quarta-feira, 29 de junho de 2011

Happy Hour - Casting para modelo

4 Comentários:

artur mosca branca disse...

Tá tudo errado, a começar por esse sorriso aí do vídeo! hahaha
Olha, o Gallo não era o cara pra vir, falei desde o começo. Brigou e saiu atirando pra todos os lados. Confundiu as coisas.
Agora, isso acontece porque quem teria que dar o tal soco na mesa não faz isso. O departamento de futebol tem mil responsáveis e ninguém que mande efetivamente. Todos mandam e no fundo ninguém manda.
Tem que mandar embora o quanto antes Gallo e todos esses que só se esforçam pra manter o emprego e continuar mamando na tetinha do Zunino, sejam eles do dep. futebol ou da comissão técnica/física.
Tão gastando tanto dinheiro a torto e a direito, não é verdade?! Aproveitem e contratem alguém que resolva: Cuca é um. Gastam dinheiro pra renovar com Révson, Pelezinho e tantos outros, pagam 4 preparadores físicos, 300 gerentes na área do futebol, 500 jogadores só no CBD. Peguem o dinheiro de todos esses e gastem num técnico de primeira linha, com um grupo comprometido e com um responsável apenas na área do futebol, sem desmandos.
Mas uma coisa eu digo, se o Gallo for embora, tem que ir junto uma carrada aí do departamento de futebol e comissão técnica, bem como os jogadores que não forem se comprometer a tirar o clube desta situação.
Assim como está não vai, já joguei a toalha. Vou pra Ressacada virar um zumbi como a maioria que hoje frequenta os jogos no Aderbal.
E, pra mim, não adianta dar tempo pro cara trabalhar. Estão ficando somente jogadores sem personalidade, cordeirinhos, caras de má qualidade técnica, tática e de experiência futebolística nula. As razões para as dispensas são nebulosas e a diferença de tratamento em questões variadas dentro do clube é enorme.
Desculpem o pessimismo, mas é a opinião de quem não tem medo da verdade e de quem acha que a crítica tem que ser feita enquanto dá pra se mudar alguma coisa, se não depois não adianta mais, aí a vaca foi pro brejo.
Foi mal pelo tamanho do comentário, grande André...
Abraços

Sergio Nativo disse...

Vamos ser sincero, se o Gremio perder nada muda para eles, mas para nos sera algo impossivel de se imaginar. O Avai volta a ter chance de respirar e crescer, caso o Gremio ganhe de goleada( hj esta facil golear o Avai) damos adeus as nossas esperanças de permanecer na Serie A. Exceto, se perder e mandar Gallo e a turma da LA Sport que estao no CBD embora teremos chances. Se insistir com essa burrrice nao ha chances de recuperaçao. Mesmo nao gostando de muitas atitudes de Gallo e seus escalados, como o sonolento Batista, torço pelo Avai e por nossa vitoria. Se perder todos tem que cair, inclusive o presidente. Triste realidade, Zunino pode ser o presidente que recolou o Avai na Serie A e o mesmo que sera lembrado por seu rebaixamento. Correndo inclusive o risco de ser a queda mais humilhante de um clube Brasileiro. Agora que Gallo continua inventando qual Benazzi e Silas, isso ninguem discorda. Essa escalaçao de hoje é pacaba! Nao ganhamois do fraco America, de quem conseguiremos ganhar?

André Tarnowsky Filho disse...

Artur Ferreira!

O que enganou, a bela garota ou o sorriso?

Concordo contigo na maior parte de tuas colocações, mas não vejo Gallo como culpado.

Do Avaí, até então, só víamos o sorriso. Depois de hoje e da semana até o Bahia, veremos esse "corpão"...

Teremos mudanças, no mínimo, de atitudes.

Abraços!

André Tarnowsky Filho disse...

Calma, Serjão!

Apresentamos melhoras. Vamos ver se elas perduram até o jogo contra o Bahia.

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo