sábado, 9 de agosto de 2025

Skettino Policarpo Bento e o Avaí

Conforme divulgação da Comissão de Arbitragem da CBF, o árbitro da partida Avaí x Cuiabá, amanhã, dia 10 de agosto, às 16 horas, no Estádio Aderbal Ramos da Silva, a nossa bela Ressacada, válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, 2ª rodada do returno, será mineiro André Luiz Skettino Policarpo Bento, 31 anos, natural de Sabará, autônomo, que se formou nos quadros da federação mineira e faz parte do quadro da CBF, tendo feito sua estreia no Campeonato Brasileiro das Séries A e B desde 2023.

 

Como auxiliares, ela terá:

 

Árbitro Assistente 1: Ricardo Junio de Souza - MG

Árbitro Assistente 2: Anderson da Silva Rodrigues – CE

4º Árbitro: Fernando Henrique de Medeiros Miranda – SC

Assessor: Aldeilma Luiza da Silva – RN

Árbitro de Vídeo: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro - RN

Auxiliar de VAR: Vitor Carmona Metestaine - SP

Observador de VAR: Carlos Augusto Nogueira Júnior – SP

Quality Manager: Alcides Zawaski Pazzeto - SC

 

 

Segundo o pesquisador do Leão e ex-presidente do Conselho Deliberativo do clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, este será o terceiro jogo que André Luiz Skettino Policarpo Bento comanda com o Avaí em campo, e a lembrança não é muito boa, a saber:

 

1 - 08/06/2024

Brasileiro Série B

Ressacada

Avaí 0x1 Novorizontino

 

2 - 16/04/2025

Brasileiro Série B

Ressacada

Avaí 1x0 Operário Ferroviário

 

Vamos torcer por uma boa arbitragem e que ele dessa vez apite outra vitória avaiana.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo