Recuperando a força do caldeirão!
É claro que ninguém gosta de derrotas. Porém, ontem, foi um caso atípico. O resultado de 1 a 0 para o Santos, e mesmo que tivesse sido 2 a 0, ainda serviria para o Leão.
Somos o único representante de Santa Catarina na elite do futebol Brasileiro, e em outubro, estaremos representando o Brasil na Copa Sul-Americana.
O jogo de ontem significou uma classificação inédita para a segunda fase desta competição internacional, agora, sim, verdadeiramente Sul-Americana...
Porém, o que mais me deixou entusiasmado na noite de ontem, foi a volta da vibração da galera avaiana. Fomos quase 10 mil avaianos, num horário proibitivo.
Parabéns à torcida avaiana, que vibrou, que incentivou o time, mesmo com o placar adverso. Foi um espetáculo! O caldeirão voltou...
Fotos: José Tiago Martins de Albuquerque
Fotos: José Tiago Martins de Albuquerque
2 Comentários:
Tive essa mesma impressão... o caldeirão voltou. Foi bonito ver a nação avaiana vibrando com o time. Por isso somos o time da raça e eles são o time da geladeira. Abraços.
George!
Com um pouco mais de tempo e um esforço do marketing do clube, o Avaí pode voltar a ter aquele conhecido caldeirão.
Abraços!
André Tarnowsky Filho
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.