segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Fim da linha

Uma relação considerável de jogadores que atuaram nas duas primeiras partidas do Campeonato Catarinense, em especial aqueles que já estão no clube a alguns anos, devem ter uma surpresa nada agradável no dia de hoje.

A direção do Leão fará uma reunião para avaliar o desempenho desse famigerado Sub 23, e certamente, ocorrerão alguns desligamentos, quer por não renovarem o contrato, ou até mesmo facilitando o empréstimo para outros clubes.

O certo é que na ressacada não ficarão por mais uma temporada.

Se vale uma dica, aproveitem e dispensem o técnico da equipe Sub 23 também. Além de nada acrescentar, a verborragia do carioca gerou animosidades e antipatias, coisas estranhas em se tratando de Avaí Futebol Clube.

20 Comentários:

Sergio Nativo disse...

Enfim uma luz no fim do túnel. Mas se não dispensar também esse carioca, será uma solução paliativa e perigosa. Dessa forma dara precedentes para qualquer idiota dentro do Avaí sair falando e fazendo "M". A diretoria Avaiana comete equívocos com qual um, mas continuo achando um boa administração e o mais importante séria, isso apesar de isoladamente alguns mentecaptos não respeitar o AVAI FC e outras instituições futebolistas provocando desgastes as vezes irreparáveis.

Unknown disse...

CARO ANDRÉ...BELÍSSIMA OPORTUNIDADE DE DAR UMA BOA NÃO, UMA EXCELENTE -V A R R I D A- NA CASA.
É COMO VENHO APREGOANDO HÁ ANOS (E ESTA "PUTADA" É SURDA OU SE FAZ), NÃO ADIANTA CERTAS INSISTÊNCIAS COM "PROMESSAS", CERTOS PROTECIONISMOS... JÁ ESTÁ CHATO PORÉM REPITO: MAIS VALE 10 DE CR$ 50.000 DO QUE 50 DE CR$ 10.000. NUNCA EM TEMPO ALGUM QUANTIDADE SERÁ SINÔNIMO DE QUALIDADE. SÃO CHAVÕES POPULARES, SURRADOS E BATIDOS PORÉM HONESTOS, CERTOS, DESCENTES, E OBRIGATÓRIOS.
VAMOS DE VEZ (GENUFLEXO LHE PEÇO) -PRESIDENTE ZUNINO- ACABAR COM OS PROTECIONISMOS, COM OS CONTRA-PESOS, COM AS MALAS SEM ALÇAS, COM AS PROMESSAS QUE NUNCA ACRESCENTARAM COISA ALGUMA,
ENFIM... SE O MOMENTO FOR ESTE, LIMPE DE VEZ A CASA E TERÁ TODO NOSSO RESPALDO E RESPEITO, POIS VEREMOS QUE O SENHOR PRESIDENTE ESTÁ ANTENADO, LIGADO E DISPOSTO A MELHORAR A COISA.
DÊ UM BASTA -POIS PARA NÓS RELÉS TORCEDORES- TEM MUITA COISA ERRADA E DESCOMPOSTA DENTRO DO A.R.S.
ESTAMOS COM O SENHOR...DESDE QUE FAÇA A COISA BEM FEITA. E O SENHOR SABE MUITÍSSIMO BEM QUE O CAOS PODE SE INSTALAR...É SOMENTE COLOCAR O DEDO NA FERIDA, E O SENHOR TEM O "FELLING" PARA ISTO.
ACEITA ALGUMA SUGESTÃO?

JÚLIO RICHARD CÂMARA -RICA-
GARRA-LUTA-DETERMINAÇÃO- AVAÍ TRICAMPEÃO 2011.

Unknown disse...

Interessante como o Avaí só contrata jogadores cansados e fora de forma. Vê-se nas outras equipes jogadores que vieram de "jégue" da Bahia até São Paulo e de lá pegaram carona com caminhoneiro até Santa Catarina, e quando chegam aquí vestem a camisa e jogam.
No Avaí o primeiro perguntam se o aeroporto é internacional, precisam de seguranças, e quando entram em campo não jogam nada, estão sempre fora de forma.
Todo ano é a mesma coisa, quando acerta o time o campeonato está acabando.

Marcos TOTÔ Evangelista disse...

Acho que o Cristian foi o primeiro, não vi o nome dele na relação da numeração fixa, ou to ficando cego, ou ele saiu e eu não fiquei sabendo??? abs

Unknown disse...

TOTÔ, VAMOS SER BEM HONESTOS...ALÉM DO CITADO, CRISTHIAN, PODEMOS AGREGAR: MAGUILA, VERDINI, NEGUINHO, PARREIRA-O-SOBRINHO-VERSÁTIL-, RAFA BOSTA, LAÉRCIO, HEGON, BRUNO, MEDINA, CLEITON, VICTOR HUGO, JULINHO, BRANCA, GUSTAVO, ENTRE OUTROS. COM ESTES (PENSO) JÁ DARIA UMA BOA LIMPADA NA ÁREA. NÃO ESTOU DE MOLECAGEM NÃO...É A MAIS PURA VERDADE. O PRES. ZUNINO IRIA SER - A P A U D I D O - COM DIREITO A CARRO DE BOMBEIROS EM CARREATA POR FLORIPA, SAINDO DO A.R.S. E PASSANDO POR VÁRIOS BAIRROS TANTO DA ILHA COMO DO CONTINENTE.

JÚLIO RICHARD CÂMARA -RICA-
GARRA-LUTA-DETERMINAÇÃO- AVAÍ TRICAMPEÃO 2011

E.T. EM SÃ CONSCIÊNCIA - DUVIDO - QUE ALGUM VERDADEIRO AVAIANO NÃO ESTEJA COMIGO NESTA POSTAGEM.

Anônimo disse...

Que a lista dos imprestáveis seja grande! Não queremos mais muleques metidos a jogador de futebol. E, concordo, o Verdini tem que estar nessa lista!

Marcos TOTÔ Evangelista disse...

CONCORDO CONTIGO RICA!!! Julinho que vc cita é o que veio do ATlético, o lateral esquerdo???? Se for, no jogo contra a Chapecoense, ele foi bem!!! na minha modesta opnião!!!

André A. Müller disse...

O Avaí me deixou muito feliz com as grandes contratações que fez. Entretanto no meu singelo ponto de vista, precisaríamos de mais uma contratação para estar bem já para o Brasileiro, um técnico de futebol.

Já que hoje temos a esperança de que o rapaz do RH tenha muito trabalho, espero que ele se empolgue e mande mais alguns que não são citados como o Benazzi!

Não adianta, não engulo e não vejo um grande trabalho desse cara...

SDS!
André M.

GiSevero disse...

Essa eu só acredito vendo!
Quem espera sempre alcança...

Sergio Nativo disse...

Julio nessa lista de dispensa você esta sendo muito bondoso. Tem mais uns 10 que deveriam estar incluído, a começar pelo tecnico Benazzi. Sejamos francos, não adianta ter um bom plantel e ter Benazzi como tecnico. Dinho esta certíssimo! Os demais idem.

André Tarnowsky Filho disse...

Serjão!
Na Ressacada qualquer bundão semianalfabeto fala o que quer...
Se o Zunino tratasse o Avaí como trata a Santa Luzia, poucos ficariam por lá.

André Tarnowsky Filho disse...

Rica!
Não há dúvida de que a Ressacada precisa de uma limpeza.
Chega de incompetentes e baba ovos!

André Tarnowsky Filho disse...

Cambirela!
Tua observação é bem pertinente.
Sem contar aqueles que vieram para ser operados e recuperados por aqui.

André Tarnowsky Filho disse...

ToTô!
O Cristian continua...
Mas sem número!
Cotação dele está em baixa...

André Tarnowsky Filho disse...

Rica!
Estou contigo. Porém, creio que o Julinho não pode ser quiemado logo no seu primeiro jogo. Ele não foi mal.

André Tarnowsky Filho disse...

Dinho!
Vou torcer para que o nome do Verdini seja o primeiro...

André Tarnowsky Filho disse...

Xará Müller!
Concordo contigo até nas vírgulas...

André Tarnowsky Filho disse...

É verdade, Serjão!
Benazzi não passa de um fanfarrão de terceira categoria...

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo