Paz no clássico sem hipocrisia

Fico admirado que a rede de baixa sabedoria, também conhecida como rede de baixo salário, venha como uma campanha oportunista, na véspera de um clássico, dando a impressão que as coisas só acontecem de forma ordeira se eles estiverem envolvidos. Não é assim.
Na quinta-feira, por exemplo, um colono da rede de baixa sabedoria, daquele tipo que vomita qualquer verbo para denegrir a imagem do Avaí, insistiu que o tumulto após o jogo foi causado pelo nosso capitão e ídolo Marquinhos. Deve ter problemas de visão, esse asno...
Se fizessem um jornalismo como deveriam fazer, de forma séria, isenta e imparcial, divulgariam o que se intitulou “Na concentração com o Leão”, onde o torcedor avaiano se dirigia para a Ressacada e confraternizava, inclusive com torcedores das equipes adversárias.
Outro lado interessante, é que durante todo o Campeonato Brasileiro, nenhuma ocorrência grave aconteceu. Ponto para os avaianos, que sabem comemorar como ninguém, fazendo novos amigos a cada rodada, em função da simpatia e da cordialidade, coisa inexistente em outros estádios.
Claro que amanhã, esperamos que não haja qualquer tumulto, ou qualquer ocorrência que possa macular a realização do clássico, dentro e fora de campo. E por falar em fora de campo, espero que a tinta das cadeiras “doladolá” (Alô, Aguiar!) já tenha secado. Não pretendo sujar minha bermuda...
Creio que essa campanha televisiva, com chamadas nas rádios, beira a hipocrisia. Afinal, durante anos a fio, de forma mal intencionada, rotularam os avaianos, julgando e condenando todos os atos, e omitindo pautas positivas, como a citada acima.
Além disso, comentaristas e apresentadores, que ao longo do tempo, fizeram inúmeras provocações e insinuações espúrias, agora posam de anjinhos barrocos...
Entre o que querem que a gente engula e o texto do nosso amigo e blogueiro Sandro, divulgado aqui, fico com o segundo, que é um texto de primeira...
O resto, é papo furado para encher programação.
Que venha o clássico!
Claro que influenciado pela "campanha" da Rede de Baixarias e Sacanagens, o Soneca, auxiliar do Dunga, pediu à torcida de preto que revidassem a violência do Leão só com vaias... Vai te catar, ô aspone da CBF!
A RB$ é regada a hipocrisia, vive disso, é isso que dá ibope!
A PAZ NO CLÁSSICO depende de cada um, é ir ver o jogo, torcer, independente do resultado, depois voltar prá casa, porque a vida continua. Mas, infelizmente, tem sempre uns babacas, meia dúzia, no máximo, que não entendem isso e que já saem de casa com intenção de brigar, provocar.. a esses, só cadeia resolve, porque não são torcedores, são marginais.
Rivalidade só no campo!
Vamo Vamo Avaí!!!!!!!!!!!!
...NEM VOU MAIS PARA A TOCA... O COMENTÁRIO É QUE O PASTORZINHO IRÁ COLOCAR EM CAMPO NA ALA O FELIPE E NA "ARMAÇÃO" DAS JOGADAS O ARDENTE FIEL DIOGO ORLANDO. VOU ALMOÇAR, TOMAR ALGUMAS GELADAS E DORMIR....ACORDAR SÓ APÓS O JOGO TER ACABADO.
RICA - JRCÂMARA.
Mausé!
Muito bem colocado: não passa de um ASPONE!
E tem outra, durante o jogo, esquece a leléia e quer apitar o jogo na marra...
Valeu, Dinho!
E obrigado pela foto. Tu és o melheor exemplo.
Isso é contigo, Rica!
Não vou desistir...
A pior violencia é a omissao e a imparcialidade. Fazer campanha pela paz no classico na Toca do Leao e na beira mar, é pura hipocrisia. Se querem levar a serio essa campanha, entao que faça em comunidades violentas e mostre todos incidentes ocorridos anteriormente no Scarpelli. Alguem acredita que uma torcida que tem o lema: Quebra tudo....é uma torcida de anjinhos barrocos?
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.