Perdemos até pelada...
Eu esperava mais...
Não vou me alongar, mas que time horroroso que temos...
Fui enganado pelas circunstâncias: saída de Marquinhos, de Renan. Pensei que teríamos um time mais pegador, mais vibrante, afinalde contas, um dos bicudos já tinha ido embora.
Time fraco, sem estrela, sem futebol, sem vontade. Uma burocracia burra, que deixou um time completamete sem padrão de jogo, sem esquema tático, e isso vem se alongando no decorrer dos últimos meses.
Está na hora do presidente João Nilson Zunino tomar uma providência. Chega de incompetência!
Temos tempo para recuperar, é verdade. Porém, nesse ritmo, nosso destino já está traçado.
Acorda, Avaí!
6 Comentários:
Falta tudo no Avai, principalmente tecnico e vergonha na cara.
Uma vergonha... Que falta de identidade neste time. Socorro!!!!!!!!
André, apesar de que tecnicamente o Avaí é e foi fraco, estou convicto de que os jogadores fazem corpo mole para que o nosso "ténico" caia fora. É muita falta de vontade e excesso de displicência. Misturar religião com futebol, definitivamente não dá certo. Manter M. Gabriel e Fabiano jogando??? Só pode ser piada!! Julinho, a quem ainda acredito que dará bons frutos, tem que parar com a mania de fazer firula e cavar faltas. Julinho, entre Santos e Avaí, o juiz dará tudo p/ eles e nada para nós, vê se aprende, tanso!!Será que o nosso treineiro já conversou com ele sobre isso? 10 gols sofridos em 3 jogos, e 2 gols feitos. E zagueiro, na minha opinião tem que ter 1,85m de altura pra cima.Chega de anão na zaga do Avaí. Escanteio e penalty contra nós está sendo a mesma coisa. Se estamos tomando 3,33 gols por partida, 3,33 x 38 rodadas = 126 gols!!!Claro que é sensionalista e utópico, mas que um cálculo simples deste sirva de alerta. Não sei se o moço do celular será mandado embora, mas eu na minha humilde opinião não vejo mais como o Silas poderá continuar na equipe.
Concordo plenamente, Serjão!
Tens razão, Carmen!
Raniere!
O Silas já demorou...
Começo a acreditar que nem deveria ter vindo. E se realmente for, que nos poupe de entrevista de despedida e essas coisas que agora o Avaí está inventando. Que vá e saia quietinho...
Esse Julinho, não é de hoje, que está se achando a última batatinha do pacote. Sujeito incompetente! Bicho burro! É outro em que o salto alto não fez bem...
Concordo contigo: misturar religião com futebol, definitivamente não dá certo.
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.