É o Mika!
O mega-empresário Dalmir César Rocha também marcou presença na Ressacada na noite de ontem. Também conhecido por Mika, ou Bob Mika, Rochinha estava confiante numa boa vitória na noite de ontem, assim como tem certeza que no domingo venceremos o clássico. 
Na foto de 1988, época em que a empresa do Rochinha, Molas Rocha, tinha propaganda na Ressacada.
Na foto de ontem, o detalhe ao fundo, nosso amigo Spyros Apóstolo Diamantaras “detonando” pastel com refrigerante...






Boas recordações, eu estava nesse jogo em 1988. saudades da Ressacada lotada... espero que domingo possamos fazer ferver nosso caldeirão novamante e mostrar que quem manda lá é o Leão!!!
André, como ja comentei anteriomente em 88 o Avai vivia a mesma situaçao, bom time e sonolencia em campo. Resultado, fiasco. O grupo de uniu e no final comemoramos mais um caneco. Claro que o tecnico não era tao teimoso como Silas, mas se antes deu, porque nao agora?
Dinho!
Pelo simples fato de ser clássico, sempre temos bons públicos.
Mas esse preço de ingresso...
Serjão!
Pode dar, mas estão fazendo de tudo para complicar...
....VALEU BOB ,,,,,,A MOLAS ROCHA AGRADECE O BIG MARKETING......
Valeu, Bob Mika!
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.