quinta-feira, 30 de junho de 2011

Muita calma nessa hora...

Ao invés de publicar mais um “Pitaco do Artur”, vou fazer a publicação de seu comentário com o título acima, que é bem parecido com a nota que publiquei na Bom dia, Azurras! de hoje, “Semana de ajustes”. Creio que serve para uma pequena reflexão.

Na foto, um dos bons times do Balneário dos Açores, onde o Artur Ferreira também esbanja sua categoria: em pé: Guilherme Guedes (Guin Laden), Guilherme Santos (Gui Pé Grande), Leonardo Eickhof (Léo - famoso churrasqueiro da Zimba), Jaime França (Galo79), e Dimas na ponta direita. Agachados: Artur e Léo Guedes.

“Com respeito a todos, mas após ontem esperava realmente estas reações de "Viu, não disse, vamos classificar pra Libertadores". E foi exatamente o que aconteceu. Daqui a pouco começarão a bradar sobre os "antiavaianos".

O time quase venceu, foi garfado, houve pelo menos nesse jogo mudança de postura e um esboço de organização tática. Porém, nem tão ao inferno, mas também nem tão ao céu.

É um só ponto entre milhares que teremos que fazer pra ao menos nos mantermos na série A, estamos na zona de rebaixamento com 2 pontos após 21 disputados.

E a casa lá dentro terá que ser muito arrumada ainda. Caso contrário o ambiente continuará tumultuado, com desmandos e sendo minada pelos que querem remar contra a maré. Para quem não sabe, continua muita coisa errada nos intramuros.

Não queiram imitar o eleitorado brasileiro, do qual fazem parte, varrendo a poeira pra baixo do tapete e esquecendo, por causa de uma dentadura, a falta de saúde, educação e de saneamento básico na sua rua.

Até ontem, todos, e digo todos, viam defeitos e criticavam o caos instalado no Carianos, agora a coisa mudou... já se iniciou a caça às bruxas. Mal sabem que elas não rondam a torcida, mas sim os túneis do Aderbal.

Abraços, com os votos de um outrora desacreditado e ora Esperançoso.Esses torcedores são bipolares mesmo (Alô, Aguiar! hahaha)

Artur Teixeira Ferreira"

13 Comentários:

Serjao disse...

Nao me iludo, nao é um jogo contra um time horroso como gremio que vai me convencer. O Avai voltou a repetir alguns erros primarios. Marcinho Guerreiro fez falta. Bruno continua azarado, no segundo gol antes a bola bateu nele. Para saber se mudou, so apos o jogo de quarta feira. Amar não é aceitar tudo. Aliás: onde tudo é aceito, desconfio que há falta de amor. - Vladimir Maiakóvski

Anônimo disse...

Acho que o que vimos ontem não invalida os acontecimentos, mas dá um norte de que o sensacionalismo foi plantado e o time, ao contrário do que muitos queriam, REAGIU, sim!

Como eu já disse antes, problemas existem em qualquer relação. Maturidade, serenidade e discernimento pra resolvê-los são os diferenciais de quem sai, daqueles que vivem e se alimentam dele...

GiSevero

Anônimo disse...

Nao to conseguindo mais postar!!comentei alguns ja so que nao ta rolando...
Isso ai bipolares desde que nos conhecemos pois esse AVAÍ é loco,principalmente nas adversidades.kkk
Esse Artur n vale um ovo de tiriva André falou tudo, tem gente querendo faze on-fire já!
"Muita calma", vamos ver se o grupo se mantem organizado e focado como vimos ontem, logico que tem muita coisa pra arrumar e o futebol é cheio de surpresas,FUNCIONA e anda BEM quando sai o GOL nao é verdade?
Mais acho que vale a POSITIVIDADE pelo clube independente da SUJEIRA e o comparecimento em forma de APOIO vai ter que ROLAR..
Pois nos torcedores e socios,somos quase que impotentes a toda a sujeira e gostaria que Presidente e Dirigentes e Conselheiros,olhassem mais os blogs e comentarios e que os nossos incontentamentos tivessem algum valor...
Vamo juntar o BANDO...
Tainha Escalada

artur mosca branca disse...

Gi, maturidade, serenidade e discernimento não são coisas fáceis de se exigir do torcedor... Acho que é mais fácil pedir pra uma desempacar.. hehhe
No mais, é torcer junto e pressionar o clube pra que as coisas se ajeitem o mais rápido possível e pra que tomemos o lugar de destaque no cenário nacional que é nosso por direito.

Serjão, é verdade... vencer o Grêmio no momento não é parâmetro de esperança pra ninguém, mas o que nos mostra outro rumo é a nova posturado time e um comportamento tático definido que já deu pra perceber melhor.

Saudações Avaianas

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Pô, Serjão atacando de Maiakovski, aí eu vou pra galera. hehe

Agora, eu gostaria de saber quando eu chamei torcedor de bipolar? Nunca disse isso. Só disse que na boa aplaudem, e beijam, e choram, e na ruim deitam o sarrafo.
Seria isso bipolaridade? quáquáquá

Eu também vou falar disse...

Ainda precisa melhorar bastante, mas para quem estava perdido, até que o time se mostrou organizado, o que é o primeiro passo para consertar o resto. Em relação ao Marcinho Guerreiro, ele realmente faz falta, e muitas, mas é quando está jogando. Os volantes ontem estiveram bem e não senti falta do falador.
Paulinho

Carmen Fuhrmann disse...

Muito bem Artur!

O futebol é uma cachaça... Os viciados não conseguem largar, nem mesmo quando estão na pior. Reclamamos, xingamos e queremos matar todo mundo, mas basta um GOL e fizemos as pazes.

Dissestes bem: outrora desacreditado, ora esperançoso.

Grande beijo e quarta estaremos lá!

artur mosca branca disse...

Essa farinha de mandioca cria gente tola, não é verdade?! Igual a um pessoal que tá lá comandando o clube! Ainda mais quando o pirão de nylon vem acompanhado de tainha escalada na brasa...é o efeito arroto de tainha
Pra melhorar só engolindo o dicionário com comarizinho..

bipolares.. quem??? haha

Anônimo disse...

POR QUE O AVAÍ NUNCA USA A MALANDRAGEM DA CERA NOS FINAIS DE JOGOS, NOS ACRÉSCIMOS? É CAIR ALGUÉM DENTRO DA PEQUENA ÁREA, CAIR O GOLEIRO ETC. SEMPRE DISPUTAMOS ESSES MOMENTOS JOGANDO O JOGO. SEMPRE USAM CONTRA NÓS. PODERÍAMOS TER EVITADO AQUELE GOL FATÍDICO NOS ÚLTIMOS SEGUNDOS. NUNCA É TARDE PARA COMEÇAR. - Roberto Costa

Sergio Nativo disse...

Aguiar, não tem jeito você já sabe por que sempre será o escolhido. Nunca conhecemos alguém por completo. Sei aproveitar tudo de bom que a vida me oferece, entre essas, beber o conhecimento dessas grandes figuras e estar ao lado de amigos inteligentes e sagaz como você. Hehehe
Artur mosca branca...Foi bom, mas temos que manter o pé no chão e torcer, torcer e muuuuuito.

Anônimo disse...

Arthur, quem gosta de coisa fácil definitivamente não pode torcer pelo nosso AVAÍ, não é mesmo?

Fácil e difícil só depende do tamanho do esforço que a gente está a fim de dedicar.
Se esperar cair do céu é bem difícil, se formos à luta, fica mais fácil... essa é a vida, mô pombo!
A sabedoria não está em reconhecer o que é fácil e o que é difícil, está em tornar o difícil, fácil...Vamos à luta?

GiSevero

Anônimo disse...

André, o engraçado é que o Arthur ''coxinha'' boto apelido em todo mundo, só não falo o dele!
hehehehe
abraço
Léo

artur mosca branca disse...

Gi, Carmen, quarta é mais uma batalha dentre tantas neste ano... não pulo deste navio tão cedo.. aliás, não pulo nunca; no máximo pendurado ali no bote salva vidas, sem colete, sem nada. Vamos pra briga.

Léo, só botei os publicáveis... ahhahaha
O resto, como diria o Lapoli, fica pros Anais da história... hahahhahah

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo