sexta-feira, 15 de outubro de 2021

RAPHINHA, GABRIEL, GUGA, EXEMPLOS PARA NÓS, by Marcos da Trindade

Exemplos de que investir BEM na base traz imensos retornos.

 

Exemplos para os jovens que estão, ou pretendem jogar na base do Avaí, de que, se comportando como atleta, preferindo o treino à noitada, caprichando na forma física e na disciplina, terão maiores chances de seguirem uma carreira de sucesso. Balada e bunda grande não jogam na Premier League!

 

Exemplos aos dirigentes, para que redobrem os cuidados com as potenciais joias da base, para não entregá-las de graça (como na pedalada do caso deste ano, para que não fiquemos reféns do caráter dos envolvidos).

 

Exemplos para a área de marketing. A marca AVAÍ foi mais citada na mídia nacional e internacional nas últimas duas semanas do que nos últimos 5 anos.

Que campanha de exposição estamos aproveitando? (Tipo: Avaí celeiro de craques, invista aqui). Quais movimentos de ampliação do PÍFIO número de sócios? Que campanha pra atrair mais investidores significativos?

 

Exemplos de sustentabilidade para investir em mais base, mais exposição positiva da marca, em mais recursos.

 

O Dinheiro dessas negociações deve vir para ampliar o clube em investimentos que gerem mais resultados, NÃO pra tapar rombos de orçamentos MAL administrados, NÃO para pagar passivos de estouro de contas!

 

Se APLAUDIMOS a direção pela escolha correta de investir na base, nos cabe também cobrar uma gestão de recursos MUITO MELHOR, sem desculpas tolas, sem apelos emocionais.

 

Afinal, dizer que são apaixonados pelo clube é condição básica pra assumir a mínima função lá dentro, jamais de bengala tosca para passar pano nos erros importantes que foram cometidos.

 

O futuro do Avaí se espelha na sua trajetória limpa, de conquistas dentro de campo, mas olha pra frente investindo na juventude.


* Marcos da Trindade é associado do Avaí FC

* Fotos: - Raphinha: Nelson Almeida / ALP

             - Gabriel: Lucas Figueiredo / CBF

             - Guga: Lucas Figueiredo / CBF

1 Comentário:

miguelpersonaltrainer65@gmail.com disse...

Concordo, apenas precisamos revisar o grupo que administra a base, Evando não serve nem para auxiliar, acredito que já podíamos preparar o Betão para ser gerente da base, ensinar disciplina, profissionalismo, amor a camisa e caráter, coisa que não temos em nenhum da direção Avaina.

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo