quarta-feira, 1 de maio de 2013

Pitaco do Bighal

Não vai ser nada fácil, pra nós ou pra eles. Nessa hora todo mundo precisa do grito do torcedor, que é um recado da arquibancada para os artistas da bola.

Nós, especialmente, temos guerreiros e, assim como o aplauso é o alimento do artista, o calor e o grito do torcedor são o alimento do guerreiro.

Ganhará quem ficar ligado, no jogo, todo o tempo, sem perder o foco no objetivo a ser alcançado.

Para ficar mais ligados e focados no objetivo a ser alcançado basta nossos guerreiros olharem para o lado esquerdo do peito; verão o símbolo da raça, da garra, da busca incondicional dos resultados, dos objetivos, da glória.

Esse é o nosso Avaí, que nunca ganhou nada fácil, nunca entrou por janelas, nunca comprou súmulas, federações, árbitros; ao contrário, lutou dignamente em cada batalha, enchendo de orgulho a nação avaiana.

Nossos guerreiros terão que lutar até a exaustão, pra depois poder saborear a glória da conquista, a felicidade indescritível da vitória.

Bighal.
* Luiz Augusto "Bighal" da Costa é associado do Avaí Futebol Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.