Agilidade do marketing
Entre as muitas homenagens que Ronaldo Fenômeno recebeu na semana que passou, já que segunda-feira, dia 14, anunciou que pendurou as chuteiras, uma achei bem interessante e criativa.
Como o leitor pode verificar pela foto, todos os jogadores do Corinthians, no jogo em que o Timão venceu o Santos por 3 a 1, ontem, vestiram uma camisa que tivesse o n° 9. O time do Parque São Jorge abandonou a numeração tradicional, de “1 a 11”, e colocou o “9” de Ronaldo em todas as camisas, incluindo os dizeres “#PRA SEMPRE FENOMENO”.
Fica a pergunta: se eles conseguem fazer isso, por que o Avaí, que tem sua fornecedora de material esportivo no quintal de casa, não consegue entregar as 40 camisas vendidas conforme o prometido?
Volto a dizer: o marketing do Avaí e a Fanatic precisam sentar à mesa e fazer o que muitos chamam de “DR”, discutir a relação. Do jeito que está, teremos muita dor de cabeça pela frente...
Como o leitor pode verificar pela foto, todos os jogadores do Corinthians, no jogo em que o Timão venceu o Santos por 3 a 1, ontem, vestiram uma camisa que tivesse o n° 9. O time do Parque São Jorge abandonou a numeração tradicional, de “1 a 11”, e colocou o “9” de Ronaldo em todas as camisas, incluindo os dizeres “#PRA SEMPRE FENOMENO”.
Fica a pergunta: se eles conseguem fazer isso, por que o Avaí, que tem sua fornecedora de material esportivo no quintal de casa, não consegue entregar as 40 camisas vendidas conforme o prometido?
Volto a dizer: o marketing do Avaí e a Fanatic precisam sentar à mesa e fazer o que muitos chamam de “DR”, discutir a relação. Do jeito que está, teremos muita dor de cabeça pela frente...
18 Comentários:
André,
Concordo que o marketing do Avaí não anda bem, mas tem muito corneteiro para qualquer idéia que vem de lá. Se o Avaí tivesse uma idéia como esta, garanto que ia ter muita gente criticando por algum motivo, achando pelo em ovo.
Abraços
Paulinho
"MO QUIRIDO"...ESTIMADO ANDRÉ...VOCÊ FALAR EM -D.R.- (DISCUTIR A RELAÇÃO) PARA ESTA TURMA DE TAPADOS? MKTG/AVAÍ DE UM LADO E UMA MALHARIA DE FUNDO DE QUINTAL DE OUTRO...QUE EFEITO IRÁ SURTIR?
SE PARA CONFECCIONAR QUARENTA "CAMISOLAS" FOI ESTE ESTRAFEGO MEDONHO, COISA DE DOIDIVANAS, AMIGINE VOCÊ FAZER QUALQUER OUTRA MANISFESTAÇÃO MAIS RUIDOSA. ELES FATALMENTE IRÃO "BORRAR-SE" TODOS. FALTA CAPACIDADE TOTAL AOS REQUERENTES.
É UMA MALHARIA E PRONTO...E NOSSO AVAÍ SE SATISFAZ COM ESTA PORCARIA. É VEXAME SOBRE VEXAME. DAQUI A POUCO IRÃO ESCREVER AVAÍ COM -H-
JÚLIO RICHARD CÂMARA -RICA-
GARRA-LUTA-DETERMINAÇÃO- AVAÍ TRICAMPEÃO 2011
E.T. QUERO COMPRAR MAIS CAMISAS DE MEU AVAÍ...DE JOGO E DE PASSEIO....PORRA...MEU NÚMERO ASSIM COMO O DO ANDRÉ, É - EXTRA GE -"EXG" DEU PRÁ ENTENDER...TROPA DE INCOMPETENTES.
O que não da para entender é que eles organizaram e eles mesmo não conseguem cumprir o prazo estabelecido por eles próprios.
Chama a mãe que o pai tá doido!
Abs,
Carlos Eduardo
Paulinho não tem nenhum insano "corneteando" idéias. Estamos exigindo qualidade da fornecedora e respeito aos prazos, principalmente nas promoções para os torcedores.
Como diria Bóris:
"Isso é uma vergonha!"
Ah André, comparar o mkt do Corithians com o nosso me fez gargalhar... hahahahahahahaha
São incomparáveis em TUDO!
Aí tu arrombas a minha tarrafinha....
Paulinho!
Não creio que seja uma questão de comparar idéias.
Meu questionamento é: por que lançaram uma promoção e não conseguiram cumprir com o que foi divulgado?
Abraços!
Rica!
Há muitas flahas em todo esse processo. Não acredito que seja apenas incompetência. Acredito até mesmo em boicote para favorecer uma Velha Gorda...
Quanto ao número da nossa "camisola", realmente estão devendo...
Carlos Eduardo!
E bota doido nisso...
Abraços!
É exatamente isso, Kk!
Além do mais, eles estabeleceram os prazos...
Posagora, Dinho...
Gi!
Não quis fazer comparação nem arrombar tua tarrafinha...
Se eu te perguntar o que achas, se é incompetência ou boicote, o que dirias?
Eu te diria que não é nem um, nem outro. "Parceiro" não boicota parceiro, senão cadê a parceria??
É desorganização o nome disso!
Assim como no meio do caminho tinha uma pedra, no meio dessa parceira tem uma Velha Gorda e maricona...
Ententesde, Gi?
E é pra entender???
Gi!
Tu dizes que é desorganização.
Eu aposto no boicote...
Pois eu vou ser sincero, para tanta incompetência so tem uma justificativa. Boicote! E impossível uma sucessão de erros que nao seja o boicote. Nao vou procurar ninguém, marketing do Avai ou Fanatic. Eles que sentem e discutam a relação, depois entrem em contato com as partes prejudicadas e faça o reparo pela falha que houve por essa disputa boba. Enquanto nao houver o reparo, nao compro mais produto da FANATIC.
Serjão!
Também creio que haja esse boicote...
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.