da querida e também saudosa Nitinha, da Lane, do Cláudio, do Silvio e do Acácio Mund Carreirão, conselheiro do nosso Leão, a moradora mais ilustre da Rua Duarte Schutel é daquelas pessoas que quem conhece jamais esquece.

Uma autêntica avaiana numa família inteiramente Azul & Branca, não tenho dúvidas de que hoje receberá o carinhos dos filhos, netos, bem como dos inúmeros amigos, que cultivou ao longo de sua vida, e mais que isso, firme e forte no papel de bisavó...

Parabéns, tia Neusa, e o fraterno abraço do "sobrinho"!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo