Somos rivais. Não inimigos - by Alessandro R. Stähelin

Ser torcedor é estar sempre ao lado do seu clube, do time do seu coração. É ir aos jogos convicto da vitória e nem sempre voltar para casa sorrindo. É imaginar aquele jogo difícil e presenciar uma goleada. É sair do estádio jurando nunca mais voltar e no jogo seguinte ser o primeiro a chegar.
Ser torcedor é, antes de tudo, entender as diferenças. É saber que do outro lado existem pessoas com preferência por um time diferente, que cantam uma outra música nas arquibancadas, mas que acima de tudo são torcedores, exatamente como você.
Com Avaí e Figueirense na Série A, a rivalidade no Clássico de Floripa vai aumentar, assim como a visibilidade dos dois times em território nacional. Para simbolizar o #classicodapaz, vista a camisa dois do seu time de coração (branca) e participe desta iniciativa. Vamos desde já mostrar que a principal diferença está no grito das arquibancadas e no apoio incondicional ao time. E que venha o clássico!
* Alessandro Ricardo Stähelin é o proprietário do blog do Sandro (http://alessandrotrv.blogspot.com/)
Os mal intensionados já nos julgaram e condenaram, independente das nossas ações.
Pregam a paz no clássico e colocam Célio Amorim no apito, um deboche! Isso, por si só, já é provocação!
Não podemos vestir um chapéu que não é nosso, tampouco assumir culpa do que não fizemos.
Quem não deve, não teme.
Racionalidade sempre, mordaça NUNCA!
Parabéns ao Alessandro pelo texto e pela iniciativa!
VAI PRA CIMA DELES LEÃO!
VAMOVAMOVAMO AVAÍ!
Parabéns, Alessandro! Exatamente como eles, somos rivais e torcedores, inimigo, jamais! Isso é pensamento de pessoas do bem. Também penso assim, mas jamais sera como queremos, portanto cabe aos clubes e a policia dar segurança ao torcedores. Agora tem coisas que nao entendo, pintar cadeiras para sujar uniforme de torcedor adversário e Celio Amorim apitando clássicos.
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.