O mico da gaúcha
O único lance em que considerei exagero do árbitro Márcio Brum Coruja, foi na aplicação do cartão amarelo para Gustavo. Naquele lance, assistindo do Setor A onde estava, me pareceu pênalti. O árbitro considerou simulação e amarelou nosso lateral.
O auxiliar Alexandre Kleiniche, que correu pelo do Setor D, teve uma atuação normal.
Porém, a gaúcha Tatiana Jacques de Freitas, pareceu estar emocionada na Ilha. Inverteu alguns laterais e em um deles chegou a ser corrigida pelo árbitro.
Destaque para nosso amigo, o avaiano Odilon Correa Machuca, que a cada erro da moça, chamava a auxiliar de “gorda”...







oi André...vi o jogo pela tv, em virtude da chuva, e o lance do gustavo não foi nem penalti e nem simulação, ele apenas tropeçou nas próprias pernas. é o irmão do marquinhos.
Péssima atuação dessa bandeirinha! Estava visivelmente perdida, nun lance deu tiro de meta para o o Avaí, depois voltou atrás e deu escanteio... Essa tem que voltar prá escolinha de arbitragem, urgente!
O cara até da força para essas meninas que correm com o pau na mao, o problema é que elas nao fazem a coisa certa.
Aninha!
Como eu disse, de onde estava, era difícil afirmar com convicção. Mas vou ficar com a tua opinião, que estavas "de frente" para o lance...
Valeu!
Concordo, Dinho!
Posagora, Serjão!
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.