segunda-feira, 29 de abril de 2013

Um grande passo, by Esteves Júnior

Foto: Jamira Furlani

A imagem dessa foto mostra o Tauã após marcar o terceiro gol da vitória do Avaí por 3 a 2 contra o Criciúma. Nela temos um jogador profissional que ajudou a dar três pontos para o seu clube na primeira partida válida pelas semifinais do Catarinense 2013. Nela temos um jogador indo de encontro ao torcedores para comemorar mais um gol avaiano. Nela temos um jogador avaiano que veio das categorias de base e acabou de marcar o seu primeiro gol como profissional. Essa imagem do Tauã também mostra o sentimento do torcedor avaiano por dar um grande passo rumo as duas partidas finais deste campeonato.
Sem dúvida alguma a partida entre Avaí e Criciúma foi a melhor deste Catarinense. Como é bom ver as duas equipes jogando pra frente e buscando o melhor resultado. Nossos jogadores sabiam da importância desta vitória e entraram focados para a partida.
Nada está decidido ainda, mas revertemos a vantagem do empate que antes era da equipe do Sul do Estado. Nessa semana temos a semana inteira para trabalhar, inclusivamente, no psicológico que será de suma importância para sairmos de Criciúma no próximo sábado com um resultado positivo.
Saudações Avaianas
Esteves Junior
@souavaiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.