Essa idéia que vou externar agora já era de antes do empate: " era muito mais fácil e melhor ser torcedor apaixonado, doente, alucinado, pelo Avaí antes... do que hoje(hoje em dia)" Antes não tinhamos planejamento, pré temporada, sócios, estádio, e nem sabiamos o que era ORÇAMENTO!!!! E mesmo assim o AVAÍ sempre foi maior que tudo! Hoje, o "Avaí" é mais uma empresa, com funcionários descontentes com seus chefes, e com consumidores cada vez mais insatisfeitos com seu produto, do que um time ( o Avaí, não é isso aí)!!!! Prefiro me lembrar do Avaí perdedor pela garra como em 97, do que pelo time medíocre campeão em 2010! Avaí SEMPRE!!! "Isso aí": nunca! P.S: Sem desrespeitar os ATLETAS que sempre honraram acima de tudo sua profissão,sua honra, seu salário, a torcida, e sua empresa!(quem fez isso sabe)
Hoje o que vi, se isso faz diferença é o seguinte: - Renan: não decidiu o jogo, e falhou mais uma vez(alô Aleksander) - Emerson Nunes: nem bom nem ruim, ajudou, mas também não foi nada além do normal(jogador ganha pra isso)P.S: Acho que não falhou no gol! - Gian: Se jogar mais - mais jogos - vai ser titular; - Cássio: Se jogar mais vezes com a mesma dupla ou trio, vai se dar muito melhor; - Marcinho Guerreiro: Há que se respeitar e muito esse profissional. Absoluto e consante! - Diogo Orlando: O que é isso? Nem constante e nem absoluto! Que é isso, tem quem o defenda... amadores não devem jogar no Avaí; - Bruno: Volta pros fundamentos, porque o Avaí é muito mais sério do que isso! Não mulecagem não!!! - Marquinhos Gabriel: Jogou alguma coisa hoje, pode ser que desencante uma dia... Julhinho; Tem que se dar o crédito pela constância em todos os jogos! William e Rafael Coelho: O comentário é o mesmo: Essse é o nosso ataque!!!
Concordo com quase tudo com Rafael Abreu. Porem, so fan de Marcinho Guerreiro, mas hoje nao estava numa boa noite. Como no estacionamento acima, nao coloquem no mesmo espaço Renan e Bruno. O que Silas tem contra o Alek e Estrada?
Rafael de Águas Mornas e Santo Amaro, o Rei da região! Sou forçado a concordar contigo. Às vezes, me vejo muito envolvido e chateado com essas coisas do Avaí de hoje e sinto saudades da época em que só torcia... Essa "evolução" nos tira o gosto pelo futebol, apenas futebol...
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.
Vou postar aqui pois a hora é agora!
Essa idéia que vou externar agora já era de antes do empate: " era muito mais fácil e melhor ser torcedor apaixonado, doente, alucinado, pelo Avaí antes... do que hoje(hoje em dia)"
Antes não tinhamos planejamento, pré temporada, sócios, estádio, e nem sabiamos o que era ORÇAMENTO!!!! E mesmo assim o AVAÍ sempre foi maior que tudo! Hoje, o "Avaí" é mais uma empresa, com funcionários descontentes com seus chefes, e com consumidores cada vez mais insatisfeitos com seu produto, do que um time ( o Avaí, não é isso aí)!!!! Prefiro me lembrar do Avaí perdedor pela garra como em 97, do que pelo time medíocre campeão em 2010! Avaí SEMPRE!!! "Isso aí": nunca!
P.S: Sem desrespeitar os ATLETAS que sempre honraram acima de tudo sua profissão,sua honra, seu salário, a torcida, e sua empresa!(quem fez isso sabe)
Rafael
Santo Amaro
Hoje o que vi, se isso faz diferença é o seguinte:
- Renan: não decidiu o jogo, e falhou mais uma vez(alô Aleksander)
- Emerson Nunes: nem bom nem ruim, ajudou, mas também não foi nada além do normal(jogador ganha pra isso)P.S: Acho que não falhou no gol!
- Gian: Se jogar mais - mais jogos - vai ser titular;
- Cássio: Se jogar mais vezes com a mesma dupla ou trio, vai se dar muito melhor;
- Marcinho Guerreiro: Há que se respeitar e muito esse profissional. Absoluto e consante!
- Diogo Orlando: O que é isso? Nem constante e nem absoluto! Que é isso, tem quem o defenda... amadores não devem jogar no Avaí;
- Bruno: Volta pros fundamentos, porque o Avaí é muito mais sério do que isso! Não mulecagem não!!!
- Marquinhos Gabriel: Jogou alguma coisa hoje, pode ser que desencante uma dia...
Julhinho; Tem que se dar o crédito pela constância em todos os jogos!
William e Rafael Coelho: O comentário é o mesmo: Essse é o nosso ataque!!!
O resto, se não mencionei, é porque nem vi...
Abraço André do Avaiano
Rafael Abreu
Santo Amaro
Concordo com quase tudo com Rafael Abreu. Porem, so fan de Marcinho Guerreiro, mas hoje nao estava numa boa noite. Como no estacionamento acima, nao coloquem no mesmo espaço Renan e Bruno. O que Silas tem contra o Alek e Estrada?
Rafael de Águas Mornas e Santo Amaro, o Rei da região!
Sou forçado a concordar contigo.
Às vezes, me vejo muito envolvido e chateado com essas coisas do Avaí de hoje e sinto saudades da época em que só torcia...
Essa "evolução" nos tira o gosto pelo futebol, apenas futebol...
Rafael de Águas Mornas e Santo Amaro, o Rei da região!
Até vou concordar com o amigo, mas faço uma ressalva: o Emerson Nunes nem jogou...
Abraços!
Serjão!
Realmente Renan e Bruno não falam a mesma língua...
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.