Mudanças - by Alexandre Carlos Aguiar
As tais dispensas ocorridas na Ressacada ontem têm um recado não percebido pela platéia. E é claro que este blogueiro não vai revelar assim, de supetão. É preciso entender nas entrelinhas, no subscrito o que está escrito. Até porque não vou dar o peixe pra ninguém.
Depende. Isso depende inteiramente do instante em que houve a mudança. A mudança é neutra, não é boa, nem má. Ela é apenas necessária. Aliás, é fundamental para a própria existência ou para o dsenvolvimento dos processos. Quando tudo vai bem, alguma coisa vai mudar. Quando se está entrando em desespero, algo muda, porque é assim que funcionam as coisas.
A situação pela qual passam os torcedores do Avaí exige mudanças. E elas são mais óbvias do que se imagina. Se alguém fizer um esforço de concentração perceberá do que estou falando. É tão fácil!
* Alexandre Carlos Aguiar é associado do Avaí Futebol Clube e proprietário do blog Força Azurra (http://forcaazurra.blogspot.com)
5 Comentários:
L.A. ☺ ☺ ☺
Tudo bem que o George Lucas foi dispensado por causa do comportamento no grupo, mas e o Emerson Nunes? por quê?
desculé, mas acho que não tem muito recado não, tem é DESMANDO E FALTA DE PLANEJAMENTO
A VERDADE MESMO É QUE os bons jogadores do L A ele tirou do Avai e levou para o Coritiba e ponto. Para cá só vem REFUGO!! Precisa falar mais? É indmissível que não se tenha na lista pelo menos 3 jogadores do L A. Vão ficar manado sem dar resultado.
Mas a culpa não é do L A, é do Zunino que deixa essas coisas acontecerem.
Alexandre, com o AVAÍ falando claro e escancarado já tá difícil, em parábola vai ficar impossível, mô pombo...
Só não me venhas dizer que foi "aviso" para os outros porque os placares adversos são mais do que avisos... além disso, estamos chegando na 7ª rodada quando não se poderá mais fazer mudanças, logo, ou botam a cambada pra correr AGORA ou será ainda mais tarde porque os come-e-dorme já estarão instalados.
O último que falou em parábolas tu sabes onde é que acabou, né?
Beijo da tua fã GiSevero
Que venha reforços e que so divulgue os nomes so quando estiverem acertados. Felipe pelo que o cachorro dele gasta nao deve ser barato. Vem para ser titular?
Gi, minha querida, o texto não foi uma narração alegórica para caracterizar uma parábola. Ele é bem direto. hehe
Como eu disse, não sei se vai hanver mudança pra melhor ou para pior. Mas vai haver.
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.