8.442 torcedores. Ainda é pouco...
Outra vez o público não foi bom, mas foi melhor do que o jogo contra o Internacional, quando fomos 6.471 torcedores. Verdade seja dita, os corintianos se fizeram presentes em bom número, a maior torcida visitante este ano.
Porém, se formos comparar com o público dos jogos de 2009 e 2010, ficaremos envergonhados. Aliás, quem tem que ficar com vergonha é a diretoria do Avaí, que ainda não tomou nenhuma atitude para ajustar o valor do ingresso, admitir seu erro e partir para uma nova campanha, chamando o torcedor para voltar a Ressacada outra vez.
Nesse paralelo de públicos, em 15 de novembro de 2009, também contra o Corinthians, vitória do Leão por 3 a 1, o público foi de 15.348 torcedores.
No ano passado, em 15 de agosto, outra vez vitória do Leão contra o Corinthians, tivemos 14.721 torcedores.
Como salientei na Bom dia, Azurras! de hoje, ou a diretoria do Avaí toma uma atitude definitiva em relação aos ingressos, ou vai torcer para que nossos adversários tragam um números ainda maior de torcedores.
André, analisando friamente, não tinha 5.000 torcedores do Avai.
O resto nao foi com medo de ser atingido pelos sinalizadores da torcida do Corinthians/Figueira.
Afinal, quantos torcedores adversarios foram revistados que passou batido os sinalizadores?
Porque a midia nao fala sobre isso?
O que mais me deixou indignado ontem foi ver amigos meus que são sócios do setor G, verem seus lugares ocupados pela torcida do "curintia". Isso é um absurdo! Só no Avaí que acontece essas coisas, um desrespeito total ao sócio!
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.