terça-feira, 17 de agosto de 2010

O bicho vai pegar!

Um pequeno detalhe para o jogo de amanhã, que não passou em branco pelo competente repórter da Rádio Guarujá, Alisson de Souza Francisco. O auxiliar que correrá ao lado das sociais do setor A, onde está o banco de reservas do Avaí, é Altemir Hausmann, do Rio Grande do Sul e da FIFA.

Até aqui, nada de extraordinário. Porém, é o mesmo auxiliar, que no ano passado, o técnico Antônio Lopes mandou prender quando estava no Atlético Parananese.

O então comandante rubro-negro foi expulso no intervalo pelo árbitro Leandro Vauden e, transtornado, acusou o assistente Altemir Hausmann de agressão, sendo retirado de campo pelos policiais, para os quais também pediu a retirada do bandeirinha.

Na época, Antônio Lopes teria dito: “O bandeira errou em algumas situações. Olhei para ele recriminado a situação. Em determinado momento ele passou perto da área técnica, provavelmente de propósito, me deu um cutucão. Falei que iria fazer o boletim de ocorrência. Para justificar esse comportamento, ele deve ter falado com o árbitro e pediu para me expulsar. Vou fazer o B.O. para que ele seja punido, não só na esfera criminal como na administrativa.”

Pelo visto, esse reencontro promete...

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo