quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

BOCA LIVRE (MAS NEM TANTO!) - by Mausé

Estou com o Mausé e não abro!

Esse papo de café com brócolis, praticado pelo time além pontes, é muito perigoso e totalmente questionável. Alguns “convidados” podem não suportar a pressão e perder o senso crítico...

Tanto é que funciona, que já temos um recém saído das fraldas e do banco da faculdade de Barreiros, se dando ao direito de julgar blogueiros e blogs avaianos.

Vai cagar no mato para ver se o urubu te picica!

16 Comentários:

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Aliás, vamos combinar que a sacada do time rosa colorido foi muito boa. Eles precisavam de um bom marketing e conseguiram. Os jornalistas que foram é que estão na mira, vão ficar com o CD (coisinha redonda, cheia de rugas e com um furo no meio) na mão toda a vez que houver uma notícia ruim a ser dada. Vão arrotar o risoles e o suco de laranja.
É bom lembrar o que foi dito recentemente, em alto e bom som, ao vivo e a cores na rádio que troca as notícias, que os jornalistas não deveriam dar notícias ruins sobre o time deles, pra não causar tumulto no ambiente do Ixcarpellixo.
Se o jornalista quiser ir a um evento desses, fique à vontade e se empanturre. Tenha uma apoplexia de tanto comer. Mas não peçam para a torcida os tratar bem.

André A. Müller disse...

... Também define-se o Jornalismo como a prática de coletar, redigir, editar e publicar informações sobre eventos atuais. Jornalismo é uma atividade de Comunicação. (Wikipédia, 2011)

Na minha humilde opinião, jornalista imparcial é aquele que não trabalha em função de sua credibilidade e não de souvenirs.

No entanto, num país corruptível, souvenirs podem transformar as pessoas que detém certos poderes sejam eles políticos, na área dos negócios e tão importante quanto na comunicação.

Mas, o brasileiro não tem o sonho de criar honesto? Por que não começar então? O Avaí já começou...

André! Só vou conseguir mandar uma foto mais tarde mesmo... Vai ter que ficar pra outro post! Rsrs...

SDS!
André M.

André A. Müller disse...

Ratificando: Na minha humilde opinião, jornalista imparcial é aquele QUE TRABALHA em função de sua credibilidade e não de souvenirs.

Ta na hora de eu começar a havaliar o que eu escrevo, credibilidade é tudo... Rsrs!

Anônimo disse...

A corja toda !!! heheheheheheheeh

André Tarnowsky Filho disse...

É por aí, Alexandre Aguiar!
No fundo, nós é que somos "burros"...
Eles aproveitam...
hehehehehehehe

André Tarnowsky Filho disse...

Xará Müller!
Começou, mas não tanto assim...
Basta lembrar do aniversário do clube ano passado...
Abraços!

Sergio Sul.Avaiano disse...

Essa do Mausé é de morrer rir. Hahahaha. O cara com microfone e so um olho foi d+. Com esses cara so rindo porque dali nao sai nada que preste. Hahahahahaha

André Tarnowsky Filho disse...

Tens razão, Serjão!
Agora contrataram uma almôndega falante...
Tá shoda! hehehehehehe

Carlos Galdino disse...

Boa, André! Eu admiro teu blog porque colocas exatamente o que pensas. Não ficas em cima do muro. Tem dois blogs avaianos que eu leio todos os dias, pois são bons, mas é notória a vaidade de ambos. Ficam se "pinicando" e não dizem o que querem.
Mas na questão do café com brócolis, tô com o Mausé. Jornalista que se preze não vai até um clube comer e beber.
É a mesma coisa que um Juiz de Direito, competente para julgar um processo, vá até a casa de um dos litigantes jantar antes de decidir a causa. Ainda que julgue em favor da outra parte, não vai ficar nada bom para a JUSTIÇA, assim como esse medonho café com brócolis mancha toda a IMPRENSA, ainda que nem todos os "jornalistas" em tese se desloquem para tal parafernália que alguns insistem em tachar de "marketeira".
Um abraço de um leitor assíduo.

André Tarnowsky Filho disse...

Carlão!
Agradeço a generosidade das tuas palavras.
A questão da vaidade acaba cegando algumas pessoas, o que atrapalha, e muito, qualquer tomada de posição.
Quanto a ação "marketeira", estão trocando as bolas do que seja marketing...
Abraços!

George disse...

O Mausé é um feLômeno! O Café com Brócolis já tá dando resultado. Vejam: http://www.clicrbs.com.br/esportes/sc/noticias/futebol-campeonato-catarinense-2011,3189063,Figueirense-empata-com-Marcilio-Dias-e-deixa-a-lideranca-do-Estadual.html
A reportagem é detalhada, exceto para falar da mão na bola na frente do "Celinho", que resultaria na expulsão do alvinegro. Interessante, não?

André Tarnowsky Filho disse...

Muito bem observado, George!
Será que a almôndega falante vai tocar no assunto? Duvido...

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo