Pitaco do Raniere
André, neste resultado lamentável para início de campeonato algumas coisas ficaram muito bem evidenciadas e muito até "calejadas" de sabermos:
- Felipe pode (tem de) ir embora, tem na base do Avaí uns 100 jogadores melhores e com muito mais vontade;
- Romano mostra algum progresso, mas não para ser titular;
- Acleisson, se é para tê-lo em campo só para bater faltas no nível de ontem, não serve;
- Fabiano pode ir embora, quem sabe o sogro não arruma uma vaguinha no "bonde desenfreado";
- Vamos esperar um pouco mais para saber como Fábio Santos se comportará, pois se jogar com a falta de vontade que estava ontem, ficará difícil para termos um ataque decente;
- Nunca mais repitam o posicionamento errado de nossa defesa e meio, como foi ontem. O adversário tinha espaço de sobra, principalmente pelas laterais e meio de campo;
- RC pode render mais, ele tem que parar de perder gols feitos, isso está acabando com a carreira dele e com a nossa paciência de torcedor;
- Estrada é titular absoluto, mas precisa de jogadores como Marquinhos, William e Julinho para render mais, ontem jogou aquém;
- Robinho voltou mais participativo e só;
- Mauricio Alves, toque de letra é quando estamos ganhando de 3 a 0 e não perdendo!;
O Campeonato Brasileiro não é brincadeira. Sabemos que o Avaí estava desfalcado por opção, mas esta situação poderá se repetir ao longo do ano, porém sem ser opcional, e aí ? Como vai ser? Um Deus nos acuda para não levar goleada? Precisamos de contratações!!! Aguardaremos o término da CB para sabermos sobre contratações.
Raniere Torquato
Raniere Torquato
* Raniere é o primeiro da esquerda para a direita, com a camisa da Copa do Brasil.
6 Comentários:
Rafael Coelho quer fazer gol de Romário, coisa que ele está muito longe de ser. Tocasse firme pelo lado do goleiro teria feito o gol.
Felipe jogando, e E. Nunes no banco é piada de mau gosto. Inexplicável essa insistência.
Gustavo Santos, o centroavante, não mostrou nada e não cabe dizer que estava desentrosado, pareceu sem imaginação, sem explosão, sem confiança.
Romano não é de série A.
Maurício Alves é fraco.
Fabiano, se já jogou alguma coisa, deve ter esquecido tudo. Talvez não quisesse magoar o sogro; esteve sumido em campo.
O desastre pelo menos mostrou onde se pode cortar, o que se deve cortar. Mostrou também que de novo certos jogadores ficam no banco quando não merecem e outros permanecem jogando sem merecer. Mostrou que temos razões para ficarmos preocupados. - Roberto Costa.
Concordo contigo, Roberto Costa!
É num jogo assim que precisamos tirar lições, fazer uma depuração de quem serve ou não.
Porém, de uma maneira geral, no primeiro tempo o Avaí fez uma boa partida.
Que venha o Vasco!
Conhecer bem o adversário é fundamental para qualquer treinador. Luxemburgo, a contrário de Silas, sabia da fragilidade de nossos laterais e colocou o que tinha de melhor a jogar por esse setor. Deslocado para a lateral no segundo tempo, o lento Bruno não marcou ninguém e sua saída do meio escancarou de vez a defesa. Silas deu mancada, Luxenburgo teve seu trabalho facilitado. - Roberto Costa.
Roberto Costa!
Vou concordar contigo outra vez. E Silas que não se engane com o Vasco: ontem derrubaram o Ceará em Fortaleza, que eliminou o Flamengo...
Calma pessoal! Dos times que estao na disputa do quadrangular final da Copa do Brasil, so o Vasco ganhou. Ganhou porque entre os reservas do Vasco e Ceara há uma grande diferença.
O comentário de Raniere esta perfeito. Assino em baixo. Realmente tem gente fazendo hora no Avai e muitas coisas ficaram muito bem evidentes, insistir é repetir o CB do ano passado e talvez nao tenhamos a mesma sorte. Sem terra arrasada, mas que abram o olho rapidamente. Vamo vamo Avai!
Serjão!
Ninguém falou em terra arrasada, mas que poderia ter sido diferente, não tenho dúvidas...
Vamo vamo Avai!
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.