sábado, 3 de agosto de 2013

A primeira vez a gente não esquece

O título acima é o que deve estar passando pela cabeça do professor de educação física e árbitro do jogo desta tarde na Ressacada, Roger Goulart, de 30 anos, gaúcho, que comandará a partida válida pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série BAvaí x Paysandu, a partir das 16h20min. Ele será auxiliado pelos também gaúchos Alexandre A. P. Kleiniche e João L. Monteiro de Souza Junior. O quarto árbitro será Rodrigo D`Alonso Ferreira e o assessor será Marco Antonio Martins, ambos de Santa Catarina.

A informação acima, de que é a primeira partida de Roger Goulart com o Leão em campo é do pesquisador Spyros Apóstolo Diamantaras, que este ano estará lançando um livro sobre a história do Avaí, juntamente com Felipe "Melo" Matos e Adalberto Klüser.

Espero que o paraense faça uma boa arbitragem!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo