quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Tapete verde

Se no início do Campeonato Catarinense alguns, inclusive eu, ficaram assustados com o estado do gramado da Ressacada, hoje posso afirmar que voltamos a ter um tapete espetacular.

10 Comentários:

Mário Coelho disse...

André,

brincadeiras à parte, só tem duas pessoas que fazem parte da estrutura do Avaí que, pra mim, nunca fizeram nada para serem contestadas: D. Nesi e o Ademir. Pra mim, a formação de qualquer diretoria/grupo de funcionários começa por eles. O resto vem depois.

Abs!

André Tarnowsky Filho disse...

Mário Coelho!
É verdade. Quem viu o gramado da Ressacada contra a Chapecoense e depois na quarta-feira, como eu, não acredita: show do Ademir!
Quanto a Dª Nesi, dispensa comentários.
Abraços!

Anônimo disse...

Eu acho que lá na espiritualidade deve ser assim como o nosso monumental: LINDO!

Roberto disse...

Particularmente eu acho que um torcedor barbie jamais poderia ser diretor do Avaí, não consigo assimilar essa idéia. Ah, o homem é profissional, o clube é uma empresa etc. Mas ainda que clube de futebol seja empresa, há nessa empresa uma diferença essencial, ela é sujeita a condições emocionais, de laços afetivos. Sobre as pichações, não me surpreenderei se amanhã souber que foram feitas por gente do rival. Zunino continua sendo o cara. - Roberto Costa.

Anônimo disse...

É interessante que o estádio cheio tem uma vibração de muita energia e vazio transmite muita paz. Só de ver as fotos já é bom esse 'barulho' de silêncio...

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo