Pitaco da Gi!
Repito: O Acleisson pode não jogar nada e o Marcinho ser infinitamente superior, mas NADA justifica a indiciplina do Guerreiro e ele merece banco - porque não tá jogando NADA e multa pela malcriação!
Nossa instituição não pode ficar refém de jogador. Ou entra no esquema, ou pede pra sair!
Seja Marcinho, seja quem for!
O Gallo não veio pro AVAÍ pra ser simpático, coisa que ele nunca foi! Uma porradinha na mesa e já tem jogador dando piti? Quando houver qualidade no trabalho do Marcinho Guerreiro eu vou ser a primeira a fazer a defesa dele. Neste caso ele tá ERRADO e precisamos de bons exemplos. De mala a Ressacada já tá cheia (começando pelo teu queridinho RC hehehe).
O Gallo pode estar errando, mas está tentando, testando, fazendo reconhecimento da área. O Marcinho é prata da casa e deveria apoiar o técnico e não fazer bafinho de adolescente.
Por que não pode jogar com os juniores? Qual o problema? Se tivessem a disposição de ajudar fariam um bom trabalho em qualquer equipe. Empregado não escolhe serviço, trabalha e ponto final!
* Giane Jacques Antunes Severo é associada do Avaí Futebol Clube. Na foto (de azul), está com a sobrinha Mariana, avaiana por influência da titia...
* Giane Jacques Antunes Severo é associada do Avaí Futebol Clube. Na foto (de azul), está com a sobrinha Mariana, avaiana por influência da titia...
14 Comentários:
Oi Gi!
Concordo contigo. Queríamos alguém para dar uma porrada na mesa e procurar corrigir defeitos. Agora que eles apareceram tem torcedor magoado com quem falou? Nao defendo o Gallo totalmente, mas disciplina é fundamental. Acho também que tudo pode ser acertado com uma boa conversa. Agora, se fizer corpo mole para derrubar o técnico pode mandar tudo embora.
Abs,
JCM
Tem muita gente melindrada. Acho que o único erro foi levar toda a discussão para resolver na mídia. Eu acho que todos estão certos e todos estão errados, senão vejamos: os jogadores não estão jogando nada, tem jogador gordo (viu sr. Buck e R. Coelho!), tem técnico substituindo mal, tem dirigente inoperante (boca de suvaco), reforços que não chegam, etc, etc, etc. Estão certos no que falam, mas na hora de agir.....
Ponto pra Gi.
É hora de ficar do lado do Avaí!
Abraços,
André Müller.
Gi, só acho que se fosse prá punir, então como falou o amigo no post anterior, tinham que punir outros jogadores, como Fábio Santos, Marquinhos e outros jogadores e funcionários... No demais, concordo contigo, Gallo está fazendo seu trabalho, não queremos treinador de sorrizinho fácil, queremos que ele mostre trabalho, competência e assim os jogadores também!
A hora é de UNIÃO, entre jogadores, técnico, clube e torcida, mas, parece que essa palavra foi abolida lá na Ressacada. Falei sobre isso no meu post de hoje lá no blog:
http://elasgostamdefutebol.blogspot.com
#ReageLeão²
Vamo Vamo Avaí !!!!!!!!!!!!
Discordo um pouco, dona GI. Será que um jogador quase veterano, com histórico positivo, de aplicação dentro de campo e de bons serviços prestados aos clubes por onde passou, pelo Avaí inclusive, devia ser punido e humilhado para dar exemplo? Humilhado, sim, porque profissional nenhum fica indiferente a um rebaixamento, dona GI. O Sr. Gallo não teria um outro método para tratar a situação já inflamada dentro do Clube? Isso é, afinal, a tal porrada na mesa? Antes da porrada na mesa, que poderia materializar-se na forma positiva de uma cobrança séria, coisa respeitosa, entre homens, em torno de um compromisso de alavancar o time na tabela, poderia o Sr, Gallo ter ouvido o grupo, suas queixas, seus problemas. Aliás, alguém já procurou ouvir o grupo de jogadores? Não teriam eles alguma questão mal resolvida que possa ser apreciada e solucionada? Ninguém parece ter se preocupado ainda com isso, e é por eles, jogadores, que passam os resultdos em campo, bons, médios , ou ruins. É burrice esperar que o grupo de jogadores, como qualquer grupo que trabalhe em equipe, não tenha seu espírito de corpo, que não se ofenda pela agressão a um deles. Aglutinar seria o que de mais inteligente poderia ter tentado de início o treinador Gallo. Acho que pisou na bola, pra não dizer que foi em outra coisa.
André, não sou a favor de texto anônimo, esqueci de me identificar, o textoque remeti agora a pouco discordando da GI é meu, Roberto Costa
Agora "HÁ" pouco, sorry. Roberto Costa
Só tem um probleminha. O cara que escolheram para dar o soco na mesa é aquele que costuma fazer panelinha nos clubes onde passa. Identifica os líderes, derruba-os e segue o barco. Poxa, o Gallo conseguiu brigar até com o Funchal! Pelas barbas do profeta!
O argumento da Gi é muito bom (pra variar), mas tem um porém. Estamos tratando do Marcinho Guerreiro, que sempre foi humilde e nunca procurou confusão. Se fosse um Edmundo da vida, ou um Carlos Alberto...
Abçs.
A gente escuta o funcionario dedicado,o que dá o seu melhor,agora como é que vou escutar o Fabiano por exemplo que ganha bem , tem tres preparador fisico e depois de seis meses ainda não entrou em forma.Dinelson, outro exemplo ,uma bagunça só resolve mandando embora Ma rcinho,Buch,Gallo,mas ninguem quer estas malas.Tasso
Meu Caro Roberto Costa!
Concordo contigo e com a Gi. É claro que temos que resolver os problemas, mas nao acho necessário expor para a imprensa, afinal eles gostam de uma fogueira. Concordo também com sua opiniao sobre o Marcinho Gurreiro., mas na sua experiencia devia dizer que nao estava sentindo bem e sair. Acho que passou um pouco dos limites em jogar o colete no chão(pesa mais o clima), mesmo com suas razoes.Ainda acho ele titular em nossa equipe. Uma conversa ainda pode resolver.
Abs,
JCM
Roberto Costa e demais colegas,
Tem muita gente vendendo peixe em saco. A informação mesmo poucos vão atrás.
Hoje mesmo no Twitter, discordando de um "avaiano" sobre o assunto o Assessor de Imprensa do clube interferiu com o seguinte:
alceuatherino Alceu Atherino
@rafaelvebr @SeveroGi Outro ponto importante que se deve ressaltar é que MG não treinou no time de juniores, como estão falando.
1 hour ago
alceuatherino Alceu Atherino
@rafaelvebr @SeveroGi MG treinou no time dos profissionais, contra juniores. Os titulares, Q haviam atuado contra flu, estavam na academia.
1 hour ago
***********************
Logo, tem muita gente usando boato como informação!
E onde existe humilhação em treinar com os juniores? Eles não são nada, então??? Não serão nosso AVAÍ de "amanhã"?
Humilhada fiquei eu em ver o desequilíbrio de alguém como o MG que eu reverenciava e vi colocando os pés pelas mãos no momento que mais precisamos de equilíbrio e serenidade...
Vocês afirmam que o Gallo não ouviu o grupo como se estivessem lá e fizem parte dele.
Quem disse que ele não ouviu o grupo?
Desde quando "ouvir" o grupo significa fazer o que o grupo quer?
Acho que a galera deveria se desarmar e ter o equilíbrio que o MG não teve.
Dar ouvidos e espaço à boataria é tão irresponsável quanto fazer afirmações de que o AVAÍ não fez isto e não fez aquilo, sem vivenciar o dia-a-dia do clube.
Não basta ouvir e ler o que anda por aí, é necessário ter dicernimento pra que a crise não ganhe ainda mais proporção.
Mas, respeito cada palavra tua e te peço que reflita sobre as minhas...
GiSevero
Ah, só não me venham com a máxima: e por que o AVAÍ não explicou isso?
A instituição não pode ficar dando satisfação de cada atitude para o mundo. Existem coisas nas empresas que só dizem respeito a elas.
Quem deveria sim ter se retratado da inverdade dita foi quem publicou que o MG havia treinado com o juniores...
Dicernimento amigos...
Tem gente que quer ver é sangue!
Não vamos entrar nessa bola dividida!
GiSevero
Dinho,
e com quais argumentos tu afirmas que os jogadores que citas não tiveram punição?
A punição é do tamanho da merda feita, amigão!
O MG botou no ventilador, recebeu no ventilador.
O FS ficou na dele, deve ter levado A mijada, e pediu as devidas desculpas.
Tu não achas que estás valorizando muito mais os problemas?
Cada coisa é uma coisa. Não vamos colocar tudo no mesmo balaio, porque as coisas têm importâncias diferentes, embora sejam todas importantes, ok?
Peço que leiam a resposta pro Roberto Costa...
GiS
Pô Serjão, nao vás dizer que a minha sobrinha é linda???? hehehehe
GiS
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.