Puxando o saco - Por Roberto Costa
Semensaco elogiou o presidente do Tombense agora à tarde, por ouvi-lo dizer que gostaria de ter o Avaí também na série A. Semensaco elogiar o presidente do Tombense não é novidade. Logo em seguida abriu a caixa de elogios para Porto Alegre, onde, segundo ele, as diretorias dos clubes rivais vivem em grande harmonia. “que lá não é como aqui”, onde o bicho pega. Resumindo, no Rio Grande a turma é civilizada, maravilhosa. O presidente do tombense é um gentleman, então sobrou pra quem? Para o sul da ilha, claro. Curioso, não? O cara sai do meio do mato, vem morar num dos melhores lugares do País e assim que pode cospe no prato em que come. Algo a estranhar? Não, o rapaz está certo, está na dele. O grande patrão é gaúcho, o natal vem chegando e qualquer menino humilde que sai da toca faz de tudo pra subir na vida. Vai longe.Roberto Costa – O nosso
Texto extraído, na íntegra, do blog Elite Azul & Branca, com charge do impagável Mausé.
Fica a pergunta: o que o Zunino estará fazendo às 13 horas no Debate Diário? Será que ele pensa que terá o mesmo tratamento dispensado ao presidente do time além pontes? Ou pensa que os nobres integrantes da mesa deixarão o costumeiro desdém para com as cosias do Avaí de lado?






Nobre,
Infelizmente não pude ouvir o João Omisso Znino pois a internet aqui no meio do mato ficou fora até agora... Mas não creio que tenha falado algo útil, e creio menos ainda, que aparecer agora, faltando 6 rodadas para o fim tenha alguma serventia. Deveria ter ficado no buraco com os mineiros que era melhor.
Semenchato é um comediante, fala tão bem lá da terra dele mas não conseguiu trabalhar por lá, acabou empregado aqui na ilha onde até o Paulo Brito tem emprego na imprensa...
Abs
Bruno Carvalho, perfeito seu comentário. Pior que esses caras são uns frustrado, se a sim não fosse, teriam ficado onde eles acham que tudo funciona. Pobres idiotas, para se sentirem importantes, vivem e trabalham (alguns) onde não gostam de nada. Nasci, trabalho e moro nesse paraíso onde esses “frutados” sobrevivem. Realmente quem gosta de bosta de cavalo não deve gostar de cheiro de mar.
Bruno!
Minha postagem seguinte, "Novidades?", disse o que foi o programa...
Como colocaste, melhor teria sido ficar "entocado"...
Quanto aos outros dois, nem vou comentar porque são farinha do mesmo saco e de péssima qualidade...
Não quero nem pro meu pirão!
Abraços!
André Tarnowsky Filho
SérgioJr!
É por aí...
Abraços!
André Tarnowsky Filho
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.