domingo, 16 de janeiro de 2011

Bom dia, Azurras!

Misto frio Apenas para relembrar o que este blogueiro escreveu dia 9 próximo passado, sobre o jogo treino contra o Marcílio Dias:

Fácil tirarmos algumas conclusões com esse jogo treino. A primeira, que a equipe Sub 23 tem muitas carências e não serve para disputar o Campeonato Catarinense.

Por outro lado, existem bons valores, que mostraram futebol de gente grande e que querem espaço
...”

Fiz o “replay” porque o Avaí Sub 23, reforçado por Renan, Emerson Nunes, Acleisson e Romano, numa espécie de misto frio, sem entrosamento, sem inspiração, sem vontade, perdeu na estreia do Campeonato Catarinense para a Chapecoense por 2 a 1.

Uma coisa é pegar alguns jogadores, individualmente, e colocar para jogar com o time principal. É aquela famosa questão do “compor o grupo”.

Outra, bem diferente, é esperar que esse grupo, com muitas limitações técnicas e frágil fisicamente, possa representar o Avaí no Catarinense.

O jogo foi muito ruim, sem chances claras de gol, sem jogadas incisivas de ataque. Melhor para a Chapecoense, que aproveitou-se de contra-ataques e matou o jogo já no primeiro tempo, chegando a 2 a 0.

Ainda no primeiro tempo, num gol contra, o Avaí descontou.

No segundo tem, mesmo jogando boa parte do segundo tempo com um jogador a mais, o Leão não teve competência para virar ou ao menos empatar a partida.

Poupamos técnico e técnica
Essa história de poupar alguns jogadores que recém chegaram tem sua razão de ser. O que eu não consigo engolir, é o fato do técnico Vagner Benazzi ter sido poupado também.

No jogo de ontem, por exemplo, dois jogadores, Acleisson e Romano, foram indicações suas. A presença de Benazzi no banco de reservas daria a ele uma melhor noção sobre os jogadores que estavam em campo, para saber com quem ele efetivamente poderá contar.

Poupamos o Benazzi e os jogadores se encarregaram de poupar a técnica, já que não fizeram um bom jogo.

Vai vingar
Dos novos contratados, mesmo visivelmente fora de forma, Acleisson mostrou que será o titular da equipe. Romano é um jogador habilidoso, relativamente individualista, que no time principal poderá dar grandes alegrias ao torcedor avaiano.

Mas, a grata surpresa, ficou para o lateral esquerdo, Julinho, que jogou muito bem, principalmente na primeira etapa.

Teimosia
A fragilidade física de alguns jogadores do Avaí beira o absurdo. Entram num cai-cai, com qualquer choque com o adversário, desabam no gramado. Desse jeito não chegarão a lugar algum.

Vou poupar nomes, até porque a torcida já os conhece. Porém, há que se fazer algo para mudarem essa conduta dentro de campo.

Não era o dia
Considero Rodrigo Thiesen um bom jogador, mas ontem não foi seu dia. No primeiro gol da Chapecoense, tinha a bola dominada no ataque do Avaí, recebeu uma entrada do adversário e “enfeitou” a queda. O árbitro não marcou a infração e no contra-ataque o time do Oeste fez 1 a 0.

Logo em seguida, perdeu uma disputa de bola pelo alto na área do Avaí. Chapecoense 2 a 0.

Bom momento Numa das poucas boas jogadas do ataque do Avaí, no segundo tempo, Acleisson bateu a falta, que pegou na trave. No rebote, o Avaí marcou para empatar, mas a auxiliar marcou impedimento, anulando o gol.

Novo patrocínio Como se pode perceber pelo uniforme da auxiliar que correu ao lado do setor A, a Federação Catarinense de Futebol está com novo patrocínio...

Pouco público É certo que estamos em época de praia, de verão, assim como tínhamos outras atrações pela Ilha. Mas o público no jogo de ontem, 3.802 torcedores, ficou muito abaixo do que imaginei.

Bom domingo!

Saudações AvAiAnAs!

36 Comentários:

Paulinho disse...

Para não nominar os horríveis, vou citar os melhores: Emerson Nunes (muito seguro), Juninho (quando atacava) e Acleisson (apesar da condição física). Alguns deles a gente sabe que podem melhorar, já outros têm que melhorar muito para ficar no grupo, e vários deveriam ser emprestados porque não servem nem para o banco. Também achei o público fraco, mas é aquele povo que sempre vai (entre 3 e 4 mil torcedores).
Paulinho
eutambemvoufalar.blogspot.com

Galvão disse...

Fala André,

Alguns jogadores do Avaí tem que, urgentemente, procurar o CEPU, Gênios, alguma escola profissionalizante, pq se dependerem de futebol estão ferrados.

Cito: Medina, Laércio, Hegon..

Não concordo que o Juninho foi uma grata surpresa. Sinceramente, no primeiro tempo o Toni da Chapecoense deitou e rolou nas costas dele. Muitos passes errados, enfim, não gostei!

Outro que me decepcionou foi o Romano, esperava mais dele. Talvez com um time melhor (titulares) ele melhore, mas ainda sim acho que não é o cara pra compor o grupo na série A.

Tomara que eu esteja errado, mas como a primeira impressão é a que fica..

Acho que, se o Acleisson estiver melhor fisicamente vai compor bem o elenco pra temporada 2010.

Era isso, o negócio agora é esperar pra ver o nosso time titular.

Coincidência te encontrar na fila, de volta, na ressacada André..hauahuahuaha

Abraço!

Eve disse...

André, fiquei mais tranquila lendo as suas opiniões. Em outro blog, fui chamada de cega por achar que Romano tem talento, mas estava fora de forma. E na minha opinião, nem achei tão individualista assim, o que faltou foi os outros entenderem a jogada e se apresentarem para o jogo. Ficou aquela coisa de jogar para o lado, pois ninguém queria correr em profundidade. Quanto ao Acleisson, apesar de errar uma infinidade de passes, ficou visível que está fora de forma, mas acho que tem técnica, é o que parece...Também gostei muito do Julinho, foi o único que partiu para cima e então saíram o gol e algumas jogadas com perigo. A minha maior surpresa ontem, foi o Gustavo. Jogou um bom primeiro tempo, no segundo ele cansou, já não subia mais....

Sergio Nativo disse...

Esse misto é muito frio, ruim e estraga nosso estômago dando uma azia por muitos dias. A limitada chapecoense deitou e rolou em cima desse supostos jogadores de futebol. A CEC limitou a fazer o que sempre faz bater, contra atacar e jogar com Toni. Mesmo com um jogador a mais o Avaí foi inferior devida a falta de qualidade e disposição de seu jogadores. Inadmissível poupar técnico, jogadores como Thiesen, Laércio e Rafa Costa no mínimo deveriam mostrar raça. Pelo que ganha e o que esta jogando Renan esta ganhando muito. Se for só para buscar bola no fundo da rede, pode chamar o bebum da esquina que ele faz o mesmo serviço por uma simples 51. Esse menino esta de sacanagem com o Avai ou esta tendo algum problemas... visao...mental. Esqueceu totalmente seu belo futebol mostrado ate a convocaçao para Seleçao. Tbem gostei de alguns lampejos de Paulinho, mas só quem se salvou da mediocridade Avaiana foi Emerson Nunes, Acleisson e Romano.

GiSevero disse...

Bom dia.
Eu não esperava eficiência com um sub-23 que não ganhou nada no ano passado. Achei muito pouco estratégico nos apresentar Acleisson e Romano misturados com este grupo, considerando que seria a primeira vez que a torcida estaria vendo os dois defendendo nossas cores.
Até aí, nenhuma novidade.
Não acredito que uma bola parada, na trave, possa dizer quem é Acleisson, tampouco vi o futebol do Romano que, pra mim, errou mais do que acertou. Prefiro aguardar pra saber se merecem vestir nosso manto realmente...

Joguinho bisonho, com o Verdão mostrando que a competição já começou pra eles. O jogo de ontem só fez a expectativa no time principal aumentar, e com isso a responsabilidade deles foi pra estratosfera...

Sobre o público, com uma fila parada em frente a minha casa no Morro das Pedras, me restou assistir junto de amigos, na piscina, muitas geladas e depois aguentar a gozação. Isso que o Tigre nem tinha feito meia dúzia no Concórdia ainda...
O Catarinense começou. E 'alguns' resultados de hoje (domingo) vão nortear o assunto da semana, pelo menos até a 4ª feira, quando a luta continua, companheiros!
UUUUUURRRRRRRAAAAAAAA LEÃO!

Galvão disse...

GiSevero,

Eu também não esperava um grande jogo, porém ficou muito aquém do que eu esperava. Jogadores com 20 anos, que não estavam parados, cansados e sem vontade nenhuma.

Outra coisa que esqueci de mencionar, o Renam não dá pra aguentar né!!?? Não sai em um cruzamento, embaixo do gol, também, ineficiente. Com a zaga baixa e com u goleiro que não sai do gol, fico muito preocupado.

Só nos resta agora dar aquela secadinha básica, de todos os jogos, nos trouxas do lado de lá da ponte...

Prazer em conhecê-la pessoalmente aquele dia no centro!!!

Abraço!

Anônimo disse...

Decepção total! Vergonhoso! Sinceramente, esperava muito mais desse time, fui ao estádio, assim como muitos, confiante num bom resultado, apesar , é claro, de saber da limitação do time mas... O que ví foi um jogo horrível, tecnicamente fraquíssimo, quase uma pelada de várzea. A Chapecoense é muito ruim tecnicamente, mas, a gurizada do Leão conseguiu ser pior. Alguns já citados no post, até que se sairam bem, tem tudo pra dar certo, outros, como Medina ( não divide uma bola e só cai em campo...) e o próprio Renan ( este esta precisando de um apoio psicológico ou algo parecido, não está bem mesmo...) realmente NÃO tem condições de atuar num time principal. Não sei se estou falando do jogador correto: o número 5 era o Gordo e enraizado Acleisson ??? Ou estou enganado??? Se for, não concordo com os elogios que desse a ele. O cara além de obeso é muito ruim tecnicamente, errou uma infinidade de passes, é totalmente inseguro e a única coisa boa que soube fazer, foi aquela cobrança de falta, que gerou o gol anulado... Sinceramente, saí de lá decepcionado, e apesar de ser um torcedor sempre otimista, como bem me conheces, não ficarei surpreso se o Leão tomar uma goleada do Brusque lá...

GiSevero disse...

Galvão, a satisfação foi minha.
Afinal, não é todo dia que eu sou parada na rua, porque fui reconhecida por um leitor dos meus comentários no blog do André.

Embora o futebol não seja minha expertise, adoro o esporte e sou 'doidona' pelo meu AVAÍ...
Agradecida pelo carinho e reconhecimento. Muito simpático por parte do amigo... VALEU!

Unknown disse...

MEU CARO ANDRÉ...COMO DE COSTUME:
1. FUTEBOL É COISA SÉRIA E COMO TAL TEM QUE SER LEVADO A SÉRIO;
2. ESTE NEGÓCIO DE POUPAR ATLETAS ME REMONTA NUM PASSADO RECENTE PÉSSIMAS RECORDAÇÕES;
3. NÃO SERÃO MAIS CINCO OU SEIS DIAS QUE SE COLOCARÁ ALGUM ATLETA EM FORMA;
4. NOSSO AVAÍ (NADA PROFISSIONAL) E MUITO PATERNALISTA, JÁ DEVERIA TER NOTADO QUE ALGUMAS DE SUAS "CRIAS" NÃO SÃO EFETIVAMENTE DO RAMO;
5. UMA COISA EM NOSSO AVAÍ ME "DEIXA COM A PULGA ATRÁS DA OVELHA". PORQUE TANTA INSISTÊNCIA COM UNS E CHANCE -NENHUMA- COM OUTROS? RECORDO MARQUINHOS JR. FOI ATIRADO ÀS TRAÇAS E CHANCE NENHUMA TEVE. ERA CRIA DA CASA, SALÁRIO NÃO ERA PROBLEMA, É AVAIANO...E FOI DISPENSADO. NO ENTANTO M.W., RAFA COSTA, LAÉRCIO, DAVÍ, MARCOS, GUSTAVO, HEGON, CRISTIAN, MEDINA, SÃO TANTOS QUE NO MOMENTO A LEMBRANÇA FALHA;
6. O JOGO CONTRA O CHAPECÓ FOI UMA -VERGONHA- NÃO SE APROVEITOU UM LANCE SEQUER (A FALTA BATIDA PELO ACLEISSON) E NADA MAIS;
7. ESTE TIME JÁ NÃO ESTAVA TREINANDO DESDE O FINAL DO ANO PASSADO?
8. PODEM ESCREVER: ESTES TRÊS PONTOS JOGADOS PELA JANELA -IRÃO- FAZER UMA FALTA MEDONHA AO FINAL DO PRIMEIRO TURNO. DEIXAREMOS DE GANHAR ESTE BELÍSSIMO TROFEU DA -P.R.F.- E CONSEQUENTEMENTE O PRIMEIRO TURNO, O QUE NOS ASSEGURAVA JÁ NA FINALÍSSIMA DO CAMPEONATO;
9. VERDADEIRA PALHAÇADA PROTAGONIZADA PELA DIREÇÃO TÉCNICA DO AVAÍ;
10. ATLETA ADQUIRI RITIMO DE JOGO...JOGANDO;;
11. DEVERIAM TER DEIXADO NO BANCO UNS TRÊS/QUATRO TITULARES PARA QUE SE FOSSE (E FOI) NECESSÁRIO, ENTRAREM EM AÇÃO;
12. RESOLVER A PARADA COM JHONATA, HEGON E JHONNY É QUE NÃO É POSSÍVEL;
13. COMEÇAMOS -MUITO- MAL...PESSIMAMENTE MAL. PERDER EM CASA NO CATARINÃO (PARA ESTAS EQUIPES QUE AÍ ESTÃO) É COISA -IMPENSÁVEL-;
14. NO ÍTEM ANTERIOR -NADA- EM ABSOLUTO DE MENOSPREZO, É A MAIS PURA REALIDADE. O AVAÍ PELA "ESTRUTURA" QUE TEM PARA SANTA CATARINA, ESTÁ MUITO, MAIS MUITO MESMO, ACIMA DOS DEMAIS. EM TUDO. ESTÁDIO, SALÁRIOS, NÍVEL DOS ATLETAS, ACADEMIA, CAMPO DE TREINAMENTOS, D.M., ACOMODAÇÕES, HOTEIS PARA HOSPEDAGEM, ALIMENTAÇÃO, ETC.ETC.ETC.;
15. DESTA FORMA NÃO PODE DAR O -V E X A M E- QUE DEU NO DIA 15 DE JANEIRO DE 2011, PRIMEIRA E MELANCÔLICA, PARTIDA OFICIAL. PRÁ MIM O PRIMEIRO TURNO JÁ ERA.

JÚLIO RICHARD CÂMARA -RICA-
GARRA-LUTA-DETERMINAÇÃO- AVAÍ TRICAMPEÃO 2011.

E.T. - SERÁ QUE IRÃO CAGAR EM MINHA FRASE???
E.T. - MESMO PORQUE LUTA, GARRA E DETERMINAÇÃO FORAM ADJETIVOS QUE NÃO FORAM USADOS NO DIA 15.01.11. CONTRA O CHAPECÓ. MUITO MENOS VERGONHA NA CARA. PÉSSIMA APRESENTAÇÃO...SERÁ QUE O ANO TODO SERÁ NOVAMENTE UM SOFRIMENTO...DEUS DISSE: AJUDA QUE EU TE AJUDAREI. NÃO FOI O QUE VIMOS ONTEM.

Unknown disse...

ANDRÉ, E PESSOAL...NÃO ESCUTEI, APENAS LÍ. (MESMO PORQUE NÃO ESCUTEI RÁDIO APÓS O JOGO), TEM OPINIÃO PRÓPRIA. É VERDADE QUE NO PÓS JOGO O ACLEISSON DISSE: "DESCONHCER SUA PROGRAMAÇÃO PARA O DIA SEGUINTE...NÃO SABENDO SE VAI PARA POA, OU FICA EM FLORIPA..." HUM.....MEU DEUS...SERÁ REPETECO DE 2010? SERÁ PARANOIA MINHA? SERÁ PRENÚNCIO DE NOVA ESCULHAMBAÇÃO? OU JÁ ESTÁ PUTO DA VIDA, E GORDO, E RESOLVEU FALAR MERDA? A PRIORI ORGANIZADO NÃO ESTÁ, PORQUE SE ESTIVESSE ATLETA ALGUM PODERIA DECLARAR ISTO.
SERÁ QUE ESTOU EXAGERANDO...E VENDO "COISAS"!!!

JÚLIO RICHARD CÂMARA -RICA-
GARRA-LUTA-DETERMINAÇÃO- AVAÍ TRICAMPEÃO 2011

GiSevero disse...

RICA, ele não só disse isso como afirmou que no primeiro tempo "nós mandamos no jogo"! Os gols pra ele foram "erros isolados"...

A falta de treinamento e entrosamento precisa ser "suprida com força de vontade e determinação"...

Se ele e o Romano forem pra PoA, como vai ser nossa 'figuração' contra o Brusque é a pergunta que não quer calar agora...

Sergio Nativo disse...

Concordo em gênero, número e grau com a Gi e o Rica. Seguindo meu amigo Antonio e seu filho Rafael se esse time era o time que ia estreiar, porque nao houve uma preparação "a priori" adequada: física, técnica e de conjunto. O técnico também estava em pré temporada...

123 Campinas disse...

Alguem em sã conciência poderia me explicar o que Gustavo(com tarja de capitão meu Deus), Cleyton, Medina, Cristian, Laércio, Rafa Costa(ainda deram o gol para ele, mas foi contra), Hegon e etc ainda fazem no Avaí? Entra ano e sai ano lá estão eles.Será que ainda estão dando oportunidade para eles? é brincadeira. Economizem esse dinheiro diretoria.
Pergunta se algum clube AMADOR da grande Fpolis querem eles para disputar o campeonato.
Só não mandem para o Campinas do Campeche pois lá nós NÃO queremos.
Abraços
Márcio Luiz Gil

sergio araujo disse...

Muita calma nessa hora pessoal,primeiro milho sempre é dos pintos.

Felipe Matos disse...

Andre,

Parece que o Benazzi leu a tua postagem e declarou: Nau fui contratado para jogar o catarinense! hehehe

e o verdini, que tratou de tirar de campo o melhor jogar avaino na partida, o camisa 6 julinho?

Acleisson ficou devendo, nao ganhou uma dividida e errou muitos passes. Romano foi bem, dentro das limitaçõe de todo o time.

abs!

GiSevero disse...

Sérgio Araújo, eu sou mais "de grão em grão a galinha enche o papo"...

Ter que ter calma no primeiro jogo é dose pra Leão mesmo... hehehe

Sergio Nativo disse...

Parceiro Dinho, discordo, gostei do Juninho, mas infelizmente a festa do interior deve continuar. Time que tem Renan como goleiro titular, Gustavo como capitao e as promessas que nunca vingaram como Hegon, Medina, Thiesen (esse errou todas), Laercio e o irritante Rafa Costa completanto com subtecnico é presa facil e festa garantida. Gostaria de entender essa programaçao Avaiana e para que serve o site do Avai. Os titulares domingo nao jogaram contra a Chapecoense mas vao jogar na terça contra o Gremio e depois contra o Sao Jose ou coisas assim. Se for para viajar e jogar contra o Sao Jose não seria mas pratico jogar contra o Guarani da Palhoça?

Marcelo B. disse...

Todos com comentários muito semelhantes. O técnico fez tudo errado.

Primeiro que o Laércio não jogou nada no primeiro tempo e o óbvio era substituí-lo por outro jogador que desse maior movimentação e participasse mais do jogo. Toda bola que o Carreirinha pegava, ele simplesmente procurava alguém mais atrás para passar. Ele não estava com confiança e não partia pra cima, que era o que deveria fazer.

Segundo, tirar o Julinho? Foi por cansaço? O rapaz estava muito bem.

Terceiro, o Gustavo não ter sido substituído e ainda capitão????? Jogou muito mal! Além do mais o capitão deveria ser o Emerson Nunes.

Todas as alterações fizeram o time piorar.

Pra mim o time errou tudo mas o TÉCNICO MUITO MAIS!

abs,
Marcelo Bastos Petrelli

André Tarnowsky Filho disse...

Paulinho!
Optei por não citar nomes dos que foram mal justamente pelas razões que colocaste.
Parabéns pelo blog!
Já estou seguindo.
Abraços!

André Tarnowsky Filho disse...

Valeu, Galvão!
Foi coincidência mesmo...
Quanto ao Julinho, pode não ter sido aquilo tudo que falei, mas, indubitavelmente, desses novos, foi o que melhor se apresentou.
Também já estou perdendo a paciência com alguns "jogadores" do Avaí. Aguardo uma reação em Brusque, onde estarei presente.
Abraços!

André Tarnowsky Filho disse...

Evefloripa!
Para um primeiro jogo, início de temporada, é sempre complicado. O que desanimou foi a falta de "apetite" dos nosso atletas.
No mais, nossas opiniões acabaram "fechando"...
Abraços!

André Tarnowsky Filho disse...

Perfeito, Serjão!
Preferi não citar nomes, mas, efetivamente nosso goleiro está de brincadeira...
Falhas grosserias que nos levam a refletir sobre seu futuro, no Avaí e no futebol.
Abraços!

André Tarnowsky Filho disse...

Nice to meet again, Gi!
Posso imaginar o tamanho dessa fila, razão pela qual nosso amigo Aguiar também ficou na Costa de Dentro...
Os cabelos rubros fizeram muita falta!
Tens razão em relação ao aproveitamento do Acleisson, visivelmente fora de forma, e do Romano, com um sub 23 que não inspira nenhuma confinaça.
Tens ainda mais razão ao afirmar que a expectativa no time principal aumentou, e muito.
Por mim, já colocava todos contra o Brusque, com ou sem entrosamento, com ou sem boa condição física.
Quanto ao fato do Catarinense ter começado, é bom avisarem ao Verdini...
Kisses!

André Tarnowsky Filho disse...

Boa observação, Galvão!
O Renan parece um catador de borboletas...

André Tarnowsky Filho disse...

Dinho!
Claro que foi uma pelada...
Quanto ao Acleisson, me pareceu um bom jogador, mesmo visivelmente fora de forma.
Ainda é cedo para tirarmos conclusões, mas não há dúvidas de que não precisamos insistir mais um ano com alguns "atletas"...
Abraços!

André Tarnowsky Filho disse...

Gi!
Modéstia tua dizer que futebol não é tua expertise.
Sejamos francos: entendemos muito mais de futebol e principalmente do nosso Avaí do que esses "especialistas" vesgos da mídia da Capital...
Kisses!

André Tarnowsky Filho disse...

Rica!
Aos costumes:
1. Concordo;
2. Também concordo;
3. Outra grande verdade, assim como não vejo razão para treinar em Porto Alegre esta semana;
4. Sem dúvida;
5. Bem lembrado. Não saberia responder sobre essas preferências da direção avaiana;
6. Foi uma pelada;
7. Esse foi o time que passeou pela Europa, comandado por esse carioca de boa lábia;
8. Também não entendo o "planejamento" da direção;
9. Concordo;
10. Concordo outra vez;
11. Mas como colocar alguns titulares no banco se nem o técnico titular sentou? É pacabánéooo;
12. Sem dúvida;
13. Demos chance para o azar e perdemos;
14. Não é menosprezo. Basta lembrar que a Chapeconese foi rebaixada no ano passado e só está disputando esse ano pelo tapetão;
15. Precisamos chegar em quarto. Nas semifinais, tudo muda.
Não acredito que caguem na tua frase. Ainda temos muita gente para jogar...
Abraços!

André Tarnowsky Filho disse...

Rica!
Ele declaro isso sim: não sabia se ia para POA ou se ficava em FNS.
Coisa do Avaí...

André Tarnowsky Filho disse...

Gi!
Estarei em Brusque na quarta-feira, com os amigos Mário Lenz e o primo Rafa.
Comentamos sobre o possível time que jogará lá.
Ficamos quase desanimados, mas vamos acompanhar essa "figuração"...
Em tempo: não sei o que foi pior, as declarações do Acleisson ou do Verdini...
Kisses!

André Tarnowsky Filho disse...

Serjão!
São essas coisas que não conseguimos entender dentro do Avaí...
Começamos mal, muito mal!

André Tarnowsky Filho disse...

Márcio Gil!
Existem coisas que não conseguimos explicar. Levantaste algumas delas.
É bater em ferro frio!
Faríamos uma boa economia...
Abraços!

André Tarnowsky Filho disse...

Sérgio Araújo!
Ninguém está deseperado.
O que não podemos é aceitar a passividade dessa turma de CBD no Avaí...
Abraços!

André Tarnowsky Filho disse...

Felipe "Melo" Matos!
É verdade. Gostei do Acleisson, mas não vi nele aquele volante pegador, marcador, como o Guerreiro.
Quanto ao Benazzi e ao Verdini, já não tinha grandes esperanças... São limitados!
Abraços!

André Tarnowsky Filho disse...

Serjão!
Esse planejamento do Avaí, deve ser em função dos muitos cariocas "especialistas" que estão passando férias na Ressacada...
Só pode ser!

André Tarnowsky Filho disse...

Marcelo Petrelli!
Concordo com o que escreveste.
Acrescentaria como lamentável as declarações desse técnico após o jogo.
Mais um erro!
Abraços!

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo