Manobra arriscada

Porém, se dentro do campo as coisas parecem que vão melhorar, fora dele ficou uma cicatriz profunda em relação ao “modus operandi” da diretoria executiva para garantir a eleição de seu candidato.
A rigor, não havia qualquer oposição ao comando do presidente João Nilson Zunino. É sabido que o candidato Décio Sardá Júnior, é alinhado com a atual diretoria executiva. Dessa forma, causou espanto aos conselheiros mais desavisados, a demissão em bloco dos diretores no período vespertino para que pudessem votar à noite.
Tal fato não é uma denúncia vazia, nem tem o intuito de denegrir quem quer que seja. Aconteceu numa simples eleição do CD, onde se sabe, o presidente Zunino detém ampla maioria.
Não foi uma atitude nobre, diria até que foi bem rasteira, fazendo com que a credibilidade avaiana caia por terra. Se não há qualquer ilegalidade nesse sentido, se demitir num dia e voltar a ser contratado no outro, fica o rastro de algo pouco sério.
Para completar, uma indagação básica: se para a eleição do CD agiram com esse tipo de manobra, o que poderemos esperar para as próximas eleições do CD e da diretoria executiva, em dezembro de 2013?
Quando eu penso que já vi tudo...
GiS
... MEU CARO ANDRÉ, VOCÊ QUER APENAS UMA PALAVRA, OU UMA DISSERTAÇÃO?
1. - UMA PALAVRA - LODAÇAL;
2. - ..."fica o rastro de algo pouco sério" SEGUNDO VOCÊ. SEGUNDO EU FICA É MESMO É UM RASTRO DE POUCA VERGONHA (SE DEMITI NUM DIA E VOLTA NO OUTRO - ISTO É COISA DE MOLEQUE). ALÉM DO MAIS, COISAS MUITO MAL ESCLARECDIAS, A DENÚNCIA QUE NÃO VAI DAR EM PORRA NENHUMA, ESTAS RELAÇÕES COM CHEIRO DE INCESTO NAS TRANSAÇÕES DE ALTETAS, ESTE MAL NECESSÁRIO, ESTA UMBILICALIDADE COM O =LA=, QUE PODE GOSTAR MUITO DO AVAÍ, PORÉM SEU BOLSO EM PRIMERÍSSIMO LUGAR..., ENFIM É COMO DISSE NO ÍTEM =1=;
3. - SEU ÚLTIMO PARÁGRAFO DIZ TUDO: VAI SER UMA BRIGA DE FOICE NO ESCURO/DEZEMBRO-2013...
RICA CÂMARA.
Pô André, tavax vindo tão bem max dixcambassi ô ixtepô! Já deu esse assunto né??? Logo tu querendo mais rolo lá dentro de casa? Chega, chega, deixa as tanhota entrar na praia deixa, seu trixte! Abração =]
Posagora, Gi...
Rica!
1. É;
2. A parceria é inevitável. O Zunino assinou um atestado de que sozinho, ou mal acompanhado e/ou assessorado, não ganha nada;
3. Não duvido.
Thayrone!
Posagora, cara...
Não te iludas: não quero mais Prolo dentro do ARS. Entendo que o Zunino leva qualquer eleição com um pé nas costas, sem precisar dessas manobras...
Vou deixar as tanhota entrar na praia e te convidar para saborearmos com cachaça e gelada...
Abração!
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.