terça-feira, 17 de maio de 2011

Parabéns, Casal 25!

Todos sabem da amizade e da afinidade que tenho com o blogueiro e biólogo Alexandre Carlos Aguiar. Um parceiro, um amigo, um irmão. Aliás, por uma dessas coincidências da vida, ele tem um irmão biológico com nome de André e eu tenho um com nome de Alexandre...

Mas, deixando de lado essa retórica “quase piegas”, hoje a família Aguiar esta em festa. É que o casal de avaianos que aparece na foto, o Alexandre e a dona Tânia, completa 25 anos de casados.

Na foto ainda aparecem mais um avaiano, o João Vitor, e a ovelha multicor da família, o Alan, que torce pelo além pontes. Se torce pelo time doladelá, por que está vestido com a camisa do Grêmio? Vai entender...

Os 25 anos significam “Bodas de Prata”, mas não há dúvidas de que esse casal vale ouro.

Aos dois e aos familiares, meus cumprimentos e um fraternal abraço!

12 Comentários:

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Valeu, meu irmão. Grato pela lembrança. Eu e a 1a. dama vamos fechar os botecos e danceterias da cidade hoje. hehe.

Ah, a propósito, aquele gremista não é o Alan, é o cunhado dele.

Serjao disse...

Parabéns ao grande Alexandre Carlos Aguiar e sua musa inspiradora! Como diria nosso amigo Dinho. Muitos gols pela vida. Sucesso ao bola de prata. Hehehe

André A. Müller disse...

Parabéns Alexandre! Vida longa a você e sua família!

Notícia quente, vamos de Acleisson! O Fabiano não viajou (sua esposa passou mal hoje e pelo visto ele não teria como ir junto)...

Agora nos resta saber a lateral, acho que vamos de Émerson Nunes!

Abração André!
André Müller

Cleberson Carlos Adriano disse...

Parabens tambem ao nosso jogador, Julinho, pelo premio no Top da bola.

Alan Aguiar disse...

Caro amigo André,
Primeiro obrigado pela lembrança de data tão especial para meus pais. Eu como bom fotografo que sou estou batendo a foto e por isso o manto alvinegro não aparece na foto. Aleeeas não sou nem simpatizante do tricolor do rio grande.
Abraços pequena pessoa .. até mais ver.

Marcos Toca disse...

Parabéns Aguiar,
Eu e toda a equipe da TOCA DO LEAO desejamos ao casal muitas felicidades e muita saude ao longo de suas vidas.
Abcs

Marcos TOTÔ Evangelista disse...

Parabéns amigos Alexandre e Taninha!!! Sei o que Taninha passa em te aturar todos os dias!!! hahahahaha brincadeia tá!!! grande abraços e felicidades ao nobre Casal!!!

Assis disse...

Saúde para a família, o resto chega por conseqüência! Felicidades Prezado Alexandre!!!

GiSevero disse...

Saúde e alegrias aos companheiros e que a parceria perdure 'ad infinitum'...

GiSevero disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Parabens ao Alexandre e a dona Tânia, pelas Bodas de prata!!!!
E um abraço ao João Vitor, o filhão de DNAAzul!

Muitos gols de Vida!

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo