sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Happy Hour - O gol 1000 (Leão Metal)

18 Comentários:

Pitaco Azul disse...

Pô, André, eu estava no parapeito do setor A (lado do ataque). Naquele tempo a torcida adversária ficava no setor H (ali do lado). Cara, foi uma das vezes que eu mais comemorei. Subi na grade e só desci com a polícia. rtsrsrsrsrsrs. Eles estavam cantando parabéns pra você (pelo tabu) e se ferraram. Abs, Marcelo

Anônimo disse...

Esse é o AVAÍ!!!!
Nunca subestimem o LEÃO!!!!!!!

Mauricio disse...

André, domingo o Rafael coelho vai fazer um igualzinho e o Marquinho vai fazer o seu também para dançarmos o créuuuuuuu.... E deixar os Barbys rosadinhos de raiva.

Sergio Sul.Avaiano disse...

Belas lembranças de grandes artilheiros Avaiano como Toninho, Vargas ( hoje trabalha com taxi excutivo )Decio Antonios e Fabio Oliveira, esse homem infernizou os adversarios, pena que nao tinha cabeça. Nessa epocas os caras jogavam até contudidos, hoje qualquer dorzinha nao jogam, fazem contrato de um ano e ficam seis no DM. Uma vergonha e falta de amor a camisa do time que paga seu salario. Muita frescura e falta de profissionalismo.

André Gil disse...

Porra!

Arrepiuou...ja to emocionado!

Abraço Xará

LEÃO METAL disse...

Sem palavras. Acho que já vi esse vídeo mais de cem vezes.

Teve um tal de André Gil que diz que é Avaiano, mas não viu esse gol nem o do Martini!!

Sergio Sul.Avaiano disse...

LEÃO METAL calma, se for Avaiano tem desculpas. Nao viu esses dois gols citados, mas tem obrigaçao de lembrar de outros, como o memoraveis gols do acesso ou os gols do kreu kreu. Tax compreendendo!!!

Marcos TOTÔ Evangelista disse...

olha essa notícia!!! http://espn.estadao.com.br/futebol/noticia/173891_ROBSON+REPETE+MAIKON+LEITE+E+ASSINA+PRE+CONTRATO+COM+O+AVAI, era só o que me faltava!!!

Elson Pereira disse...

Por causa deste gol, salvei minha filha de torcer pro nojeira; ela tinha 6 anos e quando saí de casa para aquele jogo ela disse: "pai, se o Avai perder novamente hoje (há cinco anos que não ganhava) eu vou torcer para o %$*& ". Não disse nada e fui para o estádio com aquilo na cabeça; quando saiu o gol, chorei de emoção lembrando de minha filha que hoje é uma GRANDE AVAIANA.

André Tarnowsky Filho disse...

Grande Marcelo "Pitacos"!
Ótimas lembranças...
Aliás, esse gol será repetido na data de seus 6 anos, 13 de fevereiro, próximo domingo, por uma razão muito pessoal...
hehehehe
Abraços!

André Tarnowsky Filho disse...

Maurício!
Estou torcendo para isso também...
Capricha, Leão!

André Tarnowsky Filho disse...

Xará Gil!
É de emocionar mesmo...
Imagines para mim!

André Tarnowsky Filho disse...

Leão Metal!
Posso imaginar a razão pela qual viste esse video mais de cem vezes...
hehehehehe

André Tarnowsky Filho disse...

Posagora Serjão...
Além do que, o xará Gil é torcedor de fé...

André Tarnowsky Filho disse...

Totô!
Onde le-se "Avaí", entenda-se "LA"...
Ele já havia me falado...

André Tarnowsky Filho disse...

Elson Pereira!
A história é 10...
Só ficas me devendo a foto tua com a menina, para publicar aqui no blog.
Envies para contato@andretarnowsky.com.br.
Abraços!

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo