sexta-feira, 8 de abril de 2011

Nova diretoria da ARCEB

A foto acima foi enviada pelo avaiano José Tiago Martins de Albuquerque. É que na última terça-feira, tomou posse a nova diretoria da ARCEB - Associação Recreativa Cultural de Esporte do Balneário, que tem a finalidade de promover o trabalho social junto à comunidade carente do bairro Balneário.
Tiago, membro da Justiça Presente, também faz parte da diretoria da ARCEB.
Todas às 3ª e 5ª feiras na pracinha do Balneário, há a realização da escolinha de futebol na faixa etária de 13 a 17 anos e no sábado, na faixa etária de 6 a 12 anos.
É um trabalho social feito com muita luta e responsabilidade.
Na foto, da esquerda para a direita: Sandro José de Melo (vice-presidente), Sueli Bella de Pauli (tesoureira), Jette Gainete Filho (presidente), José Tiago M. de Albuquerque (1º secretário) e Belini Luiz Gonçalves (colaborador).
Parabéns a todos!

8 Comentários:

Sergio Nativo disse...

Nao adianta so criticar o governo, é preciso que façamos algo para melhorar o mundo que vivemos. Parabéns a toda equipe por mais esse belo trabalho social. Agora cabe aos pais dos adolescentes fazerem sua parte.

Anônimo disse...

O Sandro é torcedor doente dos brócolis e um dos fundadores da bobgueira, junto com o phylon. E o beline tem envolvimento com a molecada do figueirense, desde os pequeno (escolinha mascode, nao sei se existe ainda) ate o juvenil se nao me engano. A açao é excelente, mas vale frisar que o garoto que se destacar, será encaminhado para o time do brócolis.

Fernando

Sergio Nativo disse...

Que que algums va para o Tombense, mas alguns de bom gosto com certeza iram para o clube mais vezes Campeao.

André Tarnowsky Filho disse...

Fernando!
Atendi ao pedido do avaiano Tiago, e publiquei em função da ação social.

André Tarnowsky Filho disse...

É isso aí, Serjão!
Quem sabe o Tiago faz o meio de campo...

Blog do Tiago disse...

Com relação ao comentário do sr. Fernando, tenho a esclarecer que a intenção da ARCEB é dar oportunidades às pessoas carentes que almejam a chegar ao futebol profissional, não se tendo vínculo algum com qualquer clube da Capital ou do Estado. É um trabalho social, importante e de grande responsabilidade. Ninguém está preparando os jovens jogadores para que os mesmos sejam encaminhados para contratação pelo Figueirense Futebol Clube. É de extrema oportunidade em dizer que o Sandro não faz mais parte da torcida BobGueira, que aliás, não existe mais. Quanto ao Belini, o mesmo é técnico há dois anos do BAC, o qual sagrou-se campeão no ano passado em praticamente todas as competições realizadas pelo clube de Biguaçu. Portanto, ninguém tem nenhuma relação direta ou indireta com o Figueirense Futebol Clube. O máximo, alguns membros da diretoria da ARCEB são torcedores do clube. O que importa é podermos dar condições a estes jovens carentes do bairro Balneário para que possam viver com mais alegria e que se sintam mais úteis no que fazem, como por exemplo, jogarem futebol. E por que não se tornarem um jogador de futebol profissional famoso? Não importa que seja em qualquer clube de renome. O que importa é que conseguiu chegar lá. E isso já é um excelente resultado pra gente. Mostra que o que fizemos valeu a pena, com certeza.
José Tiago M. de Albuquerque
1º Secretário da ARCEB

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo