Nem futebol, nem marketing!
No dia 24 de agosto, enviei uma mensagem ao marketing do Avaí, com cópia ao Thiago Pravatto, colaborador daquele departamento. A mensagem apresentava uma sugestão para aproveitar o jogador Emerson numa promoção relâmpago, no jogo seguinte do Avaí, que seria contra o Internacional.
Desnecessário dizer que a sugestão não foi acatada, assim como também não responderam a mensagem... Posteriormente, o Pravatto disse que não responderam porque estavam muito atarefados com a programação de aniversário do clube...
Aquela sugestão de agosto poderia ser efetivada neste final de semana, já que Emerson, o Emershow, segundo o Felipe Matos, estará suspenso do jogo contra o Grêmio. Mas, dessa vez, fiquei no meu canto, esperando que algo de novo fosse surgir do marketing avaiano.
Vale lembrar, que domingo teremos uma verdadeira decisão contra os gaúchos, assim como serão, daqui pra frente, todos os outros jogos do Avaí. Lembro também, conforme postagem aqui no blog, que o avaiano Alexandre Mendonça fez uma série de sugestões ao Avaí, visando levar o maior número possível de torcedores avaianos à Ressacada no domingo.
Pelo silêncio do Mendonça, bem como pelo serviço do jogo Avaí x Grêmio, publicado no site do clube, não há nada de novo no Reino da Ressacada.
Pelo contrário! A única ação com que o marketing tem se preocupado ultimamente, é com o suor dos nossos jogadores e a Timemania. Aliás, a camisa suada da vez é a do Vandinho. Porém, só se for a camisa que ele for usar em seu passeio noturno, porque ele não jogará contra o Grêmio...
É por causa desse tipo de coisa, este ano de 2010, que deveria ser de consagração absoluta para o Leão, está com aquela cara de que já acabou, sem deixar saudades. Nesse sentido, vale a pena conferir o impagável texto de Alexandre Carlos Aguiar.
Domingo contra o Grêmio, teremos uma verdadeira guerra. Precisamos vencer, o que significará ultrapassarmos o adversário também na tabela de classificação. Mas, pelo visto, nosso marketing, sob o comando de Sidnei Luiz Speckart, está mais preocupado com desfiles em shopping, que é a praia dele, do que propriamente com o futebol, coisa que ele mostrou entender muito pouco...
Seria interessante avisarem ao blumenauense, que antes de qualquer exibição nas passarelas, o Avaí precisa exibir seu futebol dentro de campo...
Desnecessário dizer que a sugestão não foi acatada, assim como também não responderam a mensagem... Posteriormente, o Pravatto disse que não responderam porque estavam muito atarefados com a programação de aniversário do clube...
Aquela sugestão de agosto poderia ser efetivada neste final de semana, já que Emerson, o Emershow, segundo o Felipe Matos, estará suspenso do jogo contra o Grêmio. Mas, dessa vez, fiquei no meu canto, esperando que algo de novo fosse surgir do marketing avaiano.
Vale lembrar, que domingo teremos uma verdadeira decisão contra os gaúchos, assim como serão, daqui pra frente, todos os outros jogos do Avaí. Lembro também, conforme postagem aqui no blog, que o avaiano Alexandre Mendonça fez uma série de sugestões ao Avaí, visando levar o maior número possível de torcedores avaianos à Ressacada no domingo.
Pelo silêncio do Mendonça, bem como pelo serviço do jogo Avaí x Grêmio, publicado no site do clube, não há nada de novo no Reino da Ressacada.
Pelo contrário! A única ação com que o marketing tem se preocupado ultimamente, é com o suor dos nossos jogadores e a Timemania. Aliás, a camisa suada da vez é a do Vandinho. Porém, só se for a camisa que ele for usar em seu passeio noturno, porque ele não jogará contra o Grêmio...
É por causa desse tipo de coisa, este ano de 2010, que deveria ser de consagração absoluta para o Leão, está com aquela cara de que já acabou, sem deixar saudades. Nesse sentido, vale a pena conferir o impagável texto de Alexandre Carlos Aguiar.
Domingo contra o Grêmio, teremos uma verdadeira guerra. Precisamos vencer, o que significará ultrapassarmos o adversário também na tabela de classificação. Mas, pelo visto, nosso marketing, sob o comando de Sidnei Luiz Speckart, está mais preocupado com desfiles em shopping, que é a praia dele, do que propriamente com o futebol, coisa que ele mostrou entender muito pouco...
Seria interessante avisarem ao blumenauense, que antes de qualquer exibição nas passarelas, o Avaí precisa exibir seu futebol dentro de campo...
8 Comentários:
André, falei que assim que (ou se) o Avaí me respondesse o e-mail eu te avisava. Só para confirmar tua percepção, reitero que o Avaí realmente não respondeu meu e-mail.
Se eu acertar a mega amanhã, compro todos os ingressos disponíveis e distribuo para os torcedores Avaianos que se mostrarem mais animados na entrada da Ressacada.
Mendonça!
Não precisas ficar preocupado.
O careca da foto está mais preocupado com o desfile do Donna Fashion...
A gente faz a nossa parte, mas os intectualóides funcionais do Avaí não conseguem entender a torcida.
O negócio é moda! Futebol é detalhe...
Entendeste?
Abraços!
André Tarnowsky Filho
O time avaiano dentro de campo é bem o reflexo de todas as bobagens fora dele.
Marketing do Avaí se é que existe eu particulamente desconheço. Estou falando de Marketing de verdade, o trivial até o do Guarani de Palhoça consegue ser melhor do que o do Avaí.
Essa do AVAÍ no Donna Fashion era o que faltava. Só falta reeditarem o desfile dos uniformes, com os 'jogadores' como 'modelos'. O clube 'modinha' como pregam os invejosos...
O MKT também está cuidando muito bem da musa, que vai se apresentar na Globo... (@MarcelleeLisboa: Primeiramente gostaria de agradecer ao @jnzunino e a Otília por toda linha feminina...)
Eu não ganho nada, só o que me faltava ganhar logo a camisa suada do @V9. Ninguém merece, hein?
Esse silêncio sepulcral do @jnzunino só aumenta o frio na barriga... essa estratégia kamikase do Lopes, o doido diz que vai repetir na Ressacada...
Acho que nos resta é esperar pra ver e ficar preparado, porque a liberdade de expressão do torcedor já não está mais tão amistosa como outrora...
A Gi tocou num ponto interessante (Ui!).
A respeito do que os "invejosos" falam. Claro que eu não dou muita trela, mas durante os anos em que estiveram na série A (ressalte-se, como coadjuvantes), a gente cansava de dizer que eram arrogantes e prepotentes. Eles sempre negavam, faziam piadas com isso.
Eu não vou negar a arrogância, principalmente vinda de camarotes refrigerados. Espero que a nossa torcida, ao menos, saiba diferenciar esse negócio.
Boleirossc!
Concordo contigo plenamente.
Esse senhor chamado Sidnei pode entender muito de desfile em shopping, mas de futebol, é uma calamidade.
Abraços!
André Tarnowsky Filho
Gi!
É isso mesmo. Não temos marketing e essa história de bajular a Mah Lisboa por mais um ano, da a impressão de que não temos mulheres bonitas na Ressacada.
Uma burrice atrás de outra.
Abraços!
André Tarnowsky Filho
Alexandre!
Camarotes refrigerados?
Esse Avaí faz coisa mesmo...
Abraços!
André Tarnowsky Filho
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.