sábado, 19 de fevereiro de 2011

Tarnowsky camisa n° 10

O título acima é apenas para resumir o que aconteceu na noite de ontem, na Ressacada.


Esta semana, os associados do Avaí foram convidados a comprar os novos modelos das camisas que serão utilizadas na Copa do Brasil, através de uma pré-venda realizada pela internet.

Apenas 40 camisas estavam disponíveis. Vinte camisas brancas, com o n° 11 e nome de Rafael Coelho e vinte camisas azuis, com o n° 10 e nome do Marquinhos.

Quem comprou a camisa, foi chamado para uma noite de autógrafos com os respectivos jogadores, conforme mostra o site do clube. Confira aqui. Mas esse enredo “melado”, que aparece no site do Avaí, não foi assim tão “romântico” quanto parece...

Quando da entrega das camisas, TODAS elas eram n° 10 e TODAS estavam sem o nome dos jogadores. Ou seja, anunciaram uma coisa, venderam, e entregaram outra...

Alguns associados, apesar de protestarem, ficaram com a camisa, como foi o caso da querida Kátia de Paula, do blog DNAzul, que comprou o modelo de camisa n° 11 e acabou ficando com mais uma n° 10. Aliás, oportuno ler o post que ela escreveu sobre o assunto. Confira aqui.

Outro, como meu primo Rafael Lenzi Tarnowsky, se recusou a ficar com a camisa, visto não ter sido aquele modelo que ele havia comprado.

Para solucionar a questão, a camisa do primo Rafa ficou na Ressacada e os “organizadores” mandarão pintar o nome “Tarnowsky” nas costas, no lugar onde deveria estar “Marquinhos”, e enviarão para Blumenau, sem custos para o associado.

Coisas do marketing do Avaí...

10 Comentários:

Anônimo disse...

Esse marketing do Avaí e suas mirabolantes promoções... Uma comédia!!!

sergio araujo disse...

Cometer um erro grotesco em um evento tão simples deixou muito notório o despreparo, alias essa dupla, marketing do Avai e Fanatic promete muita dor de cabeça.

Galvão disse...

Fala André.

Infelizmente, é só mais uma das várias besteiras que esse tal "marketing do avaí" fez e continuará fazendo...

Perdi as forças e a vontade de xingar esse marketing série b.

Outra coisa, pq apenas 40 camisas???
Será que a tal de Fanatic não tem condições de fabricar mais de 40 camisas???
Eles não gostam e não querem ganhar $$???

Enfim...não consegui achar essas respostas..

Abraço André!!!

Leonardo Westphal disse...

Pura falta de preparo, acho que já esta na hora de começar a rever um novo fornecedor de material esportivo. Vergonhosa essa promoção, o AVAI é grande e tem que pensar grande e não deixa pessoas desprepraradas fazer o que bem entender e ficar por isso.

Sergio Nativo disse...

Andre entrei em mais uma canoa furada promovida por meu time do coraçao. A penultima foi a festa no Kabul em São Jose onde tinha mas mariposa que Avaianas, essa da camisa é do peru! Vou esperar um pronunciamento por parte do marketing do Avaí e uma pedido de desculpas da Fanatic com uma nova camisa oficial da Copa do Brasil com o nome “Serjão” nas costas. Seria pedir muito?

André Tarnowsky Filho disse...

Galvão!
Inicialmente quero solicitar que envies teu número de telefone para contato@andretarnowsky.com.br.
Quanto ao marketing, nem adianta reclamar: eles programaram e não conseguiram cumprir uma coisa básica.
Vou mais além: creio que há má vontade por parte da Fanatic também, que estaria fazendo a cama para nosso marketeiros e arrumando o lado da velha gorda e inadimplente...
Abraços!

André Tarnowsky Filho disse...

Sérgio Araújo!
Cantaste a pedra: vamos ter muita dor de cabeça com essa dupla, marketing do Avai e Fanatic.
Vergonhoso!

André Tarnowsky Filho disse...

Serjão!
Desculpes. Se não correres atrás do teu prejuízo, ficarás cansadode tanto esperar. Sugiro que procures o Sidnei, marketing do Avaí.

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo