Pedido de desculpas de Fábio Santos aos avaianos
No último dia 11 de junho, o Avaí empatou em 2 a 2 com o América Mineiro no estádio da Ressacada em duelo válido pela quarta rodada da Série A. Logo após a partida, o atacante da LA Sports, Fábio Santos, foi criticado por alguns torcedores do time azurra e, de cabeça quente, o atleta respondeu com gestos obscenos.
Fábio Santos refletiu sobre o ato e admitiu que agiu de maneira equivocada. “Sou um jogador que não tenho histórico de confusões. Estou arrependido do que fiz. Estava de cabeça quente e respondi aos xingamentos. Peço desculpas. Quero deixar claro que o que fiz não foi para a torcida avaiana e sim poucos que estavam pegando no meu pé”, explicou o atacante.
A chegada de Fábio Santos ao estádio da Ressacada teve o aval do parceiro do clube, Luiz Alberto, que não mediu esforços para colocá-lo no Leão, principalmente após a brilhante campanha de Fábio Santos no último Paulistão, quando foi vice-artilheiro da competição com 10 gols e foi campeão do interior pelo Oeste.
Luiz Alberto fez questão de repudiar a atitude do seu jogador após a partida diante do América Mineiro, mas também pediu um voto de confiança aos torcedores avaianos. “Não foi legal o que o Fábio fez. Mas é preciso destacar que ele teve hombridade e humildade de pedir desculpas. É um ser humano e tem o direito de errar. Creio que ele mereça uma segunda chance de mostrar seu valor”, ressaltou o proprietário da LA Sports.
O triste episódio já faz parte do passado na cabeça de Fábio Santos. Ele agora quer dar a volta por cima e se dedicar ao máximo para tirar o Avaí da atual incômoda situação. “Já acompanhei a força da torcida avaiana e não tenho dúvida que com o apoio de todos nós tiraremos o time da zona de rebaixamento. Com a Ressacada ao nosso lado será difícil nos vencer. Nosso momento requer união de forças”, explanou o camisa 47 do Leão da Ilha, que na sua estreia com a camisa azurra no estádio da Ressacada fez um gol diante do Atlético Mineiro.
Foto: Alceu Atherino Neves/Avaí FC/Divulgação
Fonte: http://www.lasports.com.br
Nota do blogueiro: Assim como cobrei uma atitude de Luciano Corrêa e Mauro galvão sobre o lamentável assunto, não poderia deixar de publicar esse pedido de desculpas do jogador. Mostrou humildade e hombridade.
Parabéns, Fábio Santos! Bola pra frente!
19 Comentários:
visse, visse? hehehehe
GiS
O cara também não de tempo de mostrar seu futebol, esperando bola de quem? Robinho,Marquinho Gabriel,Estrada,Rafael Coelho é ruim hem, vamos dar credito ao garoto pois tem perfil de artilheiro, boto fé nele. betogabira@
è, admitiu que errou, já é um bom passo. Agora é suar e honrar a camisa do Leão!
Gallo faz mistério sobre a escalação e diz que termos surpresas...
UUURRRAAA LEÃO! (Ai que saudades de gritar isso!)
Jogador alega que estava de cabeça quente, mas vamos ser sinceros, cabeça quente estava e está o torcedor de ver a mediocridade do futebol jogado por esse mal criado, o melhor que ele tem a fazer é jogar bola e justificar o bom salário que o clube lhe paga, não quer ser cobrado vai procurar outra atividade ou um time que não tem torcida e estamos conversados.
Se me permites, André, uma propagandinha de um site muito bom:
Vamos participar aí galera! É Igual ao FACEBOOK, só que é sobre futebol! É muito legal! Vale a pena!!!! Entra aí: http://www.torcidafc.com.br/
Eu já tô lá!!!
Concordo com o Seu Cunha (ao menos uma vez, rsrs). Jogador tem que jogar bola e ponto final. Lugar de mimimi é pra bebê de colo. E isso quando a mãe pode dar de mamar.
E bola pra frente que o Avaí precisa ganhar.
Estou com seu Cunha e nao abro. Foi vaiado pela mediocridade. Portanto se a vaia foi no final do jogo ele nao tinha nada que reclamar. Espero que essa sua palhaçada nao se repita e ele volte a marcar muitos gols.
Também concordo com o Seu Cunha. O jogador quer respeito da torcida? Conquiste-o.
Vi, Gi...
Beto Gabira!
Pois é...
Os atacantes do nosso time tem tudo para morrer de fome...
Vamos torcer!
Concordo, Dinho!
Bota saudade nisso, Gi...
Concordo, Seu Cunha!
Porém, teve hombridade de admitir o erro. Agora que honre a camisa do Leão.
Enquanto isso, os bocas moles da Ressacada ficam quietos...
Agora já foi Dinho!
Divulga meu blog por lá também...
É por aí, Aguiar!
Bola pra frente que o Avaí precisa ganhar...
Mas os bocas moles da Ressacada continuam quietos. Precisou a LA mostrar a cara...
Serjão!
E pra ti vai a mesma resposta: teve hombridade de admitir o erro. Agora que honre a camisa do Leão.
Enquanto isso, os bocas moles da Ressacada ficam quietos...
Raniere!
Vide resposta anterior... hehehehe
Tem é que jogar esse cachaceiro!! nada contra cachaceiros! huehuehe
abraço andré
Léo
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.