Ocorrência policial...

O gente boa José Tiago Martins de Albuquerque, representante da Justiça Presente no Tribunal de Justiça, informa que Evandro Rogério Roman, árbitro de futebol da FIFA, natural do Paraná, bem o Roberto Braatz, auxiliar de arbitragem e também paranaense, registraram ocorrência logo após a partida de Avaí x Flamengo contra o torcedor do Flamengo, de nome Alexandre de Mota Caruso Gomes, morador aqui de Florianópolis, que invadiu o campo aos 88 minutos do segundo tempo.
Segundo o árbitro, o torcedor o agrediu com socos no peito, momento em que foi contido pelo árbitro assistente, Roberto Braatz. Mesmo assim, o torcedor flamenguista voltou a agredir o árbitro, sendo contido na sequência dos fatos, pela Polícia Militar e encaminhado à equipe da Justiça Presente.
O árbitro ainda afirmou que vai representar criminalmente o torcedor flamenguista.
De quebra, Tiago, da Justiça Presente, ganhou do árbitro do jogo, os cartões amarelo e vermelho, com seu timbre gravado, conforme mostra a foto...






André, lembra ao dr. Tiago para abrir um BO contra esse safado do Ronan que roubou alguns minutos do jo por conta da sua briguinha de tapas com o urubu. Como0 diz o mané, aquilo ali tem c* no meio!
Esse meu amigo Tiago, é o CARA!!!! Gil
Mausé!
Publiquei o fato em consideração ao Tiago.
Efetivamente, esse Roman não é flor que se cheire...
Abraços!
André Tarnowsky Filho
Gil!
Concordo contigo.
Por isso, está sempre aparecendo por aqui.
Abraços!
André Tarnowsky Filho
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.