sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Coluna social...

O mais novos não chegaram a conhecer a figura da fotografia. É Celso Pamplona, também conhecido como a "Metraladora Platinada”, festeiro colunista social que tinha um programa na antiga TV Cultura (hoje Record).

A razão dessa pequena nota, homenageando esse saudoso personagem da Ilha, é para avisar aos amigos, que em qualquer evento social, “não convidem para a mesma mesa, o senhor Fábio Araújo Barroso, conhecido no meio futebolístico como Maguila, e Roberto Luiz Rodrigues, o Robertinho”...

Para quem não sabe, Maguila é o novo gestor das categorias de base do Avaí. Robertinho é o presidente do Imbituba...

No melhor estilo “Denorex”, aquele que parece, mas não é, tem um discurso que não confere com a realidade, inclusive chegando a incomodar o festejado Galinho de Quintino, o Zico...

Diria Celsinho: “Faaaaaaaaaaaaaaaaalso!”

15 Comentários:

cesinha disse...

Metralhadora Platinada eu conhecia, agora Loura platinada pra mim é novidade, era uma figura e tanto. Tempos que não retornam mais.Valeu pela recordação André.

André Tarnowsky Filho disse...

Cesinha!
Creio que tenhas razão...
Troquei as bolas!
Abraços!
André Tarnowsky Filho

André Tarnowsky Filho disse...

Alexandre!
Valeu!
Vou corrigir...
Abraços!
André Tarnowsky Filho

Fábio disse...

Acho perda de tempo ferrada colocar nota falando que fulano e ciclano não se dão bem.
Problema deles!!!

Se o Zico não gostou disso ou daquilo, o problema é dele também.
Quem sabe o Silas levou o Buck sozinho?
O Zico não deu o ok?
Cada clube puxa para o seu lado.

dentro da nossa torcida está claro que um ataca o outro.
Avaianos, vamos cuidar da nossa casa, dividir forças só nos deixam fracos.

Abs

André Tarnowsky Filho disse...

Fábio!
Queres que desenhe?
Então lá vai: o novo gestor da base do Avaí, vindo do Imbituba, deixou um rastro de inimizades, arrebentando o caixa do clube.
Ou seja: parceria mandraque!
Outra: o mesmo cidadão que é gestor da base do Avaí, fez o meio de campo para trazer Alysson, aquele obeso, lembras?
Se tu achas que minha observação é não é se preocupar com a "nossa casa", me desculpes, mas não concordo contigo.
Lamento apenas pelo Gabriel Zunino, gente boa, mas que se deixou levar pelo sotaque carioca.
Abraços!
André Tarnowsky Filho

Fábio disse...

Tu não precisa desenhar nada, não sou burro qto pensas e consigo entender claramente o que leio, isso graças a estudo e a segunda faculdade por terminar.
Acho que tens visto 300 defeitos para uma virtude.
KCT, as vezes me pergunto se eras feliz na época do campo da liga, será?

Não sou a favor de muitas coisas, mas para crescer é necessário passar por obstáculos.
Será que nós queremos o nosso time mamando no laboratório por mais 10 anos?
Será que queremos voltar a época do Felix e não saber se teremos caixa para o próximo campeonato?

Imbituba: Eles devem se preocupar conosco mesmo....será que o culpado é só uma pessoa?

Po André, nos últimos 15 anos o Avaí trouxe um monte de jogador pedra pra jogar aqui, um monte de treinadores aproveitadores, diretores que tinham mais benefícios que filho de governador.

Não quero nada disso para o Avaí, mas erros sempre vão ocorrer e tenho convicção que a intenção é sempre o acerto.
O cara que coloca milhões não vai querer rasgar dinheiro.

Espero que entendas e trate os teus clientes leitores com educação e respeito, assim como exiges do teu clube.

Abs

Alexandre Carlos Aguiar disse...

André, e daí que o cara é obeso e brigou lá no Imbituba? Se brigar aqui, vai voltar pro reduto. Não se cria.
Não conheces mesmo o Gabriel. hehe

Krika disse...

Caro Fábio, é sicrano, viu? Procura no dicionário lá na tua Faculdade que vc verá que é o correto....

André Tarnowsky Filho disse...

Fábio!
Não tive e não tenho intenções de ser mal educado contigo e nem com nenhum leitor.
No fundo, estamos falando da mesma coisa e no mesmo ponto de vista.
Tu dizes que é meia dúzia e eu digo que é seis!
Na verdade, o interesse nosso está em ver o Avaí cada vez melhor.
Quando cito o Adolfo Konder, o faço por uma questão saudosa. Hoje estamos em outra época e num clube totalmente diferentes.
A própria questão de mamar no laboratório, é algo com o que não concordo, inclusive troco muitas idéias com nosso amigo Alexandre Carlos Aguiar, do blog Força Azurra, fiel defensor do clube e do laboratório.
Quanto a questão do Imbituba, me baseie na conversa que tive com o presidente do clube.
Quando receber a documentação que me será enviada, posso fazer chegar até tuas mãos.
Se possível, envies teu email para contato@andretarnowsky.com.br.
No mais, concordo plenamente contigo.
Estou à tua disposição.
Abraços!
André Tarnowsky Filho

André Tarnowsky Filho disse...

Alexandre!
Não confundas as coisas...
O moreno não é minha praia e nem estou preocupado com o peso dele. Basta me preocupar com o meu, que não é pouco.
Não foi uma questão de briga. O buraco é mais embaixo...
Realmente, não conheço o Gabriel como tu. Mas, creio que ele deu um tiro no pé.
O tempo dirá.
Tomara que eu queime a língua...
Abraços!
André Tarnowsky Filho

André Tarnowsky Filho disse...

Krika!
Obrigado pela força.
Fulano, sicrano e beltrano, designações informais para pessoas que não se quer ou não se pode nomear.
No caso do "sicrano", que é o correto, também a variante com L é usada – siclano –, dada a analogia com "fulano", numa espécie de rima da linguagem coloquial.
Sexta-feira é assim mesmo: é a ansiedade pelo final de semana.
Abraços!
André Tarnowsky Filho

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Tenho um João Caminhante. Mas prefiro sem gelo. hehe

Calma, camarada, que as coisas vão se ajeitando. Os meninos da base agora, ou jogam, ou vão vender Telemania na praça. Escuta o que eu digo.

André Tarnowsky Filho disse...

Alexandre!
Sei que és um cara bem informado...
Vou aguardar.
Abraços!
André Tarnowsky Filho

André Tarnowsky Filho disse...

Alexandre!
A propósito: "on the rocks"?
Abraços!
André Tarnowsky Filho

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo