terça-feira, 12 de julho de 2011

Aniversariante Batista escolhe o presente: a primeira vitória na Série A

No atual elenco do Avaí ninguém vestiu mais a camisa do clube do que o volante da LA Sports, Batista. Até então são 121 jogos com 59 vitórias, 29 empates e 33 derrotas um aproveitamento de 56,75%. Nessas partidas ele anotou 13 gols com o manto azul e branco. Além dos números positivos, Batista carrega conquistas no Leão. Ele foi o capitão do acesso para a Série A em 2008, campeão catarinense em 2010 e uma das peças mais importantes na reta final do Brasileirão do ano passado, quando o Avaí conseguiu se livrar do rebaixamento para a segundona.

Hoje (terça-feira) Batista está de aniversário. Ele está completando 31 anos e já escolheu seu presente de aniversário: a primeira vitória do Avaí na Série A. O Leão volta a campo no próximo sábado às 18h30 no estádio Serra Dourada contra o Atlético Goianiense. “No domingo estava de folga e acompanhei o jogo do Atlético Goianiense contra o Corinthians. É um time bem organizado e já deu para estudar bem a movimentação deles. Mas, temos condição de ir lá e buscar um bom resultado. Meu desejo é que seja uma vitória. Seria um presente de aniversário”, comentou Batista via assessoria de imprensa da LA Sports.

Durante esta temporada, o atual camisa 22 azurra passou por um período complicado no clube. Ele não estava sendo relacionado pelo então treinador Silas Pereira e também teve uma contusão. Nem por isso desanimou e continuou trabalhando forte para recuperar seu espaço no clube. Sua qualidade fez com que o atual técnico, Alexandre Gallo, lhe desse uma oportunidade e Batista readquiriu a condição de titular do Avaí. “Fiquei uns 15 dias me recuperando de uma lesão no tornozelo e antes disso não estava sendo relacionado. Era opção do treinador e tive que respeitar. Mas, nunca deixei de treinar forte e sempre procurei mostrar que tinha condições de atuar”, relembrou o volante da LA Sports.

O presente de aniversário de Batista já foi escolhido, mas ele tem outras metas na carreira. “É muito gratificante saber que sou o jogador que mais atuou pelo Avaí no atual elenco. Isso também aumenta minha responsabilidade de honrar essa camisa no qual tenho muito carinho e respeito. Espero alcançar ainda este ano 150 jogos pelo Avaí e ajudar o clube nesse momento difícil”, projetou aquele que tem uma enorme admiração perante o torcedor avaiano.

Fonte: Redação LA Sports -
Foto: Edu Cavalcanti

6 Comentários:

Sergio Nativo disse...

Parabéns, Batista! Espero que o Avai ganhe e voce volte a reencontrar aquele futebol que tinha em 2008 o qual tanto encantou os Avaianos. Sucesso!

Anônimo disse...

É verdade Serjão, que Batista volte a ser o que era antes: um guerreiro! Estamos precisando!

GiSevero disse...

Felicidades e que o presente chegue! Nós merecemos...

André Tarnowsky Filho disse...

É verdade, Serjão!

Mas não duvido que Batista esteja sendo mapeado para algum outro clube. No Avaí, as coisas acontecem muito rapidamente...

André Tarnowsky Filho disse...

Dinho!

Tomara que não precisemos esperar tanto...

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo