quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Bom dia, Azurras!

Time quase definido...
O falastrão técnico Benazzi vai achando argumentos para justificar alguns tropeços. Depois de uma barbeiragem fora das quatro linhas, cabe a ele definir o time do Avaí que enfrenta o Goiás esta noite, num universo de 16 atletas.

Isso mesmo, amigo avaiano: temos 16 atletas disponíveis para a Copa Sul-Americana, num elenco que beira uns 40 jogadores...

O time de Vagner Benazzi sofrerá muitas modificações em relação ao que perdeu para o mesmo Goiás no último domingo. O time do Avaí deve sair jogando com: Zé Carlos; Emerson Nunes, Emerson e Bruno; Marcos, Diogo Orlando, Rudnei, Davi, Válber e Pará; Marcelinho.

O “farto” banco avaiano contará com: Renan, Laércio, Caio, Eltinho, Robinho. Com todo o respeito que merecem, isso é coisa de time “peladeiro” de sábados à tarde...

Nos resta torcer, até porque o time não é ruim, fazer uma boa partida e decidir nossa sorte na Copa Sul-Americana, no dia 11 de novembro, na Ressacada.

Creio que na zaga teremos mais estabilidade com o retorno de Emerson. Na ala esquerda, Pará está em melhores condições físicas e técnicas do que Eltinho. Davi deve voltar ao time, no lugar do inoperante Robinho. Portanto, como vemos, não há muito do que se queixar...

A opção por poupar Eltinho, Robinho, Roberto, que voltou a sentir dores, e Caio, só nos faz lamentar a ausência de Caio. No mais, é 6 por meia dúzia...

Réu confesso!
Apenas vou relembrar um pequeno trecho que publiquei na Bom dia, Azurras, de ontem, que dizia o seguinte:

“Aliás, alguém ousaria dizer quem são os jogadores que estão inscritos para essa competição? Ao que parece, teve gente que comeu mosca ao ler o regulamento...”

A questão de interpretação é muito relativa. Afinal, cada um tem a sua. Todavia, numa competição com a Copa Sul-Americana, se o departamento de futebol tem dúvidas em relação ao que está escrito no regulamento, melhor consultarem o departamento jurídico do clube.

A nota de esclarecimento publicada no site do clube, confira aqui, não esclarece nada. Apenas demonstrou a incompetência de alguns, o que me faz torcer para que esse ano de 2010 termine logo.

O assunto acabou virando pauta em alguns programas esportivos, servindo para aumentar o deboche com que alguns intelectualóides funcionais tratam o Avaí...

Que inhaca!

Arbitragem paulista...
Para o confronto desta noite, válido pelo torneio continental, a 9ª Copa Sul-Americana, o árbitro será o paulista Wilson Luiz Seneme. Ele será auxiliado por Ednilson Corona e por Emerson de Carvalho, todos de São Paulo. O 4° árbitro será o também paulista Paulo César de Oliveira.

Nota social...
No melhor estilo da Metralhadora Platinada, o saudoso Celso Pamplona, “não convidem para a mesma mesa, o jovem herdeiro do império avaiano e o parceiro vindo do estado vizinho”.

As relações de negócios e amizade já não são as mesmas, o que deixa fácil presumir o que acontecerá no final do ano...

Aliás, espero que não desmintam com frases prontas, que ao ouvido do público, parece que estamos navegando num mar de almirante ou voando num céu de brigadeiro...

Pinóquio!
Ainda não consegui digerir a mentira colocada para todo o Brasil, através da conceituada Folha de São Paulo, do nosso marketing, na pessoa de Sidnei Luiz Speckard. Creio que o careca blumenauense está completamente fora da casinha, sem noção...

Definitivamente, chego à conclusão de que ele não entende nada de futebol, nada de Avaí, muito menos da gloriosa história do clube.

Quem não leu sobre o assunto, pode conferir aqui.

Na telinha!
A SporTV, canal 39 da televisão fechada, transmite os dois confrontos entre as equipes brasileiras nesta quarta-feira.

Às 19h45min, o jogo será entre Atlético Mineiro x Palmeiras.

Um pouco mais tarde, às 22 horas, será a vez de Goiás x Avaí.

Capricha, Leão!

Saudações AvAiAnAs!

8 Comentários:

Unknown disse...

BOM DIA "MO QUIRIDO" ANDRÉ...NÃO MAIS JEITO. O GRANDE NEGÓCIO MESMO É O ANO DE 2010 ACABAR RAPIDINHO PARA NOSSO AVAÍ. A CADA DIA É UM FATO NOVO. SÃO EGOS INFLADOS, INCOMPETÊNCIA, MKTG DE MERDA, PARCEIROS, DIVISÕES DE BASE, BEBEDEIRAS, FALTA DE RESPEITO ENTRE DIRETORES E ATLETAS, CONTRATAÇÕES ABSURDAS, BRIGA DE DIREÇÃO E TORCEDORES NO CASO DAS MENSALIDADES, PREÇOS DE INGRESSOS, DE UNS TEMPOS PARA CÁ O HERDEIRO "COLOCANDO AS MANGUINHAS DE FORA" EM UMA SEARA QUE PELO VISTO NÃO ENTENDE PORRA NENHUMA...MEU DEUS O QUE FALTA ACONTECER ESTE ANO!!! UM AVIÃO ERRAR A PISTA DO HERCÍLIO E CAIR NO A.R.S. (BRINCADEIRINHA). COMO PÔDE ACUMULAR-SE TANTOS PROBLEMAS E DESENCONTROS DURANTE UM ANO SÓ. EU TENHO A RESPOSTA: FALTA DE -C O M A N D O- FALTA DE DIREÇÃO,FALTA DE ORGANIZAÇÃO, HIERARQUIA, PLANEJAMENTO E ACIMA DE TUDO RESPEITO E MORAL (ME ENTENDES, NÉ- ANDRÉ E RAFAEL BOTELHO). SABE AQUELA HISTÓRIA: "SAIR DE UM ORÇAMENTO DE 3/4 MILHÕES PARA UM ORÇAMENTO DE 20/25 MILHÕES!!! O OLHO CRESCE, OS OPORTUNISTAS E ESPERTALHÕES APARECEM, AS SACANAGENS AFLORAM, OS DESVIOS INEVITÁVEIS...ENFIM, NESTE MOMENTO SE VOCÊ NÃO TIVER -P U L S O- FIRME NAS DECISÕES E NÃO SOUBER DIREITINHO DE QUEM VOCÊ SE CERCA...ACONTECE -EXATAMENTE- O QUE ESTAMOS PRESENCIANDO. NÃO SEMPRE, PORÉM, ÀS VEZES UM MURRO NA MESA É SIMPLESMENTE OBRIGATÓRIO.
JÚLIO RICHARD CÂMARA -RICA-

Serjao disse...

O que sera falastrão técnico Benazzi e o Avai vao aprontar hoje em Goias? PQP, tomara que nao seja mais um vexame.

André Tarnowsky Filho disse...

Rica!
Tudo o que colocaste, é a nossa realidade em 2010...
Que acabe logo esse ano!
E digo mais: se a LA não foi benéfica ao Avaí, posso imaginar a tragédia que nos espera na mão desses cariocas que chegaram esse ano...
Abraços!
André Tarnowsky Filho

André Tarnowsky Filho disse...

SérgioJr!
Espero que não seja nenhum vexame...
Já estamos bastante envergonhados!
Abraços!
André Tarnowsky Filho

Anônimo disse...

Benazzi "poupando" Eltinho...kkkkkk gostei da piada! Davi, Robinho, não sei qual o pior... Mas, vamos prá cima deles, pois temos plenas condições de fazer um bom resultado, diante do fraco Goiás.

George disse...

óióió, tá ali mesmo, vai passar no sportv! vamos acompanhar. o Gabriel e o L.A estão de belém-belém? seráis mesmo? era só o que faltava na novela avaiana de 2010.

André Tarnowsky Filho disse...

Dinho!
Pelo menos, se não tem futebol, sobra humor...
Abraços!
André Tarnowsky Filho

André Tarnowsky Filho disse...

George!
Sé esqueceste de dizer: novela mexicana, dramalhão, de péssimo gosto...
Abraços!
André Tarnowsky Filho

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo