segunda-feira, 18 de julho de 2011

Hei, bocas alugadas!

Não é de hoje que o tratamento da midia especiliazada da Capital trata o Avaí Futebol Clube de uma forma e o além pontes de outra.


Não estou aqui discriminando nenhuma das emissoras de rádio. Refiro-me às maiores. Passaram o dia tentando "anular" o gol do William, marcando posição irregular. Os mesmos que viram o tal "impedimento" no gol avaiano sábado, não viram falta de um atacante do além pontes no gol de empate contra o Ceará...


Pois é...

12 Comentários:

Carlos Galdino disse...

Não é só isso, André. Hoje questionei no twitter sobre o tratamento dado ao Reinaldo, que saiu soltando o verbo (chamou o Jorginho de Japonês e disse que o Técnico tem medo) e não se foi atrás do jogador para especular. Ao contrário, com o Marcinho Guerreiro, tinham duzentos microfones. A "desculpa" é que o Reinal do não foi reclamar na imprensa. Mas o M. Guerreiro também não convocou coletiva, foram atrás. Engraçado, não é?

Abraços!

Marcos Toca disse...

Caro André,
Eles querem tampar o sol com Peneira.
A hora deles está chegando, a casa vai começar a cair nesta quarta contra o Gremio.
Acredito ainda que o nosso LEAO ira chegar o fim do campeonato na frente do alem da ponte.
Quem viver verá esta façanha.

Vamo Vamo Leao.

Abcs

NOBRE AZURRA disse...

Meu caro,
Não sou muito de ficar nessa não, achando isso e aquilo da nossa imprensa. Creio que eles fazem o trabalhos deles e opiniões são opiniões.
Nossos próprios dirigentes vão aos programas deles e os presenteiam com material de um clube carioca.

Abraços!

Beto_Gabira disse...

André, estes bocas alugadas já estão há tempo, faça como eu, não de audiência, deslique ou mude de estação, porque a maioria é gaúcho, e tu sabe que gaúcho não bebe café de filtro de papel, porque diz que no cuador é melhor.

Fábio disse...

Sabes o motivo que levou a guarujá trocar os setoristas?
O torcedor da mundiça está na ressacada e o Alysson foi para a coloninha/palhoça

Sds

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Curioso, a gente desce a ripa nos dirigentes que não cuidam como devem do Avaí e contemporiza com a imprensa, que é traiçoeira e leviana. Isso é hipocrisia.
Eu sou torcedor do Avaí, por isso me indisponho com quem não tem o devido cuidado com o Leão, seja quem for.
Não posso permitir que meia duzia de zé ruelas com canudos de jornalista tripudie sobre a gente, assim como não aceito que dirigentes faltem com respeito às nossas tradições e às nossas cores.
NÃO ME INTERESSA SE DÃO CAMISA, CHÁZINHO OU O FIOFÓ PARA A GENTE DA MÍDIA. QUERO SER RESPEITADO. POR TODOS!

Carmen Fuhrmann disse...

Concordo em parte com o Beto... Não se deve dar audiência, troque de estação.

Concordo com Seu Cunha, nosso clube não se dá o respeito, e a imprensa está fazendo o trabalho deles.

Ainda acho que temos uma preocupação muito grande com o que a imprensa fala, por que são gaúchos, por que o juiz atrapalha... Penso que se tivéssemos um time de qualidade, uma diretoria competente, um conselho respeitoso e que bate o pau na mesa, todas estas outras coisas não fariam a menor diferença. Tenho em mente o seguinte, torcedor que não tem time, seca o do outro. Se vocês me perguntarem a que horas o Figueirense joga na quarta eu não sei, eles que se ferrem. Vamos cuidar do nosso "terreiro" que tá bem complicado, mas sem transferir as responsabilidades.

Beijo meninos!

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Carmen, me desculpe, mas não concordo com essa postura. Não é transferir responsabilidades. Quando estávamos na boa, muito na boa, a postura deles foi sempre a mesma.
Fomos bi-campeões estaduais, tivemos o acesso num ano memorável e, ainda assim, éramos o patinho feio de SC. a juizada nos assaltava à mão armada. Ganhávamos porque tínhamos time.
Creio esse troço de deixar pra lá é excelente. Pra eles. No dia em que precisarmos, de verdade, que ninguém chore então.

Anônimo disse...

Concordo com o Aguiar. Enfiar a cabeça em buraco é pra avestruz. Essa cambada faz a cabeça de muito futuro torcedor, crianças ainda em formação que não captam a nalandragem implícita, e a longo prazo vão aumentar a torcida deles. É isso que não se pode esquecer. Carmem, não apregoa isso. - Roberto Costa.

Anônimo disse...

Anão acaba de dizer, que não existem substitutos no futebol brasileiro para quatro jogadores do Barbye. O Mão Furada, que clube nenhum veio buscar esses anos todos, é um deles. Deve haver aí um caso de paixão. Até o Reinaldo encontrou proposta, mas o "mão" se aposenta no Estreito. O do sapato branco, é a confirmação viva daquela teoria da farinha de mandioca. - Roberto Costa.

Anônimo disse...

PESSOAL, o MAUSÉ apresentou melhoras, vamos botar fé. - Roberto Costa

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo