sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Eleições do Avaí 2021: Votação acontecerá neste sábado (04/12), na Ressacada

Os Associados do Avaí Futebol Clube têm neste sábado (04/12), um importante compromisso democrático. Das 9 horas até às 18 horas, acontecerá o processo Eleitoral do Avaí, que vai definir o presidente e vice-presidente que comandará o Clube durante o período 2022/2026. Também será escolhido o novo conselho deliberativo.

A votação acontecerá no auditório do estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), localizado ao lado da secretaria.

Podem votar todos os sócios adimplentes maiores de 16 anos e que tenham pelo menos um ano ininterrupto de associação. Será permitido apenas um voto por associado, independentemente do número de carteiras que os associados possuam.

A identificação dos eleitores será mediante apresentação, obrigatória, de documento oficial com foto, não sendo necessária a apresentação da carteira de sócio (apenas documento com foto).

Uma listagem com os nomes dos sócios aptos ao pleito estará disponível no auditório. A conferência dos documentos e a liberação para votação acontecerá de modo dinâmico.

É importante destacar que a cédula de votação está dividida em duas partes, sendo a primeira para a escolha do presidente e vice-presidente, enquanto que a segunda para a escolha da chapa para o Conselho Deliberativo. São dois votos em uma única cédula.

Logo após o encerramento da votação, às 18 horas, iniciará o processo de apuração, com representantes das três chapas que estão concorrendo, juntamente com os membros da comissão eleitoral.

Associado Avaiano!
Não fique de fora deste momento histórico.
Participe do processo eleitoral do Avaí.
Exerça seu voto.
Compareça ao estádio da Ressacada neste sábado!

CANDIDATOS E CHAPAS

CHAPA 1 – “Avaí é Povo é Gente”
Carlos Bonatelli e Gilson Kremer

CHAPA 2 – “Avaí Centenário”
Júlio Heerdt e Bruno Comicholi

CHAPA 3 – “Avaí Vencedor”
Francisco José Battistotti e Amaro Lúcio da Silva

Confira AQUI a relação de sócios aptos a votar.

Fonte: Avaí FC

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo