sábado, 23 de março de 2019

Avaí em campo com a cidade no peito: “Floripa 346 anos”

O Avaí Futebol Clube e toda a Nação Avaiana cumprimentam Florianópolis pela passagem de seu 346º aniversário. O clube fará uma homenagem à cidade no próximo domingo, por ocasião do importante jogo diante do Criciúma, no Estádio Heriberto Hulse, pelo Campeonato Catarinense 2019, quando os atletas estamparão em suas camisas, a mensagem “Floripa 346 anos”.
O presidente Francisco José Battistotti conversou esta semana com o prefeito Gean Marques Loureiro e transmitiu os parabéns de toda a Nação Avaiana, quando foi combinada esta homenagem. “Aos 95 anos, o Avaí, que carrega o slogan Leão da Ilha, sente-se orgulhoso em homenagear a cidade”, destacou Battistotti.
O Avaí tem uma parceria com a cidade. O clube foi homenageado com a sua bandeira em dezembro, depois de conquistar o acesso à Série A, hasteada no mastro principal de Florianópolis, na cabeceira insular das pontes. O clube vai percorrer a partir do final de abril, as principais cidades do país, levando o nome de Florianópolis.
Além disso, o Avaí ainda apoia várias modalidades olímpicas da cidade e que defendem Florianópolis em muitas competições locais, estaduais e até internacionais. É o caso do ciclismo, do basquete, do remo e outros atletas também apoiados.
Avaí e Florianópolis, estamos juntos.
Fonte: Avaí FC

1 Comentário:

inglesavaiano disse...

Parabensss Floripa eu Adoro !,, mais lindo cidade na Brasil 100%

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo