Bom dia, Azurras!
Perdemos boa parte do Campeonato Catarinense na mão daquele falastrão amigo do presidente do conselho. Hoje, sem um time definido, Silas se vê na obrigação de tentar algumas experiências, como fez com Luiz Ricardo na ala.
A bem da verdade, algumas peças não estão funcionando no time do Avaí, como Pará. Aliás, o jogador está sendo queimado como lateral nesse esquema 4-4-2. No Paraná, ou jogava de ala, no 3-5-2, ou até mesmo no meio, com a 10, quando fez muitos gols.
Outro que ainda não vingou, e vai assistir ao jogo de quarta-feira feira dos camarotes, é Fabiano. Lento, pouco objetivo, chegou com a marra de jogador experiente, de genro do Luxemburgo, e até agora...
Ou seja, vamos para a segunda rodada do turno e ainda não temos um time definido, que jogue o futebol que a torcida gostaria de ver. Não entendo pra que tanta gente no departamento de futebol, se os caras não se dão ao trabalho de avisar ao Silas que Estrada arrebentou em todos os jogos que entrou.
Gente incompetente!
Chega!
Tudo o que foi planejado, se é que houve algum planejamento, até porque decidiram treinar em Florianópolis e algum gênio “inventou” duas peladas em Porto Alegre, foi por água abaixo.
Perdemos a chance de disputar o primeiro turno em quatro rodadas bisonhas. No segundo, já na primeira rodada, não mostramos aquele futebol que poderíamos. Agora, lutamos contra o rebaixamento, que hoje leva Concórdia e Imbituba para a degola...
Uma vergonha!
Soube, de fonte segura, que nosso presidente está de “saco cheio”. Ótimo! Pois a torcida também. E ao que parece, a reação do “Z” não vai ser das mais calmas.
Perder a chance de abocanhar um tricampeonato por falta de garra, de determinação, de empenho, ninguém merece...
A Mancha caiu
Pela falta de três componentes, a bateria da Mancha Azul não atingiu o número mínimo exigido pela comissão julgadora e perdeu cinco pontos no quesito, o que foi suficiente para penalizar o bloco e colocá-lo na “segunda divisão”.
Um pena! O bloco estava bonito e recebeu boas notas nos demais quesitos, além de ter um samba enredo muito bom e contagiante.
Conversei com o presidente Fabrício “Minck” Amorim, e para 2012 faremos uma preparação com mais antecedência, não ficando apenas na venda de camisetas para ajudar nas despesas do bloco.
E antes que apareça algum suburbano querendo fazer graça com a queda da Mancha, é bom salientar, que o bloco do time além pontes, mesmo tendo “mordido” 50 mil reais vindos do clube, não conseguiu subir...
Musa pipocou
Recebi a revista da Liga de Blocos Carnavalescos de Florianópolis – LBCAF, que está muito bonita, muito bem impressa. Todos os blocos que participam do carnaval da Ilha receberam duas páginas, uma contando sobre o enredo do bloco e a composição da diretoria.
Na segunda página, a letra do samba enredo e uma foto da rainha do bloco. Estranhei o fato de que na Mancha Azul não apareceu a foto da rainha Marcelle Lisboa.
A explicação dada pelo Minck foi que, apesar de ter aceito o convite do bloco, a musa do Avaí durante dois anos seguidos (um pouco exagerado isso...), na última hora não pode participar em função de seus “contratos”...
Pisaste na bola, Mah!
Pra matar saudades
Essa foto vai deixar o Spyros Diamantaras, Júlio Rica, Serjão Prazeres, Alexandre Aguiar, e todos aqueles torcedores avaianos mais “experientes”, com saudades dos bons tempos do saudoso estádio Adolfo Konder.
Quem está ao meu lado é o ex-goleiro do Leão, que defendeu nosso time de 1977 a 1982, Zé Carlos.
Disse a ele: “Olha pra máquina, Zé!”
E ele: “ Meu melhor ângulo é esse de 45°...”
O Zé Carlos é um figuraço!
Quem vive sem as mulheres?
Hoje, comemora-se o Dia Internacional da Mulher. Um beijão e um abração na minha filha Maria Eduarda, e assim fazendo, aproveito para cumprimentar a todas as avaianas e mulheres de todas as cores...
Saudações AvAiAnAs!
10 Comentários:
André, já roubei a foto do Zé Carlos para atualizar o "Por onde anda" dele! Figuraça! hehe
abs!
Ze, grande figuraço. Quer saber mais sobre os bastidores do Campeonato Catarinense? Pergunte ao Ze como foi aquela decisao contra a Chapecoense em Chapeco, vais te arrepiar. Mah, anda sumida. Sera que anda tao ocupada assim? Apesar de sumida, minha homenagem a todas as mulheres e especial as Avaianas, vai para nossa eterna musa Mah.
Eu joguei uma partida com ele lá em Canelinha, num campo da olaria. Um dos melhores centro-avantes que já vi jogar. No fim do jogo, como o nosso time estava ganhando do pessoal da casa, fechou o pau. hehe
Esse Zé Carlos era goleiro de verdade! E não pipoqueiro como Genérico que temos atualmente...
Felipe "Melo" Matos!
Esse Zé é um figuraço mesmo.
E jogava muito!
Abraços!
Serjão!
Não tenho dúvidas: o Zé é um figuraço com mil histórias.
Quanto a Mah, pisou na bola com a Mancha, mas continua musa...
Aguiar!
Reaelmente, além de jogar no gol, era metido a centroavante...
Figuraço!
Calma, Dinho!
O Zé de ontem era muito bom.
O Zé de hoje só não passa por uma boa fase...
Dou uma sugestao muito valiosa. Renan e Ze Carlos, va ate Porto Belo e tenha um dedo de prosa com o Ze. Garanto que o papo sera muito alegre e gratificante. Ze era muito amigo da familia Garbelloto, os avaianos que moravam na rua Silveira de Souza. Lembras do Senhor Garbelloto gerente do Bradesco? O cara esta com a mesma elegancia de a 30 anos atras, mas creio que o Ze teve estar com o corpinho proximo do Alisson. Hehehehe
Lembro do Garbelotto, sim, Serjão!
Estás enganado: o Zé está fininho...
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.