Bom dia, Azurras!
Marquinhos deu o tom
A vitória do Avaí, que não aconteceu, teve em nosso maestro, Marquinhos, o grande responsável pelo que se viu, ou deixamos de ver, na tarde de ontem em Joinville.
O Avaí depende de Marquinhos e ele não conseguiu reeditar uma parcela mínima do que pode render. Perdeu pênalti, errou passes, enfim, não foi sombra do que a torcida avaiana está acostumada a ver.
A torcida do Leão tem um profundo respeito por Marquinhos e sabe que nosso capitão joga muito, mas precisa render aquele futebol que deixou saudades em 2009. No jogo de ontem, se fosse para definir o que jogou Marquinhos em uma palavra, seria irreconhecível.
Na verdade, Marquinhos deu o tom do jogo, o tom cantado pelo Avaí. Pena que foi totalmente desafinado...
Zé Acácio sem reparos
Muito se tem falado sobre a tendência de algumas arbitragens para prejudicar o Avaí. Espero que não se fale nada sobre a atuação do árbitro José Acácio da Rocha, que se não teve uma atuação impecável, não interferiu em nada no elástico placar.
Aliás, Zé Acácio facilitou o trabalho do Avaí, ao marcar pênalti em William, aos 9 minutos do primeiro tempo, quando o placar estava 0 a 0. Acontece que um desafinado Marquinhos jogou o bola na mão do goleiro do JEC.
Placar mentiroso
Não é despeito, nem estou desfazendo do futebol apresentado pelo JEC. Mas, efetivamente, o 4 a 0 foi um placar muito dilatado, não correspondendo à realidade dos fatos.
Até o primeiro gol, aos 19 do primeiro tempo, o jogo estava equilibrado, as duas equipes procurando abrir o placar, que acabou acontecendo em lance de bola parada, e como não é novidade, gol de cabeça...
Outra vez o Avaí cansou de perder gols e, pior que isso, errou uma enormidade de passes, o que dificulta qualquer armação de jogada.
Questão de coerência
O técnico Silas promoveu o retorno do goleiro Renan, após as flahas cometidas por Zé Carlos no empate contra o Criciúma, 2 a 2, na Ressacada.
Se quiser manter sua coerência, Silas deverá escalar Zé Carlos para o próximo jogo ou fazer a estreia de Aleks. Renan, definitivamente, após sua passagem pela seleção, não é mais o mesmo.
Falhou absurdamente no primeiro gol e cometeu um pênalti totalmente desnecessário. Ainda que tenha defendido o pênalti que cometeu, não inspira confiança.
Três patetas
Jogar com três zagueiros não é garantia de nada. A prova está em mais uma atuação desastrosa do nosso trio, Emerson Nunes, Cássio e Leonardo. E não me inventem de escalar Gian no lugar de qualquer um dos três, que não altera nada.
No primeiro gol, a bola era de Renan, que saiu mal. No segundo, o trio estava mal posicionado, facilitando a vida do JEC. Nos terceiro e quarto gols, os três foram envolvidos com tabelas curtas com total facilidade.
Se é para pagar caro por esse futebol, que se aposte em Clayton, que é da base. Aliás, no início do ano apostei que seria o ano para Juninho, zagueiro alto, forte, da base, mas parece que foi emprestado...
Sem terra arrasada
Não há que se entrar em desespero. A goleada aconteceu numa tarde em que pouca coisa deu certo para o Avaí. Porém, principalmente no primeiro tempo, o Avaí chegou a fazer um bom jogo.
Tivemos boas chances com William aos 8, 19 e 30 minutos, além do pênalti que ele sofreu aos 9.
Também tivemos oportunidade de marcar com Rafael Coelho, aos 35, mas a bola teimou em não entrar. O castigo veio aos 39, com o 2 a 0. No segundo tempo, o Avaí no ataque e o JEC contra-atacando, novos castigos, aos 20 e aos 34 minutos.
A fila anda...
Sem efeito
Com 2 a 0 no placar, Silas voltou para o segundo tempo com Marcos Gabriel no lugar de Marcinho Guerreiro. Perdemos em marcação e não acrescentamos nada no ataque.
Com 3 a 0 para o JEC, aos 25 minutos o técnico avaiano colocou o colombiano Estrada no lugar de Gustavo. Um castigo para o jogador que mais vem merecendo uma chance como titular do Avaí. Estrada entrou num time completamente abatido pelo terceiro gol. Se, e o “se” não joga, tivesse entrado no início do segundo tempo, como o gaúcho, talvez o panorama fosse outro.
Depois da porteira arrombada, Acleisson deu o ar de sua graça, entrando no lugar de Rafael Coelho. Era muito tarde.
Semana de muito trabalho
Ao invés de começarmos uma semana com o astral totalmente azul, o Avaí vai precisar se concentrar ainda mais e trabalhar em dobro.
Quarta- feira teremos Copa do Brasil, contra o Ipatinga, na Ressacada.
Para fechar a semana, o jogo mais esperado do Campeonato Catarinense, o clássico.
Tenho uma leve impressão de que o time além pontes vai pagar o pato...
Saudações AvAiAnAs!
42 Comentários:
Marquinhos tem historia no Avai, no minimo devia se doar mais. Na sua volta, esta relapso, lento, sem disposiçao e displicente nas cobranças de faltas e penalti. Esta certo que Silas com elenco que tem esta pior que Benazzi, mas as participaçoes apaticas de Marquinhos estao comprometendo a evoluçao do grupo. Afinal, voltou para jogar ou bater uma bolinha? O dia nao foi bom, mas com o futebol que o Avai vem jogando, por mais que tentamos esconder, tinhamos certeza que a qualquer momento ia dar vexame. Menos mal, mas que nos proximos jogos algumas figuras passem a respeitar o torcedor e começe a jogar. Se ja nao aturava Silas, depois desse sacode passei a gostar menos. Para ser campeao o Avai tem que mudar muito, mas muito mesmo.
Serjão!
Não gosto de pensar ness hipótese, mas creio que há algo no ar, além dos aviões de carreira. Não há explicação para tanta indisposição e displicência.
Silas não está pior que Benazzi, mas não deu padrão de jogo ao time em 8 jogos, 6 pelo Catarinense e 2 pela Copa do Brasil.
Falta muito para ser campeão...
ALGUMAS LUCUBRAÇÕES SOBRE O VEXAME PROTAGONIZADO EM JOINVILLE:
1. - BOM DIA A TODOS APENAS POR EDUCAÇÃO, MESMO PORQUE A NOITE FOI UMA MERDA;
2. - PENSAMENTO DE ALGUNS "ATRETAS" AVAIANOS: SE ELE NÃO ENTENDE DE FUTEBOL...E COM ESTA INSISTÊNCIA "PROFÉTICA" DE PASTOR PROTESTANTE, NOS NÃO TEMOS NADA COM ISTO...ESCALE O TIME CORRETO QUE A GENTE JOGA;
3. - MARQUINHOS(1): QUANDO DO PENAL, EU PREDESTINEI...ELE NÃO...O BERRO FOI TÃO ALTO QUE ASSUSTEI MEUS NETOS...NÃO DEU OUTRA;
4. - MARQUINHOS(2): JOGA (APENAS) QUANDO QUER, POR GENTILEZA NÃO ME CONTRADIGAM (ESTA PALAVRAS EXISTE!);
5. - COLOCAR O ESTRADA QUANDO A NÁU JÁ FAZIA (MUITA) ÁGUA (26 DO SEGUNDO E 3 X 0), É PARA SOLICITAR A RESCISÃO CONTRATUAL...POR PARTE DO ESTRADA É CLARO, OU SE ELE (ESTRADA) FOSSE MALCRIADO, MANDARIA O SILAS ENTRAR PRÁ RESOLVER A MERDA QUE ELE + O MARQUINHOS ELABORARAM;
6. - FIQUEI UM POUCO "DESCONFIADO" NA OPORTUNIDADE EM QUE SILAS RETORNOU. À ÉPOCA SENTI UM CERTO CONFORTO PORQUE IRIA SUBSTITUIR O BURRONAZZI...PORÉM, DIANTE DA INSANA TEIMOSIA E ESTÚPIDEZ ATROZ NA ESCALAÇÃO DA EQUIPE...JÁ COMECEI A SENTIR FALTA DO FALASTRÃO;
7. - NA SAÍDA DO BURRONAZZI, O NOME MAIS SOLICITADO ERA DE RENÊ SIMÕES. SERÁ QUE ALGUM ILUMINADO DA DIREÇÃO AVAIANA, CHEGOU PELO MENOS DAR UMA "LIGADINHA" PARA COLOCAR O TERMÔMETRO NO HOMEM? (SABER SOBRE SALÁRIOS, SE GOSTARIA DE VIR, ENFIM PERGUNTINHAS BÁSICAS...);
8. - NA PRIMEIRA PASSAGEM DO "TÉCNICO" SILAS POR AQUI, FOI NECESSÁRIO CONTUSÕES E CARTÕES PARA QUE ELE ARMASSE A EQUIPE MUITO DIFERENTE DA QUE ESTAVA LEVANDO PAU-ATRÁS-DE-PAU...VAMOS RELEMBRAR -GOIÁS E SPORT- DUAS VITÓRIAS COM ESCALAÇÕES -J A M A I S- IMAGINADAS/PENSADAS PELO "TÉCNICO";
9. - PENSO QUE ESTÁ MAIS DO QUE NA HORA DO PRESIDENTE "ENTRAR EM CAMPO", DAR AQUELE MURRO BÁSICO SOBRE A MESA PORQUE SENÃO A MAIONEZE DESANDA DE VEZ...ELE É QUEM PAGA, É ELE QUEM ADMITE/DEMITE...ENTÃO, VAMOS TRABALHAR...;
10. - VOCÊS MEUS AMIGOS JÁ PERCEBERAM UMA COISA NO FUTEBOL: SOMENTE "CRAQUES" E CRAQUES É QUE SE CONTUNDEM? ADORAM UM -D.M.-. PORQUE DIOGO ORLANDO ATUA ATÉ DE MULETAS? O "HOMI" NUNCA BAIXOU UM ENFERMARIA...IDEM., IDEM., LEONARDO, GUSTAVO, EMERSON NUNES, NA ÉPOCA M.W., RAFA BOSTA, PARÁ, DAVÍ, ENTRE OUTROS...;
11. - PRÁ TERMINAR, QUEM DUVIDA QUE COM ESTA BURRA ESCALAÇÃO, NÃO PODE ESTAR AFETANDO O TIME DENTRO DAS QUATRO LINHAS? JOGADOR DE FUTEBOL, RESPONDE É DENTRO DE CAMPO...(EU, JÁ OUVI ISTO DE ALGUNS...EM OUTRAS PALAVRAS MAIS OUVI).
RICA - JÚLIO RICHARD CÂMARA
Pois é. Não está na hora da torcida pegar no pé do Marqunhos? Chegar de helicoptero e se achar acima do bem e do mal, está errado. Sempre fui de opinião que, se é para trazer o Leonardo porque não aproveitar o Clayton? Se é para trazer o Cássio de volta, porque não aproveitar o Juninho? Todos nós nos achamos um esperto em futebol. Se é assim, então vou dar meu pitaco. Zé Carlos, George Lucas, Emerson, Gian (Clayton) e Julinho. Marcinho,Diogo Orlando, Marquinho Santos, Estrada, Rafael Coelho e Willian. Deixem jogar.
Não podemos crusificar o Silas. Não foi ele que não quis jogar. Foram os jogadores que, segundo a suspeita do Esteves, fizeram uma possivel represália a não ida do Zé Carlos. Se for verdade é muito grave, pois também já imaginava uma greve efetuada no jogo contra a Chapecoense. Que por sinal o Avai jogou a mesma coisa, ou seja, NADA.
Perdemos a chance do tri. Se bobearem perdem para o time daquele jogador do INSS.
abs
décio
**Ataque: Não era nosso dia; poucas tentativas também.
+
**Meio: Simplesmente não funcionou.
+
**Laterais: Idem.
+
**Zaga: Os mesmos erros de marcação e posicionamento. (até quando???)
+
**Goleiro: NÃO aprendeu ainda a sair numa bola, cai sempre em câmera lenta e atrazado a cada chute. (Silas seja homem, tenha coragem e coloque o ALEKS !!!)
Total: Uma vergonha!
Sinceramente, não ter entrado em campo e ter perdido por W O seria mais elegante.
Mas ainda acredito! Que venha o Clássico!
Acorda Leão!!!!!!!!!!!
Se o que aconteceu não foi terra arrasada eu fico ainda mais sem palavras...
Lendo o Décio achar que o Silas não tem nada com isso e dando crédito às fofocas de um blog sem qualquer crédito junto à nação avaiana, eu desisto de postar qualquer coisa.
Até 4ª feira!
Bom dia André,
Continuo com a minha opinião de quê o Galego não é o cara no Avaí, mesmo porque temos outros jogadores que vem resolvendo, muitas vezes sem ele tocar na bola. O Estrada jogando um jogo inteiro faria 100 vezes o que ele vem fazendo. Não para um cidadão errar um passe de dois metros e não se dispor a tentar recuperá-la. Penso que se realmente estando fazendo corpo mole por causa do Zé cachaça então que o Zuzu dê uma porretada na mesa, jogador deve se preocupar em jogar e o técnico é quem escala. Quem não está gostando que busque um novo caminho. Vejo o Avaí melhor com dois zagueiros, MArcinho jogando na marcação e protegendo a zaga, com fabiano saindo com a bola e marquinhos e estrada na armação, aí sim vamos começar a vislumbrar um bom futebol, não esquecendo que se o Silas não mudar o padrão de jogo o que mudará será a vga ocuoada por ele, pra mim ta fazendo hora extra desde que chegou !
DGOTMA
Décio!
Em relação ao teu time, só faço alguns reparos...
George Lucas até agora não jogou. Vou de Gustavo mesmo, que ontem não esteve mal.
No lugar de Diogo Orlando, entraria com Fabiano, se o genro do Luxa quiser jogar...
No mais, escalo o mesmo time que o teu.
Em relação ao resto, não comento porque não dou crédito a gigolô de clube, até porque não leio.
Uma coisa é certa: domingo será o divisor de águas.
Dinho!
Creio que o time foi bem no primeiro tempo.
Independente do jogo contra o Ipatinga, creio que a partir de domingo teremos um outro Avaí, para disputar o título ou para desmontar com quem não tem interessse em ficar.
Continuar assim é que não pode!
Bom dia!
mesmos erros de sempre somado a apatia de time e técnico determinaram o resultado.
Precisamos encarar o Catarinense com um time menos covarde!
abraço
Força pro torcedor avaiano agredido pelos índios joinvilenses
Calma, Gi!
Antes de levarmos o primeiro gol, William ficou na cara do gol e marcaram um impedimento inxistente. Tivemos um penalti, que bem sabes o final...
Quando digo que não há terra arrasada, é em função do que podemos fazer. Claro que não gostei do resultado, nem da atuação da maioria dos nossos "guerreiros"...
Quanto as colocações do Décio, o espaço está aqui para todos exporem suas opiniões, sem moderações.
Por favor, não te ausentes até 4ª feira...
ANDRÉ...DE NOVO CADÊ MEU COMENTÁRIO...NOVAMENTE EM SPAM.
RICA
DgoTMA!
Tens razão. Estrada joga muito e merece ser titular.
Não é uma questão de Marquinhos ser ou não o cara no Avaí. Se ele jogar o que já conhecemos, sempre sairemos na frente. O time não pode depender só dele.
Se realmente estão fazendo corpo mole, precisamos de alguém que de essa porrada na mesa, antes de virar a baderna de 2010.
Com Marcinho Guerreiro em campo, dois zagueiros bastam. Concordo contigo.
Sobre o Fabiano, quando "chegar", pode ser útil.
O ambiente para o Silas já não é o mesmo, inclusive entre os jogadores...
TOMOU NO CUZINHO DE QUATRO BVAIANUS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Gustavo GRB!
Só acrescentaria nos teu cometário: mesmos erros PRIMÁRIOS de sempre somado a apatia de time e técnico determinaram o resultado.
Valeu, amigo!
Posso imaginar tua situação na faculdade ém JECaville...
Abraços!
Rica!
Sim, estava como spam, mas já foi publicado.
A questão é que envias o mesmo comentário de uma só vez para vários destinos e ele acaba sendo identificado como tal...
Roger!
Teu nível mostra bem o caráter que tens...
NÃO...NÃO...ANDRÉ - QUANDO FAÇO COMENTÁRIO EM SEU BLOG É - S O M E N T E - EM SEU BLOG. QUE NEGÓCIO É ESTE!!! AGORA, POR VEZES FAÇO UM -E M A I L-, AÍ SIM, ENVIO PARA UMA MULTIDÃO DE AVAIANOS, O QUE OUTRA COISA MUITO DIFERENTE. JAMAIS FIZ O MESMO COMENTÁRIO EM SEU BLOG E NO DO ALEXANDRE POR EXEMPLO...
VAMOS FALAR COM O TOTÔ...PARA VER O QUÊ ESTÁ ACONTECENDO.
UM ABRAÇO,
RICA.
Rica!
1. Noite nebulosa;
2. Será que é isso mesmo? Vamos aguardar...;
3. Que profético!;
4. Pode ser;
5. Estrada merece um oportunidade como titular;
6. Tás brincando, né?;
7. Não creio;
8. É verdade. Léo Gago entrou no time por decreto;
9. Já demorou;
10. Vou prestar mais atenção;
11. Não tenho dúvidas...
Valeu, Rica!
Talvez o Totô possa explicar melhor. Não entendo disso...
Abraço!
ANDRÉ...VOCÊ É UM CARA EDUCADO...FOSSE EU O DONO DO BLOG, ALÉM DE NÃO PUBLICAR ESTE TIPO DE MERDA, O MANDAVA TOMAR NO CÚ IMEDIATAMENTE.
VOCÊ SABE QUE - N U N C A - VISITEI, UM BLOG DA FAXINA...POR QUE CERTOS -MASCULINOS- VEM ENCHER O SACO.
RICA.
E.T. - COMO ELE É GOZZZZZZADO, COMO ELE É ENGRADAÇÇÇÇÇÇÇADO...VAÍ TE FUDER - SEU MONTE DE MERDA -
André,
Desculpe, complementastes bem o que eu queria dizer sobre o Marquinhos. Vejo que se o Avaí perder o clássico nosso nobre "ténico" perderá a cabeça...Tem murmuros vindos da ressacada informando que este não é unanimidade na diretoria...
DGOTMA
É esperar para ver, torço pelo bem do Avaí e sofra quem precisar sofrer, menos o torcedor que ja foi maltratado demais...
Valeu, DgoTMA!
Disso eu não duvido. Não é unanimidade entre dirigentes e jogadores.
Mas, sinceramente, prefiro não perder o clássico... hehehehehe
Quanto aos torcedores, estamos sofrendo no bloso e com essa péssima campanha.
Ta dificil acreditar no AVAI, quando achamos que vai embalar, toma 4 de um time mediocre do JEC, que empatou em casa com o concordia.
Jogamos com 3 zagueiros e que insistem em tomar gol de cabeça, os alas não tem jogadas na linha de fundo e o REnan, já era...
Pra mim, esse papo de respeitar os adversários é balela, somos o atual bicampeao do estado e estamos na Seria A, é inadmissivel tomar 4 do jequinho.
abraços
Westphal!
Falaste tudo: tomamos 4 de um time medíocre.
E por falar em respeito, só esquecem de respeitar o torcedor...
Tá complicado!
O jogo foi um desastre, mas os comentários foram lúcidos. Parabéns ao JEC que aproveitou o momento em que nossos jogadores teimam em não jogar. Parabéns ao árbitro José Acácio da Rocha. Perdemos, mas tivemos boa arbitragem. Que bom sempre fosse assim. Marquinho é craque, confio no seu potencial e sua superação, mas precisa dizer se veio para jogar ou fazer numero. André apos o treino tem visto Marquinho treinar faltas e pênalti? Rica aquela ascensão que começou em Goiás foi, mas pela pressão da mídia e torcida do que da capacidade do tecnico. Episodio que me lembrou Felipão. O time Argentino cada jogo da classificação para a copa dava um banho de bola nos adversários. O Brasil de Felipão era saco de pancadas, a cada jogo mais perdido, no ultimo jogo, pela primeira vez corríamos o risco de ficar fora da copa, ajeitamos, damos um mês de férias em nossas casa, e no final o adversário foi dão bonzinho que ate Luizão contundido fez dois gols. Começou a copa do mundo, "o louco" copiou o esquema Brasileiro, Felipão qual Silas, mas perdido que cego em tiroteio copiou o esquema que vinha dando certo para os Hermanos. Resultado: Argentina eliminada, Brasil Penta Campeao. Claro, Felipao qual Silas teve uma ajuda divina, o DO dele era Emerson. O cara se contundiu e tudo passou a dar certo. Nunca um tricampeonato esteve tão fácil. O problema é que os jogadores do Avai continuam batendo uma bolinha e os outros ja estão em ritmo de decisão. O Avai é tao importante que com sua derrota aliviou a barra do pessoal alem pontes, imagina se perde para eles. Seria como eles ganharem o campeonato. Ha de se respeitar. Afinal, fregues de "tres anos", tem sempre razão. Apesar de tudo eu acredito! Sou Avaiano de coraçao, sou torcedor do time 17 vezes Campeao!
Realmente, falaste tudo agora. Respeitar o torcedor nem pensar. Tem gente lá dentro que se acha maior que todo mundo, e a ignora nossa apaixonada torcida.
André/GI, esperem ai!
Tenho o direito de ler todos os blogs. Venho falando sempre que o Avai só perde para ele mesmo, inclusive alguns blogueiros. Meus comentários são sempre em favor do Avai. O cara levantou uma lebre que eu também "pensei" - " será que os caras estão fazendo corpo mole"? Coincidiu com os comentários do Esteves. Agora se ele não "esteves" certo, é oura coisa.
Gi, lamento tua ausência,a té porque gosto dos teus comentários. Não vamos fazer terra arrasada, porém depois do Tsunami no Japão, é bom deixar as barbas de molho.
André, me esqueci do Fabiano, concordo. Porém, o George Lucas, mesmo fora de forma e com o microfone nas mãos, joga mais do que o Gustavo.
abs
décio
André, com toda certeza não quero perder o clássico, mas um empate já mudará bastante coisa.
Saudade de ver aquele esquema de 2008 om dois meias aguerridos e inspirados ( Valber e Marquinhos ). Temos que perder o medo de ser feliz e começar a jogar com o coração no bico da chuteira...Me lembro de um livro sobre sucesso no marketing, este dizia que o cliente só compra o produto quando conseguimos vender a idéia do mesmo. Nosso time ainda não comprou a idéia apenas conhece o produto, vejo que o vendedor é a peçinha que está ali no banco, mas não batamos na mesma tecla. O tempo, senhor das resoluções, trará a verdade...
DGOTMA !
André meu amigo....
Coisa feia esse nosso camisa 10 né.
Perguntar não ofende, porque lá no Santos ele corria o campo inteiro e aqui ele desfila nos gramados? Voltou meio mascaradinho depois que andou de helicóptero.
Perdemos o jogo ontem quando o M10 perdeu o penalti é simples. Chegamos três vezes com facilidade dentro da area com o Wiliam, que pra mim era quem deveria ter batido o penalti.
Mais nem esquenta quarta feira vamos ganhar dai a imprensa tricolor da uma aliviada na "pressão" ai depois vem o classico e vamos comer a bola pra cima dos gambas.
Se ganharmos o classico ganhamos o Tri.
Grande Abraço
Até concordo em dizer que depois que o M10 perdeu o pênalty o Jec cresceu, isso é obvio, em qualquer jogo é assim. Agora crucificar o cara e atribuir a ele a culpa da derrota, aí já é demais. Faltou foi competência, primeiro no ataque, que não se impôs, como nos outros jogos e segundo, na nossa defesa, que continuou os mesmos erros, individuais e coletivos e o declíneo altamente notável do Renan, que NÃO tem mais condições de ser titular.
É preciso arriscar Sr. Silas, tenha coragem, Clayton e Aleks merecem uma chance já!!!!!!!!!
Obs: André, uma opinião: para não acontecer mais de um babaca alviGAYnegro vir xingar aqui no BDA, faça a moderação dos comentários, assim só serão publicadas as que você permitir.
Eu não me envergonho de corrigir os meus erros e mudar de opinião, porque não me envergonho de raciocinar e aprender.
Em todas as partidas sofremos gols muito parecidos e não corrigimos, as mesmas pessoas que erram em um jogo voltam a errar no seguinte e nenhuma providencia é tomada.
Quanto ao falastrão infiltrado e mal educado gostaria muito de conhece-lo pessoalmente.
Rica!
Não é uma questão de educação, mas não posso ser rasteiro como esse pilantra da praia do Cagão...
DgoTMA!
Boa filosofia para uma segunda-feira.
Nigguém quer perder o clássico e um empate nos deixará atrás do além pontes.
Acredito, sim, em mudanças.
Pois é... Mas concordas que Valber já não foi o mesmo na volta, certo?
Nosso time ainda não conhece onde joga, extamente o que é o Avaí, por isso ainda não compraram a idéia de um time vencedor, time da raça.
Espero que o tempo, senhor das resoluções, traga a verdade, como colocaste...
Serjão!
Como tu, sou torcedor nos bons e maus momentos do Avaí. Sempre!
Acredito que possamos reverter esse quadro de ontem , que nada tem de parecido com o time que aprendemos a torcer.
Uma coisa é certa: escalar o time melhor também ajuda!
Quarta e domingo estaremos lá!
Westphal!
De ASPONE e GERPONE, a Ressacada tá cheia...
Décio!
Por mim, podes ler o que quiseres e escrever onde bem entendas.
Se leres o que respondi para a Gi, vais entender melhor: "Quanto as colocações do Décio, o espaço está aqui para todos exporem suas opiniões, sem moderações."
Quanto ao Fabiano, espero que ele efetivamente jogue o que se espera. Por enquanto, está devendo.
O mesmo comentário vale para o George Lucas, na minha opinião. Gustavo esteve bem ontem.
Abraços!
Marcos!
Sempre acreditei no TRI, mas depois de ontem, fiquei apurrinhado...
Gostei da tua última frase: "Se ganharmos o classico ganhamos o Tri."
Foi a únia coisa que me fez sorrir nesta segunda-feira...
Grande abraço!
Desculpes, Dinho!
Como escrevi, ele deu o tom , desafinado, da derrota. Não jogou bem. Não é uma questão de cruscificá-lo. Foi mal e pronto!
Mas respeito tua opinião.
Renan e nossa defesa já passaram da conta, assim como Silas insistir com quem não joga nada.
Quanto a moderação, ainda não vejo necessidade. Foi o úncio imbecil que resolveu aparecer até agora...
Sérgio Araújo!
Sempre com boas e inteligentes filosofias...
Sobre nossos erros, infelizmente tem acontecido como descreveste, o que pode mostrar falta de comando ou deficiência técnica de nossos jogadores...
Quanto ao falastrão infiltrado e mal educado, não percas teu tempo nem teu latim. Eles se mordem de inveja até quando perdemos...
Abraços!
Décio, eu também não leio só o BDA. Mas, te confesso que o do Esteves não está na minha leitura sobre o AVAÍ. Achei uma "fofoquinha de comadre" e me espantei contigo comentando depois de ficarmos de 4 em Jecaville...
A ideia não foi tirar o teu direito de expressão, foi um surto, da ressaca de chocolate amargo, às 8h30, meu conselheiro... hehehe
Grande Gi!
Democracia é assim mesmo...
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.