terça-feira, 17 de maio de 2011

Pitaco da Gi!

"No Estreito eles fazem uma festa para o torcedor. Abrem o estádio, tem show, distribuição de pipoca e refri bastando levar 1kg não perecível.

Não é à toa que somos chamados de torcida modinha...


Além das coisas serem pra poucos, depois que estão nas lojas os preços são de griffe italiana. Ninguém me disse. Eu sou consumidora dos produtos licenciados do clube e sei quanto é a fatura do meu cartão.


Eu diria, não que nosso MKT precisa ter mais maladragem. Eu diria que o AVAÍ precisa de MKT que funcione certo. O amadorismo beira ao ridículo em nossos domínios...


Que mania essa de ficar chamando 20, 30 pra sorteio?? Reduzem nossa torcida a 20, 30!?


Será que custa entender que benefício precisa estar à disposição de TODOS os associados? O associado é quem faz as escolhas, ele é o cliente!


Abre a Ressacada, chama os associados pra ver se não seria capa do jornal no dia seguinte?


Eles preferem fazer coisa de pequeno, pra 20 "escolhidos" e 200 conselheiros - esses sim tem estacionamento, participam de qualquer promoção... Enquanto a nós resta desembolsar, exclusivamente!


Que stress, viu?"

18 Comentários:

Carmen Fuhrmann disse...

Perfeita colocação Gi. Infelizmente o que o nosso clube mostra diariamente é que não conhece seu público alvo e nem seu fornecedores. O AVAÍ foi para a série e A e pensa que seus consumidores - sócios - associados - torcedores também transferiram sua classe. Concordo com você, os "além ponte" diferentemente conhece seu público alvo. Estão de parabéns!

Saudações Avaianas!

Carmen

Anônimo disse...

NOVOS UNIFORMES - NOSSO -AVAÍ- PENSA COMO PROVICIANO, PENSA PEQUENO, COMO POBRE E É TREMENDAMENTE -A M A D O R-. SEM GRANDES DELONGAS, - PORQUE NÃO USAR POR EXEMPLO O HALL (SERÁ QUE ESTES IDIOTAS SABEM O QUE É ISTO????) DE UM CENTRO DE COMPRAS DE NOSSA FLORIPA? TEMOS O BEIRA-MAR, O ITAGUAÇU, O FLORIPA O IGUATEMI, E ATÉ O VIA CATARINA. SERIA UMA EXPOSIÇÃO PÚBLICA DO MATERIAL...TODOS OS QUE QUIZESSEM ESTARIAM LÁ...=FATALMENTE ESTARIA LOTADO= SERÍAMOS CAPA E MANCHETES DE TODOS OS JORNAIS, A TV ESTARIA LÁ, ENFIM UM =P U T A= NEGÓCIO, ABERTO, LIVRE E GOSTOSO DE SER VISTO. E DIGO MAIS, OPORTUNIDADE ÚNICA DE JÁ COMEÇAR A FATURAR COM VENDAS...SEUS IMBECÍS...

RICA - JÚLIO RICHARD CÂMARA.

ET. - ESSA PREFERÊNCIA ESTÚPIDA POR VINTE OU TRINTA, EM AMBIENTE FECHADO (O GEORGE WAGNER FOI SORTEADO), MATA QUALQUER AVAIANO A PAU. É DE UMA TACANHA ESTUPIDEZ QUE ASSOMBRA O MAIS IDIOTA DOS MORTAIS.

Fábio disse...

Realmente tenho que concordar, nosso MKT é uma máquina de fazer cagada, ou seja,.....

mbpetrelli disse...

Tomara que a camisa seja tudo isso que vem sendo dito. Gostaria de um Avaí com uma grande malha tradicional (como Adidas) mas fico satisfeito se estamos faturando bem com a Fanatic e agora o material deve melhorar.

Em relação a festa, não sei se foi correto ou errado um evento pra aproximadamente 300 pessoas com imprensa, etc. Hoje no jornal do almoço já teve divulgação junto com o Cacau Meneses, todos os blogs já postaram, tem no site oficial..

Teremos ainda cobertura online e amanhã nas lojas a nova camisa a venda.

O Avaí é tão "nosso" que somos críticos até demais. Mas no fim tudo dá certo! Prefiro assim do que o rival que fez festa aberta no estádio para conhecer o novo elenco e 40% sequer jogou, como o crack Lenny.

abraços,
Marcelo

Carlos Galdino disse...

Eu concordo com os comentários do post. Mas não acho que a saída do time do estreito seja uma grande sacada. Aliás, esse evento deles é só porque fizeram papelão no estadual. Historicamente, nossos uniformes sempre foram lançados em eventos fechados (El Divino várias vezes). Não vejo tanta cagada assim nisso. Esse fato isolado não me parece um erro, o que não justifica a falta de benefícios do associado, e a falta de uma melhor atenção a quem realmente contribui com o clube.
A ideia do RICA é muito boa, mas isso dependeria muito de questão de segurança e poderia haver espécie de protestos, como vaias e outras coisas, o que poderia atrapalhar.
Abraços!

Anônimo disse...

I will not comment!

George disse...

Olha, tá meio estranha essa abertura de portões do time doladelá. Deve ser alguma exigência do INSS, sei lá, para não entrar na perícia (mais de 30d parados).
Em 2008, fizeram um "evento exclusivo para a imprensa e convidados":(http://www.minhascamisas.com.br/wordpress/2008/04/30/nova-camisa-do-figueirense-hoje-a-noite). Em 2009, trouxeram uma modelo, em novo evento fechado: (http://www.flickr.com/photos/meufigueira/3481223085/).
Em 2010, idem: (http://www.meufigueira.com.br/2010/05/fotos-da-nova-camisa-e-uniformes-2010-do-figueirense/).
Fiz pesquisinha básica no google.
Tirando isso, acho que seria interessante mesmo a ideia da Gi. De repente, uma oferta casada em véspera de decisão, tal qual o treino dos 5.000. Que tal um e-mail ao mkt do Avaí, Gi?
De fato, fui um dos sortudos de hoje. Estarei lá, apesar de gripado. Afinal, é o Avaí.
Abraços.

Anônimo disse...

Quando será que o Avai vai fazer uma coisa certa!
No Brasil inteiro é feito dessa forma o lançamento de camisas, as federações fazem a festa de encerramento do mesmo jeito e só porque o time do streitcho fez de portão aberto é a maravilha do século?
Fazer em um shopping é muito bom. E os shopping permitiriam? Por questão de segurança eles deixariam entrar 5000 pessoas em um local que só cabem 2?
Puxa eu não consigo ler uma materia que não seja de porrada nessa diretoria.
Vou começar a fazer uma campanha para mandar essa cambada da diretoria toda para a rua, inclusive todos os conselheiros.
Vamos contratar somente competentes, porque esses não sabem é nada.
abs
décio sardá (comsobrenome e tudo)

sergio araujo disse...

Tem um dito italiano que: "Quem não tem competência não se estabelece". Em alguns setores do Avai aplica-se o contrário.

123 Campinas disse...

Aonde eu assino Gi. Perfeita colocação.
O Marketing do Avaí existe?????
Abraços
Marcio Luiz Gil

Serjao disse...

George bom é que nao fui sorteado. Me pouparam, um aborrecimento a menos. Como so respeito quem me respeita, teria declinado o convite para não comparecer a essa noite e de 20 verdadeiros Avaianos e uma empresa que joga contra seus torcedores. Para ser sincero pelo que vi no "Cacau" a qualidade e a mesma e o gosto continua duvidoso. Claro, o preço deve continuar absurdo. E-mail do Avai ja é quase impossivel, salvo se for de politicos ou para vender produtos encalhados. Do Marketing, nem pensar. Mas para quem fez uma festa para 300 pessoas e diz que la estavam os verdeiros Avaianos, nada mais me surpreende. Fanatic, to fora!

Aninha Bona disse...

Sei lá, acho que estão fazendo uma tempesta num copo d´água. Adiantou os barbies fazerem uma festa para que a torcida conhecesse o novo elenco? eles foram campeões? concordo com quem disse que eles sempre fizeram o lançamento do uniforme em festas fechadas, aliás a maioria dos clubes faz, agora eles fazem uma festa aberta só por causa do momento do time e da falta de jogos. O que me incomoda em relação aos produtos dos avaí é que eles são realmente caros e não são feitos em todos os tamanhos, principalmente os produtos femininos, para quem não é o padrão fica dificil de comprar.
vamos nos concentrar no jogo de amanhã q é muiiiitoooo mais importante.

Roberto disse...

MIGUEL LIVRAMENTO é daqueles que quando olha para o mar azul só se lembra é do enjôo, e parece que contaminou a torcida. Não vamos pegar essa trilha, Deus nos livre. Agora todo mundo quer ser administrador do clube, já estão citando o imundiça como exemplo, o que é isso? Vamos respirar as boas aragens que estão aí, vamos botar na balança a nossa situação na copa do Brasil, vamos valorizar o fato de que o time está encaixando, de que superamos o São Paulo e de que temos uma perspectiva muito interessante no certame. Eu, como torcedor, me prendo a isso, a resultado dentro de campo, o resto é resto. Melhor é sugerir, ao invés de malhar. Nosso clube nunca foi tão grande, vamos dar-lhe força, para que cresça mais ainda. - Roberto Costa.

Marcos TOTÔ Evangelista disse...

Discordo totalmente da postagem!!! Acho que não é momento pra isso!!! Estamos na semifinal da copa do Brasil!!! VAMOS APOIAR GENTE!!! VAMÔ VAMÔ AVAÍ!!!

GiSevero disse...

Vocês ficaram presos à hortaliça, que não foi um pedido pra que o AVAÍ faça o mesmo porque não somos uma feirinha nem um circo, eles não servem de exemplo, mas uma forma de mostrar a importância de o clube buscar se identificar com seu público. Futebol "é povo, é gente," como diz nosso hino, lembram?
Por que uma associada não tem o direito de optar por assistir o lançamento do uniforme do seu time ao vivo e em cores. Era essa a indignação?

Reclamar porque tive vontade de assistir o lançamento não tem nada a ver com não apoiar o AVAÍ e nosso momento na Copa do Brasil. TOTÔ, não mete tudo no mesmo saco, porque tu sabes que não é assim. E eu não sou, nem nunca fui adepta dos panos quentes ou do prêmio de consolação... Cada coisa no seu lugar, companheiro.

Conselheiro Sardá eu sou a favor de se fazer o que o coração manda, fique à vontade...

Marcos TOTÔ Evangelista disse...

GI Continuo achando que não é o momento de tantas críticas e reclamações, não só aqui como em outros blogs que sigo!!! abraços VAMÔ VAMÔ AVAÍ!!! RUMO A FINAL!!! SILAS ETERNO!!!

GiSevero disse...

Fiques à vontade TOTÔ, este é o espírito do espaço...
Cada um na sua viagem, my friend...
Eu também continuo achando que de nada adianta ficar colocando panos quentes no que tem problemas e que um assunto não tira a importância do outro!

Sergio Nativo disse...

Tem gente que assiste Miguel Livramento e Roberto Alves e acha que todo mundo nao tem personalidade e bom gosto. Quem assiste essa dupla de corvos, merece-a. A Fanatic deve satisfaçao nao so a mim como a muitos Avaianos. Empresa que não respeita o seu consumidor, merece o desprezo e nao ser indicada a ninguem. Nao é porque o Avai renovou e estao lançando supostos novos produtos que temos que elogia-los. Como Avaiano, colaborador e socio ao longo dos anos, tenho total segurança em elogiar as coisas boas e cobrar as coisas ruim. Estamos em um bom momento, mas se fosse evitado algumas coisas desnecessarias, com certeza estariamos muito melhor. Bola pra frente! O momento do Leao beber é agora. Urra Leao!

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo