Galera pé quente
Quem gosta de relembrar essa história é o professor Silvio, o primeiro à esquerda da foto, abraçado com sua noiva, professora Giorgia.
O pai do professor Silvio, seu João Pereira, paraense de Belém, veio visitar o filho em novembro do ano passado. Como gosta de futebol, acompanhou o filho e adotou o Leão em Santa Catarina.
E não é que o seu João pereira deu sorte? Vestindo o manto sagrado do Leão, ele assistiu aos jogos contra o Botafogo (0x0), Internacional, pela TV (3x2), Atlético-GO (3x0) e Santos (3x2).
Resultado: Avaí garantido na elite do futebol brasileiro em 2011!
Na foto, além dos professores Silvio e Giorgia, seu João Pereira, o amigo Leno, e o pai da Giorgia, seu Délio.
Será que vamos ter que buscar o seu João?
8 Comentários:
Precisa de companhia pra buscar o seu João? Conta comigo....
Krika!
Bela sugestão...
O pessoal do Para é pé quente, exceto naquele jogo medonho contra a Chapecoense. Sempre que levo Paraense a Ressacada o Avai se sai bem. O Leno é casado com minha prima e por sinal é Avaiana.Como voce ve, essa familia tem bom gosto.
Serjão!
Naquele jogo contra a Chapecoense, nem com a Nossa Senhora da Ressacada...
O Leno é um figuraço!
Mundo pequeno...
Naquele desastre, nem a camisa alviceleste do Paysandu ajudou...
O Papão apesar de estar lá por baixo. É um dos poucos clubes brasileiros que venceu o Boca Jr na La Bombonera. Em 2001 era pra subir o Paysandu e o Avaí. Depois de 1999 o assalto do seculo. Em 2001 foi o crime do seculo!! Alô dotor!!
Pois é, Dinho...
Os caras até tiveram boa vontade, mas...
Be lembrado, FRPereira!
Que ano aquele 2001...
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.