O pior desempenho de Alexandre Gallo
O técnico Alexandre Tadeu Gallo deve estar muito preocupado não só com a situação do Avaí, como também com os números que estão formando sua passagem pelo Leão. Desde que começou sua carreira de treinador em 2004, no Vila Nova, de Nova Lima, Minas Gerais, Gallo tem seu pior aproveitamento.
Não sei nas outras equipes, mas indubitavelmente no Sul da Ilha, o treinador avaiano têm recebido o aval da direção do clube para fazer e acontecer. Por isso tivemos aqueles afastamentos iniciais, de Emerson Nunes e George Lucas, por exemplo, bem como o tratamento com mão de ferro em relação a indisciplina de Marcinho Guerreiro.
Ocorre que mesmo tendo feito todas as indicações possíveis e imagináveis, seus escolhidos não estão correspondendo às expectativas de quem quer que seja. E não adianta vir com aquela conversa de que estamos evoluindo. Foram oito jogos e o rendimento do time é vergonhoso, característica cultivada na Ressacada desde o primeiro dia de 2011.
A verdade é que os resultados, bem como atuações primárias de jogadores indicados pelo treinador, nos remetem ao raciocínio de que é preciso tomar uma atitude mais firme, como no caso de Silas e sua convicção com Wendel Falcão. Vale lembrar, que além do auxiliar técnico trazido por Gallo, há ainda a presença de Neguinho e de Mauro Galvão. Não é possível que Gallo continue com todas as decisões em suas mãos.
A frieza matemática dos números não é favorável ao técnico Alexandre Gallo, mas é ainda mais devastadora em relação ao Leão...
2 Comentários:
Quando um técnico diz e escala o tal de daniel como seu "homem de confiança" o resultado só pode ser esse!! dar carta branca pra ele trazer daniel, anderson lessa e sei lá mais quem é vergonhoso!! pede pra sair gallo!!
Aninha Bona
É verdade, Aninha.
Os jogadores indicados por Gallo não estão correspondendo. Pelo contrário. Estão comprometendo o que já não estava bom...
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.