Pitaco do Artur
Depois de semanas muito turbulentas, jogos enfadonhos, passeio com a namorada, tainha na brasa, geladinha com a rapazeada, valinha na praia da Solidão (lá pode entrar sem dar susto no cardume, né verdade?!), cobertor de lã de gambá, o vento sul vai nos trazendo sinais de mudança nos rumos (não poderia ser diferente).
Tem cheiro de esperança e otimismo no ar.
A torcida - pelo menos na web - dá sinais do sentimento de retomada da rota correta; Avaianos de marca maior se pronunciando... Bons fluídos. Nos resta torcer e voltar a ferver a Ressacada.
Aguarda-se que a diretoria, no mesmo passo em que dá novas formas ao time, traga de volta o expurgado e incrédulo torcedor, que se viu afastado durante tanto tempo do A.R.S., através de ações inteligentes, substantivas, efetivas e permanentes, sem paliativos e com promoções de fim de feira.
Não gosto dessa expressão, muitas vezes usada de maneira banal e descartável, mas é a HORA DA UNIÃO, responsável e sincera!
Saudações Avaianas,
Artur Ferreira
3 Comentários:
Concordo totalmente com o Artur.
Tamu junto!
Sem dúvida, Gi!
So nos resta apoiar, pedir que a diretoria nao atrapalhe e os jogadores voltem a ser profissional. Agora é a vez do Leao cantar de Gallo! Hehehe
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.