quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Primeiro ato!

É bom esclarecer ao torcedor avaiano, que a reunião convocada pela direção do Avaí não encerra o rol de medidas que serão tomadas daqui pra frente.

Há um sentimento no ar, de que as coisas não poderiam continuar da forma como estavam. Não interessa aqui, apontar culpados. A tônica da reunião foi o ingresso, devidamente e habilmente calculado pelo Nerto Laudelino Machado, que controla todo o fluxo de din-din de interesse do clube.

Não será tarefa fácil encher a Ressacada outra vez, como fizemos em outrora. Mas precisamos no mexer, fazer com que nosso caldeirão “adquira seu ritmo de jogo” outra vez...

Algumas coisas não funcionaram este ano no Sul da Ilha. E tive oportunidade de expor minha opinião sobre o assunto. Chegaram a um denominador comum no que concerne ao valor de ingressos, há que se rever o que está acontecendo com nosso marketing e com nossa comunicação, atrapalhada até na hora de convocar uma reunião...

Além disso, o ano de 2011 bate à nossa porta. Há que se pensar, repensar, ler, reler, todas as estratégias para o próximo ano, principalmente no que tange às mensalidades dos sócios. Só aquela conversa de “socializar custos”, não convence, principalmente sabendo que alguns “investimentos” foram em aposentados e caminhões de areia...

De forma ponderada e de extremo bom senso, sugiro o texto de dois torcedores avaianos, sócios, blogueiros, Felipe Matos, do vidAvaí, aqui, e Alexandre Carlos Aguiar, aqui, que não omitem suas opiniões nem fazem o subterrâneo dos que não tem caráter.

2 Comentários:

GiSevero disse...

Pois eu te digo o seguinte: Cada vez eu entendo menos as 'estratégias' do AVAÍ...
Fui hoje comprar um livro que me esclareça sobre os fundamentos do MKT Esportivo, porque já tô querendo rasgar meus diplomas e achando que não aprendi nada, nem na graduação em Administração, nem nas especializações em Gestão de MKT e Processos Gerenciais e já nem sei o que faço com o mestrado pretendido para 2011.

Marketing é pra profissional, minha gente. MKT mal feito é o verdadeiro tiro no pé, é suicídio...

Mas se os cegos e surdos querem fingir que nada acontece... me resta rogar à NS da Ressacada que nos guarde!

Enquanto eu não leio o livro adquirido, continuo aqui sem entender como é que ninguém que estava nesta reunião lembrou dos associados, pô?!
Então eu vou continuar pagando 100% para os forasteiros pagarem 50%???? Quem em sã consciência acredita que isto surta algum efeito positivo? Quem esteve até agora firme e forte está sendo alijado do processo e ainda paga a conta?

Olha, eu já entendi que a hora é de união. Mas devo me unir a quem, se o meu clube do coração está novamente virando as costas pra mim???

Vou parar por aqui porque tô indignada!
Não tem técnico, não tem reforços e tem ingresso mais caro pro sócio! Eu vou pra Ressacada com meu nariz redondo e vermelho me unir aqueles que, como eu, cada vez entendem menos essa bagaça toda, isso sim!

André Tarnowsky Filho disse...

Gi!
Se leres o que escrevi, assim como escreveu o Felipe Matos e o Alexandre Aguiar, tudo foi uma espécie de teatro de terça, ou de terceira...
Os números já estavam prontos. Afinal, o Nerto pode ser tudo, menos burro...
Dessa forma, interpelamos o mediador da reunião, Tullo Cavallazzi Filho, que os sócios, o marketing, a comunicação, tudo teria que ser revisto.
Ontem especificamente, ele pediram o "aval" dos blogueiros no chamamento de mais público nos jogos finais na Ressacada, com esse argumento de ingresso mais barato.
Creio, sinceramente, que seja um jogo muito difícil de ser revertido. Porém, vou dar minha contribuição.
Afinal, quero continuar na Série A em 2011 e sempre...
Abraços!
André Tarnowsky Filgo

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo