Hoje tem Papo Azurra em dobro!
Agora em novo dia e com o dobro do tempo, volto ao programa do amigo Fábio Machado, o autêntico (até porque o outro é genérico), juntamente com Renato Pires, para participar do Programa Mais Esporte, às 18 horas, na Primer TV. O programa a partir de hoje será às quartas-feiras, com uma hora de duração, sendo inteiramente dedicado ao torcedor avaiano, com o Papo Azurra.
O programa pode ser acompanhado pela Internet pelo site www.primertv.com.br , ou através dos canais de televisão fechada da Net São José e Viamax SC.
A novidade, além da maior duração, é a participação dos telespectadores, através do telefone (48) 3357.5407. Ligue e deixe sua opinião sobre as coisas do Avaí.
Na pauta de hoje, abordaremos a campanha do Leão, agora na décima sexta posição do Campeonato Brasileiro, a derrota contra o Palmeiras, o empate contra o Flamengo e o jogo contra o Emelec, hoje, além da contratação do polêmico Vagner Benazzi.
Participe!






Tive olhando esse jogador do sub23 Charles Rodrigues que veio da Serie D pessoal acho que vale a pena dar uma avaliada melhor nesse jogador veja no link abaixo o que eu vi o jogador fazendo em jogo.
www.youtube.com/10renatinho
Tem 18 Videos lá vale a pena dar uma olhada
Renato!
Infelizmente não consegui assistir aos jogos da Sub 23.
Já ouvi elogios ao Charles. Espero que dê certo.
Vou ou espiar esse link...
Obrigado e abraços!
André Tarnowsky Filho
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.